Última Dança

Última Dança Fernanda Piazon

Resenhas - Última Dança

Claudia.Zanchetta 20/04/2024

Livro fofo , bem sessão da tarde como disseram , casal apaixonante, e tudo acabou dando certo no final

Edirlaine.Mendes 03/04/2023

Lua encontrou seu sol
Lua órfã que só queria resolver sua vida sendo bailarina, treinou tanto que por causa disso, depois de se apresentar para uma bolsa teve um rompimento de ligamentos e mesmo não precisando, Samuel que era o doador da bolso sentiu-se compelido a ajudá-la. Agora a vida dos dois estão entrelaçados e com seu apoio ela vai conseguir seguir mesmo que talvez não do mesmo jeito de antes ???

Fernanda.Ozani 25/02/2023

Foi um livro muito fofo
Ele aborda temas muito bons, gostei bastante da forma como eles foram abordados é bem fofo de se ler o casal cativa.

Barreto 19/02/2023

??
Eu literalmente devorei esse livro em 3 horas!!!!
Que livro PERFEITO cara!
A conexão surreal deles o início é insuperável!
Fazia tempo que eu não lia um romance em algumas horas, tinha me esquecido o quanto é bom, e esse livro me proporcionou isso!!!

Foram muitos surtos, choro e risadas, definitivamente favoritado!

Bela 30/05/2022

Sessão da tarde
Me lembro que quando era criança, gostava de assistir os filmes que passava na sessão da tarde, esse livro me lembrou essa vibe. Uma história leve, no entanto com um toquezinho de drama, divertida e que no final deixar a gente de coração quentinho.

Cielle 13/03/2022

Lua foi morar em um orfanato devido ao descuidados dos pais, lá ela cresceu rodeada de amor, cuidados e conheceu pessoas maravilhosas, além de conhecer a sua maior paixão: o ballet. Prestes a completar 18 anos, ela pensa em como irá seguir a vida assim que sair do orfanato, até que surge uma grande oportunidade para entrar em uma famosa escola de ballet na Alemanha.

Samuel se tornou o Ceo da empresa da família de artigos esportivos. Um dia, tinha um compromisso de apresentações de participantes para ganhar a bolsa de ballet, e ele nem queria ir. Depois de assistir quase todas as apresentações e estar muito entediado, sem entender nada sobre o esporte, chega a última apresentação.

Lua conquistou a primeira vista o Samuel, ela fez uma apresentação incrível, porém antes de finalizar, ela começou a sentir um dor muito forte! Os jurados escolheram ela, mas ela não pôde aceitar a vaga e realizar o seu sonho.

Esse livro é tão fofo, a relação de amizade que eles constroem, a fé em Deus que eles tem e o respeito um pelo outro. Samuel é muito protetor com a Lua, é cuidadoso e quer sempre ficar perto dela. O livro é muito gostoso de ler, amei demais!!

Feeh 12/03/2022

Recomeços
Amei a história. Ela vai muito além do título. É uma história sobre superação, recomeços, jamais desistir dos sonhos e também ter fé em Deus.
A Lua é uma garota incrivelmente forte. Apesar dos momentos em que ela se desesperou e questionou o porquê de tudo, ela acreditou e seguiu em frente. Abraçou o que Deus tinha preparado para ela.
E o Samuel foi a melhor coisa que aconteceu na vida da Lua. Ele estava lá no momento certo. Amei o desenvolvimento do relacionamento deles. Foi baseado em apoio, força e confiança.
A história foi realmente incrível, pois mostrou que apesar de nossos sonhos não seguirem o caminho que traçamos, existem coisas melhores esperando por nós.

"Às vezes é preciso trocarmos a música que escolhemos para a trilha sonora de nossas vidas, mas jamais podemos deixar de dançar. E a nossa última dança jamais, sem dúvidas jamais será um solo. Dançariamos juntos até o fim "

Bia Barbalho 12/03/2022

??
Achei o início razoável mas o fim fez o livro todo valer a pena a Lua é uma personagem que desperta carinho em você e o Samuel é incrível com ela e o relacionamento deles é bem bonito.

Karina 18/02/2022

Muito linear
O casal é fofo e o amor deles é lindo, de alma e foi muito gostoso acompanhar.. cenas sensuais muito boas sem ser apelativo
Mas sei lá... ficou muito no romance e não acontecia brigas, desencontros.. nada.. achei que ficou faltando algo

Jhocelyne 13/02/2022

Última Dança
O livro era exatamente o que eu imaginava, um CEO e uma bailarina que se conhecem ali e aí aconteceu um babado e ela precisa da ajuda dele e ele ajuda ela, aí eles se apaixonam e lindos ficam juntos e felizes. Foi leitura bacana eu gostei.

Ana Carol 18/01/2022

Nem bom nem ruim
Não é meu tipo de livro, meloso demais. O casal parece viver num sonho e isso fica extremamente enjoativo

Tayane 16/01/2022

Sonhos
Lua viu sua vida tomar direções que não estavam planejadas, mas com o apoio de Samuel foi capaz de encarar os desafios. Samuel soube valorizar cada mínimo detalhe de Lua e dar todo o amor que ela merece. Um livro bem fofo, sem conflitos clichê, apenas a história de amor entre duas pessoas.