Apostando um Amor

Apostando um Amor Emma V. Leech

Resenhas - Apostando um Amor

@_paralivreando_ 07/04/2023

Intelecto × Genialidade
No quinto livro da série é o momento de Harriet ser ousada em completar o seu desafio. Mas um ponche adulterado pode levá-la a ousar mais do que imaginava ser capaz.

Jasper influenciado pelo final feliz entre Kitty e Luke, não deseja mais esperar e assim parte para conquistar a sua felicidade. Mas como irá reconquistar Harriet?

Assim como Kitty e Luke ( livro anterior), o amor entre Jasper e Harriet existe desde a juventude, mas algo fez com que Harriet decidisse que quanto mais longe de Jasper, melhor seria para si e seu coração.

Uma decisão que Jasper não irá aceitar e irá mostrar a ela que "o lugar onde ela deveria estar, onde pertencia; era com ele"

Bem, mas para que os dois fiquem juntos eles terão que revelar suas inseguranças e voltar a confiar um no outro.

Nos livros anteriores é até divertido as provocações entre St. Clair e Harriet. Mas nesse livro parece que tudo fica agoniante, principalmente porque não sabemos o que aconteceu no passado.

Além disso a teimosia dela e a insegurança dele nos deixa aflitos, afinal, eles são muito mais determinados e fortes do que as coisas que os afligem.

Embora Harriet seja uma pessoa lógica, ela não é nenhum pouco prática, ao contrário de Jasper, e por isso, suas decisões já tomadas irão dar trabalho para Jasper.

Se esse livro é uma transição da série eu não sei, mas aparentemente a cada livro as ousadias e "mentes abertas" aumentam e em alguns momentos parece que estamos lendo romances contemporâneos. Detalhes que para mim não altera nenhum pouco minha vontade em continuar a série.

Afinal, agora quero saber todos os desafios que ainda serão apresentados e como Matilda deseja, encontrar o final feliz para cada uma das senhoritas peculiares!

Lourdes 15/12/2022

Senhoritas...
Mais uam senhorita peculiar encontrará seu par, ela pensava que ele não queria saber dos estudos e nem dela, que grata surpresa saber que estava enganada.

Jaciely.Cordeiro 18/11/2022

Jasper ?
Em apostando Um Amor, quinto livro da série Damas Ousadas, vamos enfim conhecer o passado e o que causou a inimizade de Harriet Stanhope com O Conde de St. Clare, Jasper Cadogan e enfim teremos o desfecho desse casal muito aguardado por mim.
Para quem vem acompanhando a série, já ficou claro o clima tenso entre os dois como também Jasper já deixou claro que é apaixonado por ela. Porém não faz idéia do que ele pode ter feito para ela o odiar tanto.

No evento oferecido em sua residência ele enxerga um sopro de esperança. Kitty, o informa que chegou a vez de Harriet cumprir seu desafio no qual deverá apostar algo que não quer perder. Jasper vendo isso como uma chance para reconquista o coração dela a desafia a entrar em um jogo que pode resolver suas desavenças ou se afastarem de vez;
Ele está disposto a usar método honesto e outro nem tanto desonesto assim, contando que a inteligente e linda dama Harriet seja sua novamente;
Uma história de um amor interrompido por desavenças, assuntos mau compreendidos, por falta de uma boa conversa, por inseguranças por conta de Harriet e um segredo que Jasper vem guardado por muitos anos. Um casal com uma química de milhões e de personalidades distintas. Também tivemos casais secundários tendo seu primeiro encontro, e outros com interações mais fortes e diálogos maravilhosos.

Isadora_Martins74 27/09/2021

Fofo !!!
Aquele acerto de conta entre amigos que não sabem porque se odeiam ... mas sempre se amaram!

A história da Alice ainda continua sendo o mesmo favorito ( livro 2 da série), mas não tem como não acompanhar a história de cada Senhorita Peculiar

Apenas um desafio para cada uma cumprir ... e um futuro inteiro a sua frente !
Sonhos, descobertas, conquistas .. e a certeza que essas damas tão incompreendidas pela sociedade ... são joias raras prontas a serem descobertas !!!

Obs.: deixo aqui também uma passagem que temos entre Srta. Matilda e Montagu ... mais uma vez mostrando que essa história.... será surpreendente ! ?

Vanessa.Carvalho 17/01/2023

Como eu amo essa série!!
Harriet prefere muito mais ler livros e ficar na dela do que ir a festas e dançar. Ela se acha muito esquisita já que desde sempre usa óculos e decidiu não confiar mais em homens. Ela amou Jasper no passado. Eles, Henry, seu irmão e Jerome, irmão de Jasper foram criados juntos e Harriet sempre foi arrastada por eles para as brincadeiras mais doidas possíveis. É claro que com o tempo, Harriet se apaixonou por Jasper e ela sempre teve certeza que ele também a amava. Depois de um beijo, ele precisou viajar e eles não mantiveram contato. Quando ele voltou, o mal entendido aumentou e ela passou a evita-lo a todo custo.

Já Jasper, também sempre foi apaixonado por ela, mas o problema é Jasper admira profundamente a inteligência de Harriet, mas para chamar sua atenção, decide implicar com ela o tempo todo, para ver se ao menos descobre o porquê do afastamento dela. Mas Harriet não da esse gostinho a ele e apenas o ignora, sempre. É hora de Harriet na aposta das Senhoritas Peculiares e ainda por cima Jasper descobre e a desafia, sem conseguir recusar e não se permitindo perder para ele, Harriet decide aceitar o que ele propõe, sem imaginar o escândalo imenso que eles dois causariam, sendo obrigados a se casarem por causa disso.

Jasper vê esse momento para reconquistar Harry de vez e ela fica dividida entre acredita no que ele diz ou ouvir seu coração magoado e não se deixar afetar por conta dele. Eles são um casal maravilhoso que infelizmente se separaram por circunstâncias da vida, mas que apesar de todo tempo passado não deixaram de ser amar.

Jéssyca Virginia 27/02/2022

Mocinha dura na queda
De cara o Livro já nos mostra o casal principal que tem uma confusão mal resolvida no passado por falta de comunicação, o mocinho é um fofo a mocinha as vezes beira a chatice porém não chega a ser maçante , 4 estrelas

Suellen 06/02/2022

Oi, gente!
#resenha Apostando um amor, livro 5 da série Damas Ousadas, Emma V Ĺeech, editora @Leabharbooks

🗣há cenas hot

Harriet odeia Jasper desde que tinha 16 anos, desde que o ouviu rir e menospresá-la depois do beijo que deram.
Anos depois, Harriet ainda não o perdoou e nem lhe deu explicações do motivo de odiá-lo, ela apenas queria distância e viver com seus livros e estudos, era uma vida satisfatória, mesmo que em seu íntimo ainda sentisse algo forte por Jasper, era amor, paixão ou ódio mesmo?
Ele era lindo e só estava querendo enaltecer o ego depois de conquistar alguém como ela, uma rata de biblioteca.

Já o Conde de St. Clair não entendia o motivo de Harriet ter mudado tanto com relação a ele, era tão amigos na infância, tinha pedido para lhe esperar para se casarem depois de sua viagem para a Rússia, será que tinha se enganado quanto aos sentimentos dela por ele? Ele que tentava de tudo para lhe chamar a atenção mesmo se sentindo tão inferior a sua inteligência, era melhor ao ódio do que o desprezo. Jasper estava desesperado e apaixonado pela menina de óculos, a mais linda de todas e não descansaria até reconquistá-la.

Eu gostei muito desse livro, tadinho do Jasper, já estava me dando nos nervos a Harriet por tratar o cara daquela forma, mas eu a entendo também, não é fácil se sentir humilhada.
Só queira que os dois se entendessem logo e foi tão perfeito o finalzinho dos dois, daqueles que aquece o coração. Recomendo, disponível físico e também no Kindleunlimited.

#amoler #livros #libros #books #romancedeepoca