Roubo de Vida

Roubo de Vida Gabriel Santos

Resenhas -

Gled 05/10/2021

Terminei esse conto e simplesmente amei a temática!! O desenvolvimento dos diálogos entre a Visna e a Primeira Sombra foi de longe a minha parte favorita do livro.

Pena que por ser um conto, não tem como entrar em muitos detalhes. Se esse conto fosse transformado em romance, o que iria permitir que o autor desenvolvesse mais ainda a história e os personagens elementares da natureza, eu seria a primeira da fila pra comprar hihi

P.S. QUE CAPA LINDAAAA

Alê | @adagaliteraria 14/10/2021

Fiquei fascinada
Roubo de vida é um conto de 47 páginas que foi lançado esse ano, ele pertence aos gêneros fantasia sombria e horror.

A história fala sobre mãe e filha que moram sozinhas em uma casa de uma vila. A mãe é uma pessoa boa, sempre disposta a ajudar os outros, mal pensa nela, e isso faz com que as pessoas se aproveitem dela.

Já a filha, está disposta a fazer tudo pela mãe. Ela encontra um livro que tem umas instruções, mas mesmo sabendo ler não entende muito o que está escrito.

A confusão começa quando a filha nota que a mãe está cada vez mais doente, e percebe que o livro pode ajudar a salvar a sua vida. Não importa o preço.

Ela faria tudo, mataria quem precisasse, enganaria, roubaria conhecimento, se aproveitaria de outros seres. Ela seria capaz de roubar vidas pela sua mãe.

Cara, quando eu li o livro, li em um único dia, achei fantástico o jeito que o autor contou a história e os plots que ele mostrou. Eu achei que ficaria com medo, mas o livro tem o intuito de chocar, literalmente deixar a gente que boca aberta com o que acontece.

Eu fiquei apaixonada e mal posso esperar pra ler os próximos livros e contos dele.

ana carol 06/10/2021

Eu não esperava muito de um conto, mas gostei muito desse, a história me envolveu mesmo que curta e o final me surpreendeu, adoraria que fosse um livro p ver o desenvolvimento mais a fundo, conhecer mais os personagens, principalmente a Primeira Sombra e os elementais.

Jotta.ferr 19/10/2021

Um conto bem interessante, afinal das contas. História interessante. Me ajudou a sair de uma ressaca. Recomendaria sim