Tempo de Vida

Tempo de Vida David A. Sinclair...

Resenhas -

Edgard7 19/09/2021

O livro é de um otimismo contagiante.
Apesar da linguagem técnica utilizada pelo autor, a contextualização e os exemplos utilizados facilitam (um pouco) a compreensão para os leigos na área de biologia/genética.
De toda forma, é tranquilizadora a segurança do autor de que, em breve, conseguiremos "ganhar" vários anos de vida com qualidade, seja adaptando nosso próprio estilo de vida, ou aproveitando os avanços científicos da área.

Augusto Stürmer Caye 09/01/2022

Fenomenal
Implementando desde o início de janeiro, pretendo fazer exames de acompanhamento para ver o resultado. Não tenho vontade de escrever uma resenha detalhada pois não tenho todo o domínio técnico para fazer uma revisão adequada. O que digo é: se você acredita na ciência, busque ao menos ler para formular sua própria opinião.

Estou convencido.

Guilherme.Lanze 09/02/2024

Excelente
Um livro muito informativo sobre longevidade. Aborda estudos científicos, por isso tem muita informação técnica. Isso pode tornar a leitura massante para quem não gosta.
É um livro que retrata estudos e o quais avanços a ciência tem adquirido na área do combate ao envelhecimento. Também traz uma perspectiva diferente de como o envelhecimento deve ser tratado diante da visão social.

Geisi.Ferla 26/03/2024

Longevidade
Muito bom! Cientista e pesquisador de renome traz à tona estudos sobre aumentar o tempo de vida e suas implicações e vantagens.