Meu Odiável Peão

Meu Odiável Peão Sara Ester

Resenhas - Meu Odiável Peão

Endi.Nascimento 11/01/2022

Gostei
Uma narrativa agradável, com uma boa dose de humor,aquele casal cão e gato ,que amou ,que gera tensão e instigar a leitura.
Samuel é um homem íntegro, inteligente, dedicado, que sofreu muito na vida ,mas resilente sempre da valor às pequenas coisas.
Solitário seu único amor era a fazenda que parte da terra lhe foi doada pelo seu chefe e amigo Maurício, pai de Mariana
A ruiva, patricinha ,ceo o tirava do sério, a antipatia era recíproca ,porém nada mais era que tesão reprimido de ambos .
Mariana queria vender a fazenda, a moça de língua afiada, rosto angelical e curvas estonteante, temperamento difícil, não queria viver na fazenda, pela lembrança das perda dos pais .
Samuel lhe propõe um acordo ,dois meses de convivência , se ela não se adapta-se venderia sua parte .
Entretanto o destino fez com que o amor se infiltra-se sobre sua pele , independente dos medos ,insegurança, juntos Sam e Mari construíram um história baseado no respeito, cumplicidade e amor ,formado uma linda família.
Deixando a lição que não devemos julgar ninguém pela aparência, a essência de alguém, não esta nas roupas ,o no grau de instrução e sim no seu caráter.
Leia recomendo, esse casal é fogo no parquinho.

Jaque.Ryan 03/01/2022

Mano do céu
SAMU e Mari e uma explosão juntos pelo amor de Deus da calor só de ler meu Deus mas um livro mostrando o quanto Vivy e sara tem de potêncial

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Com uma narrativa leve, engraçada e gostosa de ler, as autoras nos levam a conhecer este casal que nos leva do riso a embates empolgantes, com uma química avassaladora entre eles.

Samuel é um homem do campo, ele é braço direito do pai de Mariana, um homem íntegro, esforçado que já passou muitas coisas em sua vida e tem muito orgulho de quem é e do que conquistou. Ele só não esperava pela surpresa que seu amigo e patrão deixaria em suas mãos.

Mariana é uma mulher independente, forte e segura de si, CEO do próprio negócio na cidade de SP. Anos atrás ela saiu de Ponta Porã, após uma grande perda que a abalou profundamente, mas ela terá que retornar a fazenda após a perda de seu pai, e terá que enfrentar o luto e seus medos.

Uma proposta é feita, 2 meses no lugar em que nasceu e ela pode fazer o que quiser com a fazenda.
Então temos uma mocinha voltando às suas origens, um homem disposto a tocar o seu coração e relembrar a Mariana das suas raízes e de tudo que deixou para trás quando foi embora.

Mas algo entre eles começa a surgir e torna-se incontrolável, uma atração tão forte, uma disputa gostosa e cenas pra lá de engraçadas com Mariana e a vida rural.
Com essa química potente, estes dois pegam fogo num hot babadeiro.

Uma história divertida, com representatividade, clichês inversos e uma escrita fluida, as autoras nos brindam com essa maravilhosa trama recheada de amor, paixão, recomeços e superação de medos, traumas do passado e mudanças necessárias. Em um enemies to lovers rural como você nunca viu.

site: @livros.pamor

Juhh 18/09/2021

A CEO e o Peão
Eu adorei conhecer o Samuel e a Mariana, fiquei apaixonada pelos dois. O casal tem um química magnífica, são perfeitos juntos, as autoras arrasaram na escrita desse livro.
Mariana nasceu e cresceu na fazenda da família, porém após perder a mãe, Ela decide ir embora, mmesmo que seu pai fique na fazenda, e com muita dedicação e persistência se torna CEO.
Samuel é o braço direito do pai de Mariana, um peão que adora o campo e tem suas raízes fincadas na fazenda.
Os dois não se dão bem, mas terão que conviver.
O que será que vai da essa convivência?
Só lendo para saber, venha conhecer essa história é se apaixonar por Samuel e Mariana.