O Decadente Circo dos Sonhos

O Decadente Circo dos Sonhos Oceano Albuquerque

Resenhas - O Decadente Circo dos Sonhos

Felipe Trigo 03/10/2021

Poderia uma trupe provar que sonhar torna a vida menos decadente?
A resposta, a única possível, é SIM!

Do começo ao fim, O Decadente Circo dos Sonhos se provou como uma leitura envolvente, emocionante e, acima de tudo, muito divertida. Assim como as pessoas acolhidas por Grizelda e Seu Edilson, é completamente possível se ver acolhido pelas 188 páginas (que, ao meu ver, poderiam ter sido até mais, de tão boas) que estruturam a história. Muitos momentos são de apertar o coração, mas outros nos dão esperança, permitem que, acima de tudo, provando que a vida inspira a ficção, possamos sonhar. Houveram muitas passagens que me tocaram profundamente, coisas que a gente precisa ler/ouvir, mas que dificilmente vemos chegando, sabe?

A leitura acabou, mas a narrativa ganhou seu espaço no meu coração, junto de todos os outros bons livros que passaram pela minha vida, além de, também agregar muito carinho e admiração por tudo o que sinto pelo autor, pois Oceano é maravilhoso e veio ao mundo para estrelar 💜.

Joao.Pedro 30/09/2021

Ameii
Uma das leituras mais gostosas que ja tive o prazer de ler. Tem comédia, romance e representatividade. Super indico.