A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo G. B. Baldassari

Resenhas - A Princesa, o Cappuccino e a Profecia de Apolo

sophia 10/06/2022

PERFEITO
Cara, eu adorei esse livro, sério!

É um romance leve no estilo sessão da tarde entre duas garotas e eu não consegui parar de sorrir durante toda a leitura.
Adorei a Laura, me identifiquei muito com ela, e o sotaque da Clara é a coisa mais fofa do mundo.

Recomendo muito para quem quer ficar de coração quentinho.

Nessa.0 23/06/2022

Amei a história de Laura e Clara
?A vida passa muito depressa. Se não pararmos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!?

Mia 26/02/2022

As melhores referências aos anos 80 ?
Novela levinha, com protagonismo sáfico e muita boiolice do jeitinho que eu gosto heheh ?
No começo, porém, não me convenceu nem prendeu muito, além de algumas repetições terem me incomodado. Fora isso, é uma leitura que recomendo para qualquer ocasião, mas que com certeza salva de uma ressaca literária.

ana lu 25/06/2022

profecia de apolo
a princesa, o cappuccino e a profecia de apolo é uma livro super clichê, mas muuito bom!
é um daqueles livros que você não consegue parar de ler em quanto não finalizar a história, a escrita da(s) autora(s) é super tranquila e fluida, e acho que a minha parte favorita é elas serem gaúchas e as autoras trazerem isso para as falas do livro
amei a história da clara e da laura! são duas fofas.
enfim gostei muito do livro e me deixou uma sensação reconfortante.

samizinha. 03/03/2022

Essa garota parece ter o sol dentro de si
A única coisa que consigo dizer desse livro é que ele é incrível, cativante, maravilhoso e que sou completamente apaixonada pela Clara e pela Laura.
Foi uma leitura super de boa e divertida, li em um dia.
Fiquei morrendo de vontade de voar de balão, comer no grano, beber cappuccino, andar a cavalo (num lugar sem goiabera) e beber o vinho da família da Clara.

Livro com saficas emocionadas, tem como ser ruim?

Raven 30/06/2022

Fofo e aventureiro
Um livro levinho e contagiante. O livro tem lá suas falhas, o que me fez dar uma nota razoável, mas eu indicaria para sair de uma ressaca literária.
Ps: andar a cavalo me deixa com medo

Debora.Avila 14/03/2022

Resenha
Estou encantada com essa história. Eu estava mesmo precisando de uma leitura leve e cheia de clichês.
Eu amei cadê pedacinho desse livro. Deixou meu coração quentinho.

Ana Moon 20/08/2023

Romance leve
O que mais me encantou no livro foram as referências, pra quem não sabe eu AMO Curtindo a vida adoidado e fiquei apaixonada nas rwferencias. Confesso que no começo fiquei meio eeceosa com todo o lance da Clara ser comprometida mas depois que ficou esclarecido como era esse relacionamento decidi relevar esse detalhe e me permiti me apaixonar pelas duas! Um romance bem leve e bem curtinho pra passar o tempo, adorei demais, G e B arrasam muito e isso nao me surpreendeu

Juliasc 16/04/2022

O final escalou muito rápido... fez jus kakk
No final eu só conseguia pensar na Elsa (Frozen) observando a relação delas.

É muito rapidinho de se lê e bem leve. Sabe aquele conforto gostosinho que dá uma leveza? É esse livro.

pardelhas 16/08/2022

Gatinhas e apaixonadas
Quando eu estava bisbilhotando o skoob e acabei descobrindo esse livro eu fiquei interessada. Não me arrependo nada de ter lido o livro mesmo só sabendo que era um romance LGBTQIAP+.

Eu me senti representada pela Laura, o estilo de roupa, gosta do álbum Californication (uma das melhores partes do livro), o jeito que ela pensava em Clara e outras coisas.

Mesmo sendo rapidinho que ler a história me deixou com o coração quentinho. Agora fico desejando falaram aula pra ver Sá encontro uma garota num café e fazemos uma pequena viagem pra voar de balão.

Bianca 22/03/2022

Ameeeeeiii
Eu ameeei essa leitura, foi ótima, leve, super fofa e bem divertida.......e amei esse casal........

Toryy1 21/08/2022

Fofinho, mas meh
Eu queria MUITO ter gostado dele bem mais do que gostei, mas não teve jeito.
Do começo para o meio foi super divertido e viciante, eu não conseguia parar de ler. Mas quando chegou perto do fim virou tão mais do mesmo que minha ressaca literária voltou kk, achei o final muito abrupto e não sei se fez tanto sentido assim.
O conto é super fofo mas teve vários problemas que eu não pude ignorar.
Mas é isso, xoxo