Dashing through the no (Summersweet Island 3)

Dashing through the no (Summersweet Island 3) Tara Sivec

Resenhas - Dashing through the no (Summersweet Island 3)

Bruninha 10/09/2023

??????????
? Série Summersweet Island 3° ?

5? DASHING THROUGH THE NO

? Nesse 3° livros da Série Summersweet Island, vamos conhecer mais a fundo os personagens que tanto nos cativaram no livro 1 e 2 dessa série que tem tudo pra ser sucesso.
Tess Powell está precisando de uma pausa de Summersweet, e é aí que entra o plano de Bodhi.
Ele vai levá-la pra passar o Natal na pousada de uns amigos, e tentar finalmente conseguir um "Sim" da mulher que ele ama.
Ele só não contava com o cenário que encontrou de crianças chorando, hipopótamos cantando e um perseguidor com uma van, que
definitivamente não fazia parte do plano dele.
Mas com a ajuda dos velhos e novos amigos, ele vai bolar várias ideias de como pedir Tess em casamento, sem que ela tenha chances de dizer não, mais uma vez.
E você vai se divertir com as tentativas dele em tentar surpreendê-la.
Mas quem pode acabar se surpreendendo e ganhando muito mais do que poderia pedir ao Papai Noel é ele!

?? ? Bodhi não viajou muito por todo o mundo por 12 anos porque era hippie de espírito livre, que não conseguia se estabelecer.
Ele viajou muito porque nunca encontrou um lugar que lhe desse um motivo pra ficar.?

?? Eu nunca vou encontrar outro cara que me ama como Bodhi me ama, ou cuide de mim como ele cuida, ou aguente minhas besteiras do jeito que Bodhi aguenta.
Que me ama por causa da minha loucura, e não apesar dela.?