A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

Lumuzetã 28/10/2022minha estante
Namorada sensata

Lary 05/10/2021

Eu simplesmente estou caidinha pela escrita das autoras, é tão fluída e cativante! As personagens me cativaram na hora, assim como o romance delas. Além disso, o humor me fez dar vários sorrisinhos durante a leitura. Achei muito curtinho, e deixou um gostinho de quero mais.
Recomendo muito para quem quer uma leitura fofa!

anasa 04/09/2022

me deu vontade de faltar o trabalho e aproveitar o dia.. mt bonitinho a história, infelizmente o livro eh bem curtinho :/

Maria9884 19/05/2024

Ferris Bueller guru
Que delícia foi ler esse livro, as vezes todos precisamos de um romance assim pra esquentar o coração. Li em um dia só, não consegui ficar sem saber o que aconteceria com Laura e Clara. Recomendo demais.

sofs 15/11/2021

A princesa o cappuccino e a profecia de Apolo
Que livro maravilhoso!O casal tem muito química e é a coisa mais fofa do mundo.Eu e Laura somos praticamente a mesma pessoa!Para um livro com poucas páginas as autoras conseguiram incluir muitas coisas, o mistério por trás do namorado da Clara, o drama com a família dela, isso fez do livro muito divertido e fácil de ler.
O livro passa a mensagem de aproveitar a vida e fazer coisas que geralmente não fazemos, uma vibe meio curtindo a vida adoidado e um quarto em roma.
Recomendo muito o livro, li em 2 horas e me diverti muito lendo, com certeza leria mais sobre a história das duas.

Nathacha Luiza 26/11/2021

Drama, comédia e romance na medida certa!
Eu amei a história. É tao fofa e romantica. Assim que bati o olho na capa pensei: tenho q ler esse livro. E ainda bem que o fiz.
Senti como se estivesse lendo um conto nos primeiros capítulos, acho que por focar bastante na aventura entre a Laura e a Clara e tambem por ser uma leitura fluida, rapida e envolvente.
Me encantei com a escrita das autoras, serio!
Bom, eu amei a história, de verdade e acho que todo mundo deveria ler e se aventurar nesse romance.
A história tem drama, comédia e romance na medida certa!!!!

Bruna 28/09/2022

Curtindo o livro adoidado
Quando eu comecei a ler "A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo" eu esperava me apaixonar, como aconteceu com todos os livros das meninas, porém, não esperava que fosse conseguir superar o que eu senti lendo "Diário de Bordo de uma Impostora"... Mas aconteceu!

Primeiro, queria deixar claro uma coisa aqui, que eu não lembro de já ter comentado em outras resenhas: eu amo DEMAIS as capas dos livros! Sério, é sempre uma mais linda que a outra. Agora, sobre a história, tem tanta coisa que eu poderia citar sobre o porquê de ter se tornado o meu prefiro, mas vou deixar aqui o principal: os diálogos! Sério, não tem como não ficar doida com o humor sarcástico da Clara e as referências de filme da Laura. A gente vai lendo e rindo, é tudo tão perfeitinho!

vitória 17/01/2022

a história é muito fofa e engraçada; adorei a ambientação e achei o tamanho perfeito. as coisas serem meio fora da realidade não me incomodaram pq entendo q essa era a proposta, na verdade deu até um ar mais leve ainda.

Yasmin 04/09/2022

Delicinha
Uma leitura gostosa que me deu vontade de lagar todas as responsabilidades do dia e ir fazer o que nunca pensei em fazer. Tem muitas referências, confesso que não entendi algumas, mas é bem legal quando tu sabe.

O romance aconteceu em poucos dias, mas ainda assim foi tranquilo e não me pareceu ir muito rápido. Enfim, recomendo.

ray 06/02/2022

Muito cativante
Confesso que esse livro me surpreendeu muito e era tudo que estava precisando para um domingo sem nada para fazer ahaha. A história é super rapidinha e não demora para acontecer e isso faz com a gente acabe se empolgando e não conseguindo largar por um minuto se quer. Acredito que a escrita da autora ajuda muito para que a leitura flua e seja rapidinha de ler e compreender os sentimentos das personagens.

Eu criei um laço afetivo muito grande com as protagonistas e por isso amei acompanhar todo o desenvolvimento da relação delas e como tudo foi tão leve.

Acredito que a mensagem que a autora buscou passar é que temos que viver a vida loucamente, as vezes ficamos tão presos na nossa rotina que acabamos deixar oportunidades que nunca mais voltarão. Se Luara não tivesse ouvido seu coração e tivesse ido ao trabalho, provavelmente ela e Clara nunca mais iriam se esbarrar.

Amei que a história se passa no Brasil e todo o ambiente em que se passa é agradável. Gostei da história e super indico para aqueles que assim como eu estava no tédio em um domingo.

Lua sangrenta 21/08/2022

fofo demais!
Amei muito a escrita, leve e rápida.
Fiquei tão imersa que acabei em horinhas, amo umas gays KKKKKK

Ceci.Martins 28/05/2022

CORAÇÃO QUENTINHO
Q LIVRINHO LINDO, MEU DEUS
Romance sáfico fofinho
Uma trilha
Um chalé
Vinho
E um passeio de balão
E finalzinho com família feliz
Tudo q eu tava procurando

lanareadings 15/03/2022

ameeeei
um romance bem clichezinho mesmo!! me apaixonei pelas personagens e me identifiquei muito com a laura :)
a história é bem fofinha e rápida de ler, me prendeu demais e gostei da escrita da autora

jup 22/03/2022

a princesa, o Cappuccino e a profecia de Apolo
personagens fofas e que tem um começo perfeito

nada acontece rápido demais. o livro é curto e acontece tudo no seu tempo.

lindinhas