Última Dança

Última Dança Fernanda Piazon

Resenhas - Última Dança

Ana Carol 18/01/2022

Nem bom nem ruim
Não é meu tipo de livro, meloso demais. O casal parece viver num sonho e isso fica extremamente enjoativo

Feeh 12/03/2022

Recomeços
Amei a história. Ela vai muito além do título. É uma história sobre superação, recomeços, jamais desistir dos sonhos e também ter fé em Deus.
A Lua é uma garota incrivelmente forte. Apesar dos momentos em que ela se desesperou e questionou o porquê de tudo, ela acreditou e seguiu em frente. Abraçou o que Deus tinha preparado para ela.
E o Samuel foi a melhor coisa que aconteceu na vida da Lua. Ele estava lá no momento certo. Amei o desenvolvimento do relacionamento deles. Foi baseado em apoio, força e confiança.
A história foi realmente incrível, pois mostrou que apesar de nossos sonhos não seguirem o caminho que traçamos, existem coisas melhores esperando por nós.

"Às vezes é preciso trocarmos a música que escolhemos para a trilha sonora de nossas vidas, mas jamais podemos deixar de dançar. E a nossa última dança jamais, sem dúvidas jamais será um solo. Dançariamos juntos até o fim "

Bela 30/05/2022

Sessão da tarde
Me lembro que quando era criança, gostava de assistir os filmes que passava na sessão da tarde, esse livro me lembrou essa vibe. Uma história leve, no entanto com um toquezinho de drama, divertida e que no final deixar a gente de coração quentinho.

Bia Barbalho 12/03/2022

??
Achei o início razoável mas o fim fez o livro todo valer a pena a Lua é uma personagem que desperta carinho em você e o Samuel é incrível com ela e o relacionamento deles é bem bonito.

Juh 16/09/2021

Que história incrível
Pense em um clichê perfeito, esse livro descreve essa perfeição... Lua vem nos mostrar sua garra de correr atrás do seu sonho e logo em seguida, nos sofremos com a possível perda desse sonho... Samuel é aquele mocinho perfeito que demonstra carinho em cada ação que realiza e nos tira o fôlego com seu amor... Me encantei por esse livro como a muito tempo não me encantava por romance clichê... Uma história recheada de força, luta, persistência, dor, fé e muito amor... Um livro que te prende do início ao fim, e quando termina você se pega pensando - EU QUERO MAIS DESSE CASAL. Há e nossa autora nos carrega junto com Lua e Samuel em suas cenas quentes, exitante e lindas ao mesmo tempo... Amei e me apaixonei... Parabéns Nanda...

Karina 18/02/2022

Muito linear
O casal é fofo e o amor deles é lindo, de alma e foi muito gostoso acompanhar.. cenas sensuais muito boas sem ser apelativo
Mas sei lá... ficou muito no romance e não acontecia brigas, desencontros.. nada.. achei que ficou faltando algo

Lorrayne Almeida 04/10/2021

E um romance gostoso de ler. Uma história de amor e superação, entre uma bailarina e um CEO. A escrita é leve e fluida , o que facilita a leitura.

Hylanna.Soares 15/09/2021

Simplesmente Apaixonada
É literalmente impossível não se apaixonar pela história da Lua e Samuel. O amor que nasce da dor, da amizade e do companheirismo vai muito além do se apaixonar a primeira vista.

Lua e Samuel se conhecem em um momento que irá definir o futuro dos dois, mesmo que eles não saibam disso a principio.

Samuel entra na vida de Lua para provar que mesmo na adversidade é possível encontrar a luz e ter uma nova oportunidade para ser feliz.

Ele um homem pratico, focado no trabalho se vê rendido por uma menina que lhe conquista a primeira vista, ou seria "a primeira dança?!"

Lua é aquela mocinha que vai ganhar o seu coração logo nas primeiras páginas do livro e você vai querer guardar ela num potinho para protegê-la de todo o mal e sofrimento. Contudo, não pense que essa aparente fragilidade a faz ser indefessa ou fraca, muito pelo contrário Lua é uma menina/mulher fantástica, forte, determinada e destemida que sabe o que quer e luta para alcançar os seus objetivos.

A sua fé será testada, mas ela saberá dar a volta por cima com o apoio e amor de Samuel.

Convido vocês a ler esse livro lindo.

#Resenha #UltimaDança #OCEOeaBailarina #AutoraFernandaPiazon #Nacional #AmorLiterario5

site: https://www.amazon.com.br/%C3%9ALTIMA-DAN%C3%87A-Bailarina-Livro-%C3%BAnico-ebook/dp/B09G747XC2/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=20AVFHZL393IN&dchild=1&keywords=fernanda+piazon&qid=1631739759&sprefix=fernanda+p%2Caps%2C261&sr=8-1

Paula.Beatriz 17/09/2021

Surpreendente!
O livro não é apenas mais um romance clichê entre CEO e Virgem, me surpreendeu muito, tem tantas informações e lições importantes. Me fez refletir muito!
Lua desde muito pequena aprendeu a lidar com situações difíceis, e ela tem um brilho tão lindo! Sonhadora, persistente, uma mulher madura e forte!
Samuel não é o CEO arrogante, que se rende a mocinha, esse homem é simplesmente incrível! Doce, cuidadoso, sem palavras pra definir o quanto ele é maravilhoso!
Me emocionei com a cena do final deles com a Luiza, ela é uma menina tão fofa e doce, quis abraça- la e guardar em um potinho hahaha.
A história me prendeu do início ao fim, o livro está lindo, e recomendo MUITO a leitura!

Juliane.Lisboa 21/09/2021

Maravilhoso
Livro maravilhoso, a autora está de parabéns, uma leitura deliciosa e surpreendente.
Um clichê romântico, que prende do início ao fim.
Lua mesmo tão jovem é uma mulher de garra, e corre atrás dos seus sonhos.
Samuel é um homem maravilhoso, todo protetor.
Os dois são um casal espetacular, foi amor a primeira vista, é amor de alma.
Tô apaixonada nesse livro.

livrosromance 21/09/2021

Romance clichê, gostoso de ler com uma pitada hot
Amei a forma como autora transcreveu as cenas e os personagens, ficou aquele gostinho de quero mais.

Super recomendado!!

Jhocelyne 13/02/2022

Última Dança
O livro era exatamente o que eu imaginava, um CEO e uma bailarina que se conhecem ali e aí aconteceu um babado e ela precisa da ajuda dele e ele ajuda ela, aí eles se apaixonam e lindos ficam juntos e felizes. Foi leitura bacana eu gostei.

Jully Divulga Livros 25/09/2021

Lua é uma talentosa bailarina que está numa audição concorrendo a uma bolsa para uma companhia de ballet na Alemanha, sendo essa sua única esperança de futuro. A empresa que Samuel é CEO, está promovendo essa audição para alavancar sua nova linha de produtos esportivos voltados para o ballet. Mesmo antes de começar as audições, ele vê um anjo de relance, e mal sabia ele que aquele ser celeste dançaria como tal, mas algo está errado com aquela candidata e ele precisa saber o que é.

Texto completo com minha análise e opinião em @cadaenredoumcrush no Instagram.