Trilogia Anjos Protetores

Trilogia Anjos Protetores Fernanda Santana

Resenhas - Trilogia Anjos Protetores

Luciana764 18/09/2021

Simplesmente apaixonada ??
Sabe aquela história que te conquista desde da primeira palavra,pois é essa aqui ??.
Estou apaixonada, encantada,emocionada em todos os níveis. Meu Deus esse box reuniu todas as histórias juntas e veio para deixar nos leitores com o coração quentinho.
Não tem como ler esse box e não se apaixonar por esses anjos, que surgiu na vida dessas mulheres incríveis e batalhadoras , que lutaram cada um ao seu modo ,cada uma com sua dor ,com seus traumas ,com sua garra ... Me vi aqui amando essas mulheres,no quanto elas tiverem que enfrentar ,no quanto a vida delas não foi fácil, mais mesmo assim ,apesar de toda dor ,toda mágoa ,toda desilusão ,elas se mantiveram em pé , não desistiram ,foram a luta e que bom que no caminho delas ,tinha esses homens , que a aceitaram ,a amaram e fizeram elas sonhar outra vez. Não tem como ler esse box e não se emocionar por cada um desses anjos , que vieram para somar ,para fazer essas mulheres sorrirem outra vez. Com seu jeito puro e verdadeiro . Não tem como ler esse box e não se apaixonar , não se encantar...
A autora está de parabéns por essa história ,linda demais ??.
Com certeza esses anjos devem ser guardado num potinho ,para que a gente fique suspirando a cada olhada ??.
Que histórias mais linda ??.
Estou apaixonada ??????.

Regiane @agentejaleu 11/09/2021

Três anjos lindos!
Cada um tem seu borogodó mas confesso que o Rafael ( anjo 1) é meu xodó. Mas o juizão tatuado é muito maravilhoso e boatos que é meu número rsrsrs. E Miguel saiu dos contos de fadas. As mocinhas são muito guerreiras e superaram seus traumas e dificuldades com apoio desse trio de anjos lindos. Super recomendo a leitura.

Joana235 10/09/2021

Os anjos mais amados estão de volta!
Olá!
Eu trouxe alguns motivos para vocês lerem essa lindeza, bora conferir?

1️⃣ Mocinhas quebradas que mostram sua força ao longo da trama;
2️⃣ Mocinhos lindos, protetores que também buscam superar seus traumas;
3️⃣ Abordagem de temas sérios com a responsabilidade e delicadeza que só a Fê possui;
4️⃣ Escrita fluida e envolvente;
5️⃣ Playlists maravilhosas e o melhor aquele BÔNUS EXCLUSIVO que amamos;

Ivone.Sousa 09/09/2021

Três historias emocionantes, três histórias que realmente toca o coração.
E de quebra uma perfeição de bônus. Fernanda é demais ??

Fabiana @bibliotecadabia 09/09/2021

Uma Trilogia Sensacional !
No box você vai encontrar 3 histórias maravilhosas. São independentes e podem ser lidas separadas, entretanto sem dúvida ler as 3 torna a experiência muito especial. A autora abordou três temáticas complexas, pesadas, e delicidas com uma sensibilidade impar, trazendo leveza as histórias sem romantizar nenhum tem abordado.

Convido a você leitor a se aventurar nas histórias, chorar com os dramas reais dos personagens e se apaixonar com a capacidade da autora em nos envolver com os personagens e seus problemas. Neste box, ainda teremos o prazer de encontrar um bônus que vai deixar o leitor na expectativa do lançamento do SpinOff tão aguardado do personagem Pedro, que conquistou o coração de todos os leitores, no livro Acredite em Mim.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Fabiana @bibliotecadabia 09/09/2021

Uma Trilogia Sensacional !
No box você vai encontrar 3 histórias maravilhosas. São independentes e podem ser lidas separadas, entretanto sem dúvida ler todas as histórias, sem dúvida torna a experiência muito especial.

A autora abordou temáticas complexas, pesadas, e delicidas com uma sensibilidade impar, trazendo leveza as histórias sem romantizar nenhum tem abordado.

Como forma de presentear o leitor, temos neste box, ainda teremos o prazer de encontrar um bônus que vai deixar o leitor na expectativa do lançamento do SpinOff tão aguardado do personagem Pedro, que conquistou o coração de todos os leitores, no livro Acredite em Mim.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/