Contos da alcateia de Belmonte

Contos da alcateia de Belmonte Camila Oliveira

Resenhas - Contos da alcateia de Belmonte

Renatta.sa 09/02/2024

Me surpreendeu um pouco com as histórias de cada casal de companheiros mas poderia ser mais explorada essa ideia.

Taatyta 16/12/2023

Adorei conhecer mais sobre a história dos casais secundarios, as nuances dos relacionamentos e os finais felizes
Feliz que Ayla e Jake são parceiros e tiveram o momento deles ?

Jorge Luiz da Silva 28/08/2023

Uma série que me agrada
Essa série me agradou em cheio. Gosto de ficção. E Camila Oliveira capricha no enredo. Já li os seis livros que contam a história de Yuri, Lua, sua família e seus amigos...

Lari Barreto 22/03/2023

Amei os contos principalmente o último, e quero ler o "extra". Mais o livro em si e maravilhosa. Não irão se arrepender.

Rayssa.Radyja 21/09/2022

Companheiros para todo o sempre....
Nesse livro de contos vamos conhecer a historia de alguns casais dos livros principais. Super rapido de ler. Em minha opinião alguns deveriam ser maiores rsrsrsrs ?.
A autora conseguiu continuar transmitindo todo o amor,carinho e sentimento de Familia de todos os outros livros.

Teka Maia 27/02/2022

Diferente dos outros livros este livro não está focado na Luna e Yuri. Este conta um pouco da história de cada membro da grande familia que é a alcatéia de Belmonte.

Elesania 02/02/2022

Conta a história dos personagens da trilogia. Um pouquinho da história de cada casal formado. Uma leitura agradável.

Bruna @bibliotecavirtuaal 14/10/2021

Encerrando com chave de ouro!
Oi gente, como vocês estão? Bem ou não? Hoje vim trazer a última resenha dessa série maravilhosa e que eu amei tanto! Ainda estou com gostinho de quero mais e ainda não foi o suficiente, mas eu estou muito feliz com o resultado final, pois foi muito mais do que eu esperava! Para quem não sabe do que estou falando, já postei resenha da trilogia aqui e esse é um livro extra de contos.
Aqui a autora reúne 7 contos dos casais que se formaram ao longo da trilogia, já que a gente não tem muita noção de como os outros casais se conheceram e se formaram, sendo foco da trama o casal principal.
Mas posso dizer uma coisa, para mim a história se encerrou com chave de ouro! Me apaguei muito a essa trilogia, tendo se tornado minha fantasia nacional favorita! Sabe quando você gosta tanto de uma coisa que não quer que acabe para não ter que se despedir? Então, foi assim que me senti! E esse conto veio justamente para me dar um quentinho no coração e mais um pouquinho do pessoal todo. Não tem como não se apegar.
Como sempre a Camila possui uma escrita muito envolvente, carismática, fluida e uma delícia de ler. Em todos os livros dela eu nem sentia as páginas correrem de tão imersa que eu estava na leitura. Esse conto para mim foi muito mais do que satisfatório e claro, a autora deixou o melhor para o final e eu terminei a leitura com uma sensação muito boa de missão cumprida.
Eu espero que vocês possam dar uma chance a esses livros e se deliciarem assim como eu. Para mim foi uma grata surpresa quando comecei a ler e percebi que gostei tanto. Espero que o mesmo aconteça com vocês!