Box - Alice No País Das Maravilhas

Box - Alice No País Das Maravilhas Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas e Alice através do espelho - DELUXE

Messias 09/05/2024

As aventuras de Alice no Pais das Maravilhas é legal, mas Alice através do espelho é ainda melhor. Interessante entender as duas histórias como complementares, inclusive pra gente entender melhor as adaptações cinematográficas.

Maria8774 09/05/2024

Alice no país das maravilhas é ótimo, um clássico, todos deveriam ler!

Alice através do espelho, por outro lado??. Socorro
Só não abandonei porque fiz questão de ler até o final. HORRÍVEL

Sabrina.Raimondi 08/05/2024

Melhor universo sim ou claro
Me levou de volta para a infância ? super nostalgico. A história te envolve e a forma como os lugares e as criaturas são descritas desperta completamente sua imaginação, esse livro deveria ser uma leitura obrigatória.

Alice Vilhena 08/05/2024

?(?)Alice tinha se acostumado tanto a esperar só coisas esquisitas acontecerem que lhe parecia muito sem graça e maçante que a vida seguisse de maneira habitual.?

Mage 07/05/2024

Gosto dos diálogos (papo de maluco) que tem nos dois livros dou uma risadinhas sinceras é bem perspicaz

Vince_Theron 06/05/2024

Simplesmente Um Clássico Da Literatura.
Eu até passaria tempos descrevendo o quão importante e a imensidão da imaginação desse livro. Ou até a sua importância e o impacto na literatura.

Mas, acredito eu que você já conheça essa história: sua importância, seu impacto, sua fantasia.

Caso não (o que não desejo), apenas leia e aprecie essa maravilha.

Lígia 04/05/2024

Alice é Alice...

Lindo! Não sei pq demorei tanto tempo pra ler, cara, todos os diálogos, todas as narrativas, muito bem desenvolvidas. Muitos questionamentos que Alice criança faz são os mesmo de nós enquanto adultos, faz parte dos nossos dias. Uma narrativa presente e envolvente.

Daire 04/05/2024

Dois livros malucos
Sim, essa é uma edição que traz os dois livros de Alice. E o que eu poderia dizer sobre a obra?
É um livro sobre nada.
Nada no sentido de que não se preocupa em trazer uma moral ou algo do tipo.
E é por isso que são tão bons.
São maluquices sucedidas de maluquices. De vez em quando surge algo para se refletir, mas esse não é o foco.
Os livros parecem mais uma brincadeira com palavras. Imagino que em inglês tudo faça mais sentido (os trocadilhos, pelo menos). E, visto que o livro foi escrito como presente para uma criança, sou levado a imaginar que sejam isso mesmo: uma grande brincadeira com as palavras para mexer com nossa imaginação.

Banana_jubs 02/05/2024

Legal
A primeira história é muito mais interessante e cativante, seguir a alice pelo país das maravilhas foi muito bom, os personagens são inteligentes e as conversas intrigantes demais. A segunda história tem uma decaída, eu lia as mesmas três vezes e mesmo assim não entendia nada.
Vince_Theron 06/05/2024minha estante
Também achei muito confusa a segunda parte.

Mi 29/04/2024

Esta edição vem com os dois volumes:
Alice no país das maravilhas e
Alice através do espelho.
Resolvi ler este clássico. E que viagem?!?
Pensei que o problema era comigo por achar a obra tão confusa. Mas, lendo outras resenhas, encontrei pessoas com experiências parecidas com a minha.
De início pensei "Mano! Como um livro classificado para crianças a partir de 6 anos pode conter uma viagem psicodélica tão escancarada assim?"
Mas depois eu entendi a viagem interior e as reflexões sobre "quem sou eu?"
O texto é confuso e não segue uma lógica, mas tem seus pontos altos como as reflexões e passagens poéticas.
Pra quem curte literatura nonsense este é o
livro.
Minha experiência não foi tão boa, mas recomendo a leitura para que cada pessoa tire sua própria conclusão.

Mais um sonho de Alice e dessa vez ela vai para além do espelho, no mundo invertido.
Cada capítulo uma representação de uma peça do xadrez.
Nesta obra temos muita poesia, música e a confusão da literatura nonsense.

Reginato 29/04/2024

Alice
O livro é um grande clássico que lendo cada página agora adulto podemos refletir na sua mensagem que é de grande reflexões.

Adorei fazer essa re-leitura

Guimarães 29/04/2024

Alice no país das maravilhas um clássico que todos conhecemos, muito bom reviver essa história, não achei ela tão fluida quanto eu me lembrava mas foi uma boa experiência, a curiosidade e a expertise dela torna o livro especial, agora não posso dizer o mesmo de Alice através do espelho, achei muito arrastado, me perdi em vários momentos, ao mesmo tempo não desenvolvia e do nada corria, o único motivo de não ter recebido uma nota maior.

nalaura 28/04/2024

Amei muito esse livro, adoro como a Alice apesar de ser só uma criança consegue ser super inteligente e responsável perto das pessoas do país das maravilhas KKKKKK

gabsgabs1 28/04/2024

Simplesmente o livro que foi a inspiração de um dos meus filmes favoritos?? PERFEIÇAO PURAA!!! ??
Qual filme se refere ?

gabsgabs1 28/04/2024minha estante
Alice no pais das maravilhas

Fernando 28/04/2024minha estante
O da Disney ou do tim burton

Tim Burton KKAKAKA esqueci de especificar

Fernando 28/04/2024minha estante
Eu o da Disney o do tim burton odiei ????????

Fernando 28/04/2024minha estante
Mais eu adoro os filmes do Tim burton

gabsgabs1 28/04/2024minha estante
Da pra entender pq vc odiou, mas eu gostei bastante, marcou muito minha infância

gabsgabs1 28/04/2024minha estante
Também adoro os filmes do Tim

Fernando 28/04/2024minha estante
Sim de boa ainda vou ler os livros parecem ser muito melhores que os filmes.

luisa499 28/04/2024

Maravilhoso!
Eu adorei reler esse livro. Percebi várias coisas que não tinha percebido na primeira leitura, como a complexidade da Alice e a busca pela sua identidade como uma criança em crescimento. Amei emergir nesse mundo novamente e tenho muito apego a esse universo.