Roubo de Vida

Roubo de Vida Gabriel Santos


Compartilhe


Roubo de Vida (Solasterion)





Foi difícil para Visna empurrar o barco e se despedir do seu pai. A morte havia se tornado cotidiana nos últimos dias. Todavia, perder o pai aprofundou o significado dessa palavra. O barco abarrotado de corpos mortos atravessou a arrebentação das ondas e foi dispensado ao mar, não devido a algum tipo de cerimônia funerária, mas por puro desespero sobre o que fazer com tantos corpos mortos.

Depois de perder o pai, a jovem Visna se recusou em aceitar a morte de sua mãe Armina e passou a investigar as leis inexplicadas da natureza para controlar o fluxo da vida. Em uma vila caótica, passou a ser perseguida e recebeu apoio dos elementais da natureza. Mas aquele de dá também pede algo em troca e aquele que recebe sempre quer mais.

Roubo de Vida é um conto de fantasia sombria que se passa dentro da mitologia do Solasterion. E pode ser lido de forma independente das outras obras.

Gabriel Santos é escritor e estuda constantemente mitologia e filosofia. Influenciado por universos de espada e feitiçaria como: Conan, Elric de Melniboné, Caverna do Dragão, etc.

Contos / Fantasia / Terror

Edições (1)

ver mais
Roubo de Vida

Similares


Resenhas para Roubo de Vida (4)

ver mais
on 5/10/21


Terminei esse conto e simplesmente amei a temática!! O desenvolvimento dos diálogos entre a Visna e a Primeira Sombra foi de longe a minha parte favorita do livro. Pena que por ser um conto, não tem como entrar em muitos detalhes. Se esse conto fosse transformado em romance, o que iria permitir que o autor desenvolvesse mais ainda a história e os personagens elementares da natureza, eu seria a primeira da fila pra comprar hihi P.S. QUE CAPA LINDAAAA... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 10
5
ranking 60
60%
4
ranking 40
40%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

João gregorio
cadastrou em:
09/09/2021 11:07:02
Gabriel Santos
editou em:
09/09/2021 11:10:39

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR