As musas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Livrosyasminbperes 10/06/2024

Eu virei fã desse autor
O Alex tem o dom de engambelar a gente, primeiro gostaria de agradecer pelos capítulos curtos que são uma benção nas nossas vidas ??
Paciente Silenciosa já tinha me surpreendido, mas achei que nesse eu descobriria o culpado. Me sinto numa competição com o autor, como se eu precisasse adivinhar o culpado antes de ler o que ele escreveu kkkkkkk
Perfeito!
Leiam!

Mery.Wolk 02/05/2024

Maravilhoso
Estou em êxtase com essa obra.
É um livro fluido, envolvente e rápido de ler.
Simplesmente amei?

imyour_Mery 29/04/2024

Gostei
Eu só li por conta de "a paciente silenciosa" e porquê a protagonista tem meu nome, mas valeu a pena a experiência, não acho que cabe comparar os livros já que são histórias diferentes e cada um é bom em seus próprios aspectos.

Cissa 10/04/2024

Ai meu c*
Eu estou realmente espantada com a capacidade desse homem para escrever suspenses. Eu achei que não ia ficar tão doida igual quando eu li A Paciente Silenciosa (mesmo livro do autor) e eu não poderia estar errada. Terminei em dois dias de tão viciada que eu estava. Que escrita esplendida, fluida com as informações necessárias e que deixa você doido, eu vou dizer que eu quase cai na armadilha dele para achar quem era o assassino, e depois achei que era outro e depois eu adivinhei certo, mas não tão certo porque esse plot twist foi mais insano do que o de A Paciente Silenciosa.
Eu só fico sinceramente meio preocupada com a saúde mental do escritor. cada coisa escrota que acontece....
MAS ENFIM eu amei amei amei. Agora só estou meio receosa em relação ao livro mais recendo dele, que não houveram tantos elogios quanto eu imaginava que teriam... É isso! LEIAM AS MUSAS VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!

Milena1164 03/03/2024

Meh
Esperava mais depois de ler a paciente silenciosa. Achei que o autor simplesmente jogou muitas informações sem desenvolver a historia, principalmente no final. Não fez sentido, não me apeguei aos personagens, pareceu uma historia superficial.

Samara 29/02/2024

Espetacular
?Os oráculos concordam: para derrotar o inimigo e salvar a cidade?.uma donzela deve ser sacrificada ?. Uma donzela de origem nobre?

Trazendo um Suspense/ Thriller de tirar o fôlego, ?As Musas? foi o meu primeiro contato com a escrita de Alex Michaelides, e posso afirmar que foi um feliz encontro.
O livro é todo narrado em terceira pessoa e eu confesso que não sou a maior fã desse tipo de narrativa, mas o livro é tão bem desenvolvido que esse detalhe passa praticamente despercebido aos olhos, e admito que preferi esse tipo de narrativa, principalmente pela forma na qual o livro foi construído.
Apresentando uma escrita fluida e envolvente nessa história vamos conhecer Mariana, uma terapeuta passando pela dor do luto após perder o seu marido, e que após uma ligação de sua sobrinha Zoe, se vê no meio de uma série de assassinatos misteriosos, onde todas as pistas apontam para Edward Fosca, um professor universitário ?perfeito? e acima de qualquer suspeita.
Um ponto que me prendeu na história é justamente a forma como o autor entrelaça a dor da perda e as fases do luto com maestria na história, trazendo reflexões e umas pitadas de melancolia.
Eu amei o livro e cada detalhe da história, o plot me deixou completamente chocada ?, o único ponto negativo é que em alguns momentos o autor pesa a mão no excesso de descrição dós ambiente se , mas no todo o livro é perfeito.

Rildo7 25/02/2024

Não estava com muitas expectativas porque esse livro não é um gênero que estou acostumado a ler. Porém a história me prendeu muito.

O autor escreve muito bem e faz muitas referências a mitologia grega, gostei muito disso.

Sobre a história do livro você acaba criando muitas teorias de quem pode ser o culpado, e o plot do final é realmente inesperado, em nenhum momento eu imaginava.

É uma leitura boa e que te prende, você fica querendo desvendar o mistério e cria altas teorias, vale a pena ler!

Ellyson.Santos 23/02/2024

Um livro divertido e leitura simples e corrida, capítulos pequenos e coesos.
A trama é bastante intrigante e você se pegue imerso na história junto com a personagem principal.

Clara 12/01/2024

O livro tem um desenrolar incrível e deixa com muitas expectativas com relação ao final. Eu até gostei do livro porém esperava um desfecho mais detalhado. O livro é envolvente e intrigante e com um plot twist Incrível, mas aquele finalzinho da ultima página, eu fiquei esperando mais, fiquei bastante curiosa.
Para quem gostou desse livro recomendo ler a Paciente Silenciosa do mesmo autor

Eduarda.Alves 19/12/2023

Eu n tenho palavras pra expressar isso aq, eu tô simplesmente pasma, chocada e sem reações, esperava algo no nível a paciente silenciosa, mas isso daqui superou minhas expectativas?

Isabela 01/12/2023

QUE LIVRO LOUCO! Uma reviravolta surpreendente!! Eu fiquei chocada. Adorei que uma parte faz referência a Paciente Silenciosa kkkkk

1 | 2 | 3 | 4