Um CEO Apaixonado

Um CEO Apaixonado Mari Cardoso

Resenhas - Um CEO Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Simone Rodrigues 31/01/2022

Ele era o CEO irritante da Froissard Global Legal. Ela era a sua assistente.

Seria muito clichê, a não ser que: ele se apaixonou primeiro.

Lexie não queria um relacionamento. Ele era cabeça quente e ela tinha a mente mais fria e dominante que ele já conheceu. Os dois eram diferentes e se completavam como nunca.

Para Henri, o céu ficou azul quando a encontrou. Para Lexie... Hum, talvez.

"Henri Froissard respirava beleza e me atraía como nenhum outro. Tanto homem para mexer comigo e tinha que ser justamente meu chefe, o mais inatingível de todos."

Alguns banhos de café depois e um prêmio de pior chefe do mundo, Henri se tornou o CEO mais apaixonado que todos já conheceram.

Alexandra Jones era o nome da mulher que deixou o solteiro mais cobiçado de Denver completamente de joelhos.

livs 12/01/2022

Me surpreendi com esse livro incrível, me prendeu em cada palavra! Quando comecei a ler estava apenas a procura de um livro de fácil leitura por estar doente mas para minha surpresa eu não conseguia largar esse livro. Recomendo demais para quem gosta do gênero!!

Blenda.Michela 04/01/2022

Já tinha lido essa história como fanfic, e já amava, agora ela ficou melhor ainda. Amo as histórias da Mari, como os personagens vão construindo o relacionamento aos poucos, e primeiro nasce uma amizade e companheirismo. E a Lexie e o Henri entregam carisma, eles são tão fofos, principalmente o Henri que teve que conquista a Lexie, a esposo do trabalho dele kkkk. Queria mas deles.

Janise Martins 30/12/2021

Um CEO Apaixonado

Uma história que não tem muita coisa, mas, por causa da escrita, prende do início ao fim. A única coisa que poderia causar um tsunami na história a autora transformou em uma marolinha, e, o que não era tão relevante foi de certa importância. Uma leitura leve e rápida.

Acredito que a autora tenha falhado em vários temas que foram abordados, pois todos foram trabalhados de forma superficial, bem supreficial. Esse é o tipo de livro que você lê esperando emoção e ação, mas não vem na medida que se espera. No entanto, não se pode negar que é uma leitura muito gostosa. Os personagens são adultos e carismáticos. Há emoção, sim, mas são doces e de suspirar. Um homem quando se apaixona é lindo.

Alexandra é inteligente, esforçada e focada. Henri é o chefe, exigente, lindo e focado. Não concordo muito com a sinopse, pois os dois são parecidos, os dois se sentem atraídos. Os dois têm seus traumas. Os dois são perfeitos juntos.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/12/um-ceo-apaixonado.html

Endara 08/12/2021

Clichê mas meio corrido pro final .
Romance clichê, com uma pegada de respeito às mulheres ,mas alguns pontos foram deixados de lado e no final incluídos como se no susto,só para ter um final.
Pareceu do meio para o final meio corrido, que as informações foram sendo incluídas para concluir ,as vezes não seguindo uma linha de pensamento .
Mas a história em si boa,fácil leitura e tranquilo para ler.

Adriana.Patricia 08/12/2021

gostei, so que o livro nao me prendeu demorei um seculo pra concluir o final, mas recomendo um cliche bom....

Chai 11/11/2021

Bem fraquinho
O livro tem mais de 4 horas de leitura sendo que poderia ser reduzido a 2 horas.
Muita história para pouco enredo e os momentos que poderiam ter sido explorados foram rápidos e superficiais.

Sergia.Souza 31/10/2021

Um extremamente lindo, divertido, super romântico e um clichê incrível. Que vai contar a história de Henri e Alexandra. Henri é maravilhoso ele engrandecia a Lexie sempre mostrando como ela era maravilhosa, além de apoiá-la e incentivá-la nos seus projetos, um homem de verdade sem medo nenhum de ter uma mulher que se torne grande e cresça profissionalmente, apaixonada por esse casal lindo e sua família intrometida e maravilhosa, o único defeito do livro é que acaba, Mari sempre arrebatando nossos corações com suas histórias, mais um para minha lista de favoritos. gostei de ver forma como a Lexie se transforma de nerd tímida a mulher dona da coisa toda e lindo, Henri sofreu mas superou seus traumas e se dedicou ao amor e a endeusar sua mulher com tudo que havia dentro daquele coração turrão da pra ver claramente que o amor foi florescendo com o tempo e deu frutos lindos ,mais uma vez Mari nos traz essas delicias de livros afirmando a forma impecável, coerente e dedicada da sua escrita perfeita eu amei esse livro !só leiam

larix 14/10/2021

Estou completamente apaixonada nesse livro. Foi uma leitura tão boa de acompanhar. O desenvolvimento deles dois, tudoooo ?

Mika.Petrucie 11/10/2021

Amei??? recomendo muito.
Peguei esse livro para ler por ultimamente eu estava lendo livros mais pesados e queria alguma coisa mais leve, só não esperava me apegar tanto a Lexie e o Henri. Amei a história e o relacionamento dos dois, é um livro perfeito para quem assim como eu adora brigas divertidas ente o casal.

Val Gonçalves 07/10/2021

Adorei
Que história linda, divertida e envolvente.
Adorei os personagens, a implicância dele me garantiu boas risadas.

Dayana.Paiva 29/09/2021

Que CEO é esse...
Esse CEO é maravilhoso... gostei desta história. Que casal lindo e fofo. Li rapidinho...um super clichê que amamos.

Lane 27/09/2021

Apaixonante ?
Uma leitura maravilhosa, super fluída, adorei ver a trajetória da lexie, ver ela colhendo os frutos da sua dedicação e força, e ao lado de um homem maravilhoso, que não poupou forças para mostrar a ela o quanto ela era maravilhosa e extraordinária. Henri ganhou meu coração com o jeito apaixonado dele, o lado família que melhorou 100% a história. A família dos dois deram um up na história, só senti falta de um aprofundamento nos acontecimentos, mas amei a leitura ?

Bruna @bibliotecavirtuaal 27/09/2021

Maravilhoso
Henri Froissard é o CEO da Froissard Global Legal. Ele é ranzinza e gosta tudo do seu jeito. Então quando Alexandra Jones, inteligentíssima por sua destreza na empresa vira sua assistente, o medo é de que ela não aguente a pressão de Henri. Mas ela se sai muito melhor do que todo mundo imagina.

Lexie é uma mulher forte e independente. Seu pai é um policial e a ensinou desde cedo a fazer tudo. Desde trocar uma lâmpada a atirar. Então Lexie consegue lidar com qualquer situação em sua vida. Até com o seu chefe mais irritante de todos.

Poderia ser um clichê entre CEO, não é? Porém, quem se apaixona primeiro é Henri. Lexie tem aversão por relacionamentos e Henri precisa suar a camisa para conquistar nossa mocinha. Será que ele irá conseguir?

Esse é meu segundo contato com a autora e uma coisa eu posso afirmar, tudo que ela escrever eu vou ler! Sabe aquele livro leve, divertido, gotoso de ler e, que vai te dar altas risadas? É esse! O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos intercalados entre Henri e Lexie. E acompanhar a trajetória desses dois foi uma delícia e um prazer!

Uma das coisas que mais gosto nos livros da autora que notei ser uma característica dela, é que ela cria personagens fortes e independentes como ninguém. E sabe falar com propriedade sobre o machismo presente no livro. Além disse, deu para ver que foi feito um trabalho de pesquisa impecável sobre os problemas e projetos que aconteciam na empresa. A Mari criou uma mocinha muito inteligente e boa no que faz.

Além disso, ela cria personagens secundários maravilhosos por aqui. A família de Henri é simplesmente sensacional e eles se divertem muito juntos. Tem uma cena que acontece com Henri e os irmãos que eu chorei de tanto rir. O pai da Lexie também é um fofo!

É óbvio que eu não podia finalizar essa resenha sem antes falar nesse homem né gente?! Será que tem um Henri solto por aí e eu não sei? Ele é simplesmente louco pela Lexie e faz tudo por ela. Sempre a respeitou e esperou o seu tempo. Eu simplesmente amei demais esse livro e favoritei com gosto! Estou mais do que rendida pela escrita da autora e sim, ela se tornou uma das minhas favoritas!

1 | 2 | 3 | 4