Meu Odiável Peão

Meu Odiável Peão Sara Ester

Resenhas - Meu Odiável Peão

Belly 12/08/2022

Legal
Esse não é um dos melhores livros da autora Mas é muito bom eu adorei a construção dos personagens acho que deixou a desejar em algumas partes mas eu amei muito toda a construção o romance é legal

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Com uma narrativa leve, engraçada e gostosa de ler, as autoras nos levam a conhecer este casal que nos leva do riso a embates empolgantes, com uma química avassaladora entre eles.

Samuel é um homem do campo, ele é braço direito do pai de Mariana, um homem íntegro, esforçado que já passou muitas coisas em sua vida e tem muito orgulho de quem é e do que conquistou. Ele só não esperava pela surpresa que seu amigo e patrão deixaria em suas mãos.

Mariana é uma mulher independente, forte e segura de si, CEO do próprio negócio na cidade de SP. Anos atrás ela saiu de Ponta Porã, após uma grande perda que a abalou profundamente, mas ela terá que retornar a fazenda após a perda de seu pai, e terá que enfrentar o luto e seus medos.

Uma proposta é feita, 2 meses no lugar em que nasceu e ela pode fazer o que quiser com a fazenda.
Então temos uma mocinha voltando às suas origens, um homem disposto a tocar o seu coração e relembrar a Mariana das suas raízes e de tudo que deixou para trás quando foi embora.

Mas algo entre eles começa a surgir e torna-se incontrolável, uma atração tão forte, uma disputa gostosa e cenas pra lá de engraçadas com Mariana e a vida rural.
Com essa química potente, estes dois pegam fogo num hot babadeiro.

Uma história divertida, com representatividade, clichês inversos e uma escrita fluida, as autoras nos brindam com essa maravilhosa trama recheada de amor, paixão, recomeços e superação de medos, traumas do passado e mudanças necessárias. Em um enemies to lovers rural como você nunca viu.

site: @livros.pamor

Lu Casal 13/01/2022

A Mariana é uma mocinha forte, que após amorte de seus pais acabou odiando a fazendo onde morou em sua infância. Samuel é um típico peão, e ele fez um acordo com a Mari para que ela não vendesse a fazenda. Esses dois são fogo e possuem uma tensão muito forte. Amei demais o livro.

Lay 13/01/2022

Aquele clichê cão e gato que amamos ❤️
Mariana é uma CEO, da cidade grande, que se vê obrigada a retornar a fazenda onde cresceu em Ponta Porã- MS!
Lá ela tem que conviver com Samuel, o peão de confiança de seu pai, extremamente gostoso e irritante!
E entre espinhos e farpas uma grande atração nascerá entre esses dois, que serão como fogo e gasolina!
Amei a história!
Os embates entre eles são maravilhosos e a química entre os dois é avassaladora 🔥
Super recomendo a leitura!

Joana235 12/01/2022

Amei
Durante a infância, Mariana foi muito feliz. Mas após a morte da mãe, deixou a cidade de Ponta Porã e partiu para a grande São Paulo, onde tornou-se uma CEO com ums carreira consolidada.
Agora, tempos depois, ela se vê obrigada a voltar a fazenda de seu pai, que se encontra muito doente.
Devastada pela dor do luto, Mari não é mais a mesma e se fecha cada vez mais em seu mundo...
Isto, até Samuel, o peão bruto e homem de confiança de Seu Maurício aparecer e tirá-lá dos eixos...

Sara e Vivy arrasam mais uma vez e brindam seus leitores com uma comédia romântica deliciosa e envolvente, repleta de humor e cenas quentes, sem ainda, deixar de lado o maior ensinamento presente na obra, que é aprender a dar valor as coisas mais simples da vida.

Recomendo de olhos fechados!

Endi.Nascimento 11/01/2022

Gostei
Uma narrativa agradável, com uma boa dose de humor,aquele casal cão e gato ,que amou ,que gera tensão e instigar a leitura.
Samuel é um homem íntegro, inteligente, dedicado, que sofreu muito na vida ,mas resilente sempre da valor às pequenas coisas.
Solitário seu único amor era a fazenda que parte da terra lhe foi doada pelo seu chefe e amigo Maurício, pai de Mariana
A ruiva, patricinha ,ceo o tirava do sério, a antipatia era recíproca ,porém nada mais era que tesão reprimido de ambos .
Mariana queria vender a fazenda, a moça de língua afiada, rosto angelical e curvas estonteante, temperamento difícil, não queria viver na fazenda, pela lembrança das perda dos pais .
Samuel lhe propõe um acordo ,dois meses de convivência , se ela não se adapta-se venderia sua parte .
Entretanto o destino fez com que o amor se infiltra-se sobre sua pele , independente dos medos ,insegurança, juntos Sam e Mari construíram um história baseado no respeito, cumplicidade e amor ,formado uma linda família.
Deixando a lição que não devemos julgar ninguém pela aparência, a essência de alguém, não esta nas roupas ,o no grau de instrução e sim no seu caráter.
Leia recomendo, esse casal é fogo no parquinho.

Patty 10/01/2022

Ótimo!
Para quem gosta do gênero e não perde a chance de se apaixonar por um peão, vale cada palavra lida!
Samuel é um homem honesto, sensível, que sabe o que quer e quem quer, não sendo uma mulher mimada que vai se entrometer em seu caminho.
Mariana sente atração por Samuel desde o primeiro momento, sempre se refreando, até não conseguir mais.
O desejo fala mais alto que qualquer vontade de se manter à distância, formando uma leitura explosiva!
Recomendo muito para quem gosta do gênero!

Anny 05/01/2022

Eu gostei demais
Esses personagens foram tudo pra mim! Confesso que até a metade do livro eu não estava suportando a Mariana, achava ela muito chata, mas com o todo o tempo que estava passando na fazenda, sua personalidade foi melhorando. Adorei muito o final, achei muito fofooo. Indico demais o livro!

Laura.Silva 03/01/2022

Meu Odiável Peão
Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e bastante da escrita. A história é muito e envolvente é cheio de emoções. O desenvolvimento dos personagens foi fantástico, o romance entre os protagonistas foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído. Recomendo muito !!!!

Jaque.Ryan 03/01/2022

Mano do céu
SAMU e Mari e uma explosão juntos pelo amor de Deus da calor só de ler meu Deus mas um livro mostrando o quanto Vivy e sara tem de potêncial

Alline 15/10/2021

Sensual e apaixonante!
É POSSÍVEL UMA PERDA JUNTAR DOIS OPOSTOS EM UM MESMO DESTINO? ⁣
Na trama conhecemos Mariana, formada em Cosmetologia, que com ajuda de uma amiga fundou a Cosméticos Lux em São Paulo. No entanto, é natural de Ponta Porã — Mato Grosso do Sul (sim, meu estado). Ela nunca pensou em sair da terra natal, porém, com a morte da mãe não conseguiu mais permanecer naquelas terras.
Contudo, com a perda do pai, com a mesma doença da mãe, isto é, câncer está de volta à fazenda que guarda os melhores e piores momentos de sua vida. E, com a abertura do testamento, descobre que o pai deixou mais um herdeiro, ou seja, o peão “braço direito” que ela sempre detestou. ⁣
Por outro lado, conhecemos o verdadeiro Samuel Bernardes, um peão que adotou a fazenda de seu Maurício como seu lar. Além de patrão, ele era praticamente um pai e, a única “família” que restou para Samuel. ⁣
Portanto, ele fará de tudo para convencer a filha “da cidade grande” do patrão não vender aquelas terras. E, como primeiro passo, propõe um acordo para que a jovem passe dois meses na fazenda.⁣
⁣ “Se em dois meses, essa Mariana não renascer e ocê ainda continuar com os planos de se desfazer da herança dos seus pais, eu renuncio à minha parte. Não ficarei mais no seu caminho.”⁣
MEU ODIÁVEL PEÃO, foi uma leitura que me conquistou do início ao fim, Samuel & Mariana são dois protagonistas que de primeiro momento nos parece opostos, mas que no decorrer da história percebemos que juntos “são mais-que-perfeitos”.⁣
⁣ “Hoje, eu consigo entender a importância que tudo isso tem não somente para vocês, mas para mim também; eu tinha esquecido, sabe? Ou talvez houvesse espremido em um cantinho do meu coração por causa de toda mágoa pela perda dos meus pais.”⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Maria.Gomes 29/09/2021

Que química é essa?
Gente do céu, clichê total, mas o jeito que eu me apaixonei pelo Samuel, e me identifiquei com a Mariana foi sensacional. A química entre eles é gritante, são muito diferentes e ao mesmo tempo parecidos até de mais, esse romance cão e gato rende muitas cenas de vergonha alheia, de risadas e muito hot. Eles tem muita maturidade, o que difere um pouco dos demais romances, sentar e conversar sobre os problemas, as mágoas e o perdão. Confesso que quando foi chegando perto do fim, fiquei com medo de dar tudo errado, todo mundo se magoando e eu completamente perdida. O livro é maravilhoso, me rendeu uma noite em claro para termina-lo. A escrita é leve, como se estivéssemos conversando com os próprios personagens de forma descontraída.
Obs: As cenas de hot são maravilhosas, já quero mais livros.

Juhh 18/09/2021

A CEO e o Peão
Eu adorei conhecer o Samuel e a Mariana, fiquei apaixonada pelos dois. O casal tem um química magnífica, são perfeitos juntos, as autoras arrasaram na escrita desse livro.
Mariana nasceu e cresceu na fazenda da família, porém após perder a mãe, Ela decide ir embora, mmesmo que seu pai fique na fazenda, e com muita dedicação e persistência se torna CEO.
Samuel é o braço direito do pai de Mariana, um peão que adora o campo e tem suas raízes fincadas na fazenda.
Os dois não se dão bem, mas terão que conviver.
O que será que vai da essa convivência?
Só lendo para saber, venha conhecer essa história é se apaixonar por Samuel e Mariana.

Rosangela Thomaz 18/09/2021

MEU ODIAVEL PEÃO

Eta, casal porreta! É a história de Mariana e Samuel. Com a morte da mãe, ela vai embora, deixando pra trás até seu pai. Essa perda foi dolorosa! Mas com a morte do pai ela volta e e tem uma surpresa...a fazenda não ê só dela! Uma comédia romantica entre uma CEO e um peão, com cenas hot. Um casal cão e gato! As autoras foram maravilhosas ao escrever! Eu indico o Livro!

Luciana764 14/09/2021

Fogo no parquinho
Uau ,me deu até calor ??.
Eu amei conhecer Samuel e Mariana ,eles são demais juntos e desde do início dava para ver que esses dois , não iriam conseguir Resistir um a outro ,deu para ver que ali a paixão iria falar mais alto com certeza . Porque quando os dois estava juntos ,o fogo esquenta a com toda certeza ??.
Mariana conseguiu provar para o peão quem ela não era somente uma patricinha mimada , que ela sim poderia ser muito mais . A mulher que ele precisava ao seu lado para criar uma família,criar raízes de verdade.
Eu vi o crescimento da Mariana na fazenda ,ela tinha muito medo , mais ela não desistiu,foi lá e arregaçou as mangas e de quebra , conquistou o coração do peão.
Adorei demais ela , porque ela sabe o quer para sua vida e quando ela quis o peão,ela foi lá e pegou ele de jeito ???.