Selfish

Selfish L.S ENGLANTINE

Resenhas - Selfish

cami 17/02/2023

Eu estava vivendo de migalhas deles no segundo livro e eu não sabia que precisava de um conto deles até ter um.

Estou apaixonada pela conexão incrível que eles criaram, como eles se completam. E os dois são tão interessantes que da vontade de ler mais.

Já estou com saudades de todo mundo de Wegans.

Giu Moreira 06/11/2022

Impactada
amei ler esse livro. me conquistou de uma forma. indescritível. uau. estou empacta. achei que seria apenas mais um romance e foi muito mais. romance, dor, luto, suspense, um toque de terror...

Ana.eliza 06/06/2022

Lindo
Amei conhecer mais da Mack e do Brandon, me identifiquei muito com ela e achei lindo o amor dos dois, mostrando que relacionamentos não são iguais e podem dar certo de outras formas ????

rhai 03/02/2022

Amei esse spin-off mais do que eu esperava. Maybe e Brandon são uma combinação imprevisível que deu super certo e eu adorei ver o início de tudo isso.

juliarfs 04/01/2022

fofo
que amorzinho esse conto, a maybe e o brandon são personagens que mereceram muito serem explorados, e fiquei feliz deles terem ganhado um livrinho só pra mostrar o amor deles
os dois com personalidades super diferentes, mas que se completaram de forma linda

?acabei de aprender mais uma lição; nada é fútil se ainda faz sentido no seu mundo. e, se eu guardei um desejo por tanto tempo, ele ainda pertence ao meu coração e aos meus sentimentos.?

eslcy0 28/12/2021

MEU DEUS, É A PERFEIÇÃO! Ok, foi um conto super rápido, mas que valeu cada segundo enquanto lia, me apaixonei mais ainda pelo Brandon e pela Maybe, me envolveu demais. Uma viciada no trabalho e outro focado na diversão.

Eu ri demais com esses dois, mas a pergunta é, tem como não rir? Os dois dividindo a mesma casa, ai tudo pra mim, a parte do pulso quebrado... vocês são meu tudo. Me vi na Maybe, me identifiquei em muitos aspectos, menos do "viciada em trabalho". Amei ver o amadurecimento dos dois, me apaixonei por cada pedacinho desse conto.

Bea 11/12/2021

Amei
Amei conhecer a história da Maybe e do Brandon, queria que eles tivessem tido mais algumas páginas, mas estou satisfeita e muito feliz em como a história deles dois terminou. Estarão sempre em um lugar especial no meu coração. Super recomendo ??

Lucas 10/10/2021

Mundinho Brandon BR
Sei lá, só estou sorrindo bobo apaixonado e emocionado. Lindo, lindo, lindo! Os dois nasceram um para o outro e eu fico muito sentimental por personagens que são determinados a realizar os sonhos da pessoa que ama, sofro de amor.

Dani 01/10/2021

enquanto eu lia sweet eu estava louca para ter um spin of e mds que maravilhos eu amei,adorei como eles juntos soma uma na vida do outro,simplesmente fiquei apaixonada por esse casal ?

Helô 16/09/2021

KISS THE GIRL, BABY
Vou dizer que essa resenha vai ser só para aclamar o trabalho da Tine porque sou uma cadelinha dessa mulher e adoro tudo que ela faz.
Desde da primeira versão de Sucker & Sweet que eu sonhava com um livro da Mack e do Brandon, meu desejo finalmente se realizou. Mabey e Brandon tem personalidades tão distintas e mesmo assim completam de um jeito indescritível, foi maravilhoso acompanhar esses ?inimigos? nessa jornada. Na verdade todos os casais desse universo são absolutamente perfeitos e sou fã de todos. É fascinante como a Tine sempre consegue ser precisa nas suas colocações acerca de temas tão diversos e importantes. Tá tudo bem não quer filhos, seguir uma carreira diferente, ser uma pessoa mais fechada ou ser expansiva. Enfim, é um romance cinco estrelas com o melhor fechamento possível para esse universo, leiam.

daniconstantin 15/09/2021

Esse universo tem todo meu amor
Não sei como expressar o quanto esse universo de S&S&S foi importante para mim, consegui me identificar demais com as personagens, e meu deus. Esse último livro não poderia ter sido um melhor jeito de finalizar, sei que sentirei muita falta desse universo.
Não tenho palavras para descrever a Maybe, que mulher f*da é poderosa, e o Brandon aí gente o Brandon é apenas sensacional. E sem falar na escrita maravilhosa da Tine, que quando você vê já está no final do livro.
Apaixonada demais por esse universo, e não vejo a hora de ler os próximos lançamentos.

Júlia 15/09/2021

Perfeito
Não esperava menos, Englantine sempre entregando TUDO em seus livros. Amei esse spin of.
A relação deles é incrível e foi um 'final' paras esses personagens, adorei acompanhá-los no crescimento e amadurecimento.
Maybe e Brandon são perfeitos juntos, a forma como pensam do futuro e como levam o relacionamento, achei lindo.

letsccp? 15/09/2021

shouldn't love you, but I couldn't help it
Selfish é como a calmaria depois da tempestade - Sucker e Sweet.

A Maybe sempre foi uma das minhas personagens favoritas da duologia! Assim como a autora, Maybe é viciada em trabalho. Nunca tem tempo disponível, pois sempre está trabalhando. Até que ela quebra a perna e é obrigada a tirar férias! É exatamente nesse momento que o Brandon entra.

É tão engraçado ver os dois inimigos dividindo a mesma casa! Eu gargalhei inúmeras vezes, e não vou superar tão cedo a parte do pulso quebrado!

Risadas a parte, Selfish é ver de perto o amadurecimento dos dois personagens que brigavam para ver quem faria o melhor presente pra sobrinha.
Temos um pouco da história da Maybe, vemos um outro lado do Brandon...
Tudo nesse conto exala leveza, amor e conexão.
Maybe e Brandon são perfeitos um para o outro!

Foi incrível terminar a jornada dessa família. Eles fazem parte da minha vida e tem um lugar especial no meu coração.