A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

Bruna 28/09/2022

Curtindo o livro adoidado
Quando eu comecei a ler "A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo" eu esperava me apaixonar, como aconteceu com todos os livros das meninas, porém, não esperava que fosse conseguir superar o que eu senti lendo "Diário de Bordo de uma Impostora"... Mas aconteceu!

Primeiro, queria deixar claro uma coisa aqui, que eu não lembro de já ter comentado em outras resenhas: eu amo DEMAIS as capas dos livros! Sério, é sempre uma mais linda que a outra. Agora, sobre a história, tem tanta coisa que eu poderia citar sobre o porquê de ter se tornado o meu prefiro, mas vou deixar aqui o principal: os diálogos! Sério, não tem como não ficar doida com o humor sarcástico da Clara e as referências de filme da Laura. A gente vai lendo e rindo, é tudo tão perfeitinho!

Maria9884 19/05/2024

Ferris Bueller guru
Que delícia foi ler esse livro, as vezes todos precisamos de um romance assim pra esquentar o coração. Li em um dia só, não consegui ficar sem saber o que aconteceria com Laura e Clara. Recomendo demais.

Maria 26/02/2022

Perfeito
Sou suspeita para falar já que sou viciada em romances,ainda mais a primeira vista ?
Os fatos acontecem de forma bem leve e realmente,vc nem estranha a conexão entre as duas pq é algo que de alma.É bem clichê e regado a muita fofura
Gostei da leitura

anasa 04/09/2022

me deu vontade de faltar o trabalho e aproveitar o dia.. mt bonitinho a história, infelizmente o livro eh bem curtinho :/

Yasmin 04/09/2022

Delicinha
Uma leitura gostosa que me deu vontade de lagar todas as responsabilidades do dia e ir fazer o que nunca pensei em fazer. Tem muitas referências, confesso que não entendi algumas, mas é bem legal quando tu sabe.

O romance aconteceu em poucos dias, mas ainda assim foi tranquilo e não me pareceu ir muito rápido. Enfim, recomendo.

Alanna 15/06/2022

Leitura agradável
É um livro leve, rápido e bem agradável que você não consegue largar até finalizar. Durante o percurso você consegue ter uma ideia do que vai acontecer mas a forma que acontece deixa a leitura mais gostosa.

Flá 18/06/2022

Fofo
O livro é fofinho ideal pra ler e manter o coração quentinho.
Poderia desenvolver melhor alguns assuntos porém gostei bastante.

Lorena445 05/10/2022

Não sei o que pensar
Bem engraçadinho, o romance escala bem rápido e em algumas partes achei que faltou descrever melhor alguns sentimentos e situações.

lanareadings 15/03/2022

ameeeei
um romance bem clichezinho mesmo!! me apaixonei pelas personagens e me identifiquei muito com a laura :)
a história é bem fofinha e rápida de ler, me prendeu demais e gostei da escrita da autora

olizin 08/06/2022

Fofíssimoooooooo! completamente utópico mas deu vontade de viver um Ferris Day e ver no que dá hahahahah

Lumuzetã 03/11/2022

Quase perfeito
Uma leitura rápida e muito satisfatória pra uma pessoa como eu, gay.
"A princesa, o capuccino e a profecia de apolo" é um romance sáfico onde quase tudo ocorre de uma forma deliciosa, senão pela normalização da traição, que corta um pouco do clima agradável presente em boa parte da obra.
A história, as personagens principais, conversas, acontecimentos... São o que você procura se quer um romance LGBTQIA+ leve e com um final feliz.

jup 22/03/2022

a princesa, o Cappuccino e a profecia de Apolo
personagens fofas e que tem um começo perfeito

nada acontece rápido demais. o livro é curto e acontece tudo no seu tempo.

lindinhas

SusuCarpe 28/12/2022

Ferris Bueller Day
Quem nunca pensou em um dia ?curtir a vida adoidado?? e se estiver acompanhada, e se você se apaixonar por alguém?! E assim começa a história do amor entre Clara e Lauara, talvez platônico por se apaixonarem em apenas algumas horas, mas em um dia que decidem viver a vida, seria demais se apaixonar?! Acho que não.
E aqui as autoras nos leva nessa viagem, escrita fluida, rápida, envolvente, mais uma canetada.
Ressalto uma referência que só quem acompanhou as novelas mexicanas dos anos 90, vai saber.
Um ótimo conto para se ler neste final de 2022.