Rogue: Untouched

Rogue: Untouched Alisa Kwitney

Resenhas -

Botan_Jaganshi 02/08/2023

?Tenha um pouco de fé, Cherie - em mim e em você mesma.?
Esse livro sem dúvidas foi a fonte do ápice da minha loucura, no quesito SHIPPERS rsrs. Tem muito Easter Eggs e ligações com a origem da vampira canônica, mas também nos permite ver uma nova versão AU dela. Não sei explicar direito (sem tacar spoilers rsrs) mas senti uma vibes Vampira interpretada pela Anna Paquin nos filmes (eu amooo) mais também do cânon e evolution.

Anna Marie (Rogue) é uma jovem sulista que vem lidando com olhares e boatos sobre ela desde que a mesma coloco em coma o namoro do colégio.
Remy LeBeau (Gambit) um Cajun de olhos vermelhos e falar mansa, que andar de lugar em lugar depôs de alguns acontecimentos envolvendo a família dele os Ladrões e uma família rival os assassinos.

Os dois se encontram pela primeira vez em um momento muito peculiar, mas também interessante rsrs afinal onde esses dois vão os problemas tbm estão lá.

Tem vários outros personagens dos X Men que viram a surgir ao decorrer da história ou serão citados.

Tirando os dois (meus pais) outros dois também se destacaram para mim durante a leitura.

Pyro & Blob.
Que dupla dinâmica insana. Amo demais.

Melhor finalizar por aqui pq admito quero contar tudo rsrs mais aí daria um novo livro. Super recomendo a leitura, a escrita é bem simples e fluida de se acompanha. E se você é fã do casal Romy e X men vai tá ganhando um prato cheio, um verdadeiro fanservice.