Enquanto as estrelas existirem

Enquanto as estrelas existirem Jordana M.

Resenhas - Enquanto as estrelas existirem

1 | 2 | 3 | 4

Eliane Leal 29/02/2024

Amei ?
Foi uma leitura bem emocionante e envolvente. Com uma escrita fluida e linda que me prendeu desde o início ao fim e que me fez derramar algumas lágrimas ??

Mdu_S 25/02/2024

Páginas de lembranças
Desafio Lendo Sáficas - 29 contos em 29 dias

Logo quando começou eu entendi o que tava acontecendo e já esperava que fosse ser triste, mas meu deus... isso doeu!

Helena5 24/02/2024

Fofo
Achei muito fofinho e o final me deixou muito ?
Perfeito pra passar o tempo
Super leria se o livro fosse maior tbm

Jubs 25/01/2024

Lindo lindo
Um conto lindo e emocionante que conta sobre a Marta que não acredita ou pelo menos não ver mais motivos para comemorar o Natal e do outro lado tem a Cecília que ama o Natal e o destino delas se cruzam..

Você começa ler sem muitas expectativas e vai se apegando as personagens e fica triste quando termina. Recomendo muito!

Vivi.ana 12/01/2024

Sublime
É o primeiro conto que eu leio e consigo ter certeza que não senti falta de nada. Ele é completo, durante a leitura não senti falta de nadinha, em nenhum momento tive á necessidade de entender um pouco mais da história ou ver mais do enredo, porque não é necessário. É um conto com a história bem fechadinha e maravilhosa. A autora arrasou muito nesse conto. Essa leitura foi uma delícia. sentir como se estivesse do lado da personagem principal acompanhando toda história delas. Muito lindo ?

Nahbook_ 03/01/2024

Fui pensando em uma coisa, encontrei outra
A autora me surpreendeu com essa trama! Confesso q fiquei querendo mais! Não esperava por aquele cap final! Foi como se tivessem tirado um doce meu ksksksk

Leolilies 20/11/2023

Foi tão bonito e emocionante, fiquei encantando ao ler. Não sei explicar, mas fiquei de coração tão quentinho, elas são queridas

Michelle276 29/09/2023

Que conto perfeitinho, amei como as duas se conheceram, para um conto com só 40 páginas foi bem escrito, o final também foi ótimo, um pouco triste.

jubslia 28/09/2023

Gostei bastante, achei uma história bem curtida e de leitura leve, fiquei muito triste q elas não ficaram juntas, só achei q no começo as coisas aconteceram rápido demais, mal consegui acompanhar, porém gostei muito da história das duas e da forma que aconteceu.

Daniiiss00 08/09/2023

Fofinho
Adorei esse conto
Esse tipo de história sempre me toca muito então gostei bastante
O romance entre elas é muito fofinho e me identifiquei em algumas parte
Recomendo

Nobre 12/08/2023

Emocionante!!!!
A história do conto é linda e muito emocionante. Além disso, a leitura é muito fluida. Portanto, recomendo muito a leitura desse conto

Ash! 12/08/2023

É livro razoável, acho q a relação das personagens foi mt rápida e pouco desenvolvida, as personagens em si n são tão boas assim, n tem uma personalidade tão ?uau? sabe?, meio genérico mas até q n é taoo ruim assim

Cicin 18/07/2023

Adorei demais esse conto, amei conhecer a história da Marta e a Cecília, não esperava esse final, me emocionei???

1 | 2 | 3 | 4