Vida e Glórias de São José

Vida e Glórias de São José Edward Healy Thompson

Resenhas - Vida e Glórias de São José

Danton 25/03/2023

O maior de todos os Santos!
Sim, o maior de todos! Depois de Jesus e Maria ninguém se compara a José.
O livro explica isso de maneira fantástica, numa linguagem simples e completa.
Perpassa todos os principais momentos da vida da sagrada família com o enfoque na figura de José!

Nilla 29/08/2022

Se você gosta de histórias lindas essa merece ser lida.
São José sempre foi digno de Maria Santíssima.
A Sagrada Família é incrível. ??

José Carlos 30/01/2022

Um grande modo de conhecer um grande santo
Este livro tem uma riqueza doutrinal muito profunda. A obra discorre sobre diversos da vida de São José, o casamento com Maria, os anúncios do anjo, a sua profunda vida interior e suas virtudes. A obra acaba também por comentar muito sobre Nossa Senhora e Jesus Cristo, de modo a demonstrar paralelamente a grandeza de São José.
O livro se torna um pouco maçante em alguns momentos, pois alguns assuntos se tornam repetitivos, mas não chega a estragar a grandeza e profundidade da obra.

Larissa 06/02/2023

Um livro que me impressionou. Senti como se estivesse redescobrindo toda a história de Jesus e da Sagrada família!
Uma leitura que nos aproxima mais e mais do nosso querido São José, para quem eu tenho buscado recorrer com mais frequencia em minhas necessidades. São José, valei-nos!

Camila 28/04/2023

Simples José
Praticamente uma viagem pelo mistério da fe.
Um homem simples, que cativa os corações mais puros com uma missão que e sem dúvidas uma viagem pela terra santa e por todas as demais que Cristo como homem pisou.
Um livro envolvente e apaixonante, que alimenta a fé e a esperança. Ainda pra mim em particular o relacionamento de José com os anjos tem grande relevância e respeito. E o o quanto e mencionando a importância do meu evangelho favorito, bodas de Canaã, esse tem um significado tão especial pra mim e nem tenho palavras pra descrever!
Confesso que a estrutura textual não é das minhas preferidas, mas isso é de pouco impacto nos relatos e fatos.

Valei me, São José!

Kevinho 29/11/2023

José, santo conforme seu Santo Filho
É o mínimo que podemos supor de tão grande homem: que se santificou na presença do Santo, seu Filho. A são José foi dada a contemplação constante da face divina já aqui na terra. Hoje, no céu, ele nos ajude a chegarmos lá. Sua missão ele continua a cumprir: nos levar a Jesus, testemunhando ser Ele o Messias esperado.

Rssbnw 15/03/2024

DIVINO
Uma SENSACIONAL obra sobre aquele cujo ombros o SENHOR ALTÍSSIMO pôs a BENÇÃO de ser o PAI TERRENO DO SALVADOR. Uma obra fantástica para quem assim como eu é DEVOTO DE SÃO JOSÉ ou é somente algum deísta da Fé Católica!!!

SÃO JOSÉ ROGAI POR NÓS!!! ??????