A Secretária Virgem e o CEO

A Secretária Virgem e o CEO Yule Travalon

Resenhas - A Secretária Virgem e o CEO

Pam Mendes 22/09/2021

Encantada!!!
Primeiro quero dizer que esse livro está incrível!!
O livro tem uma leitura leve, super fluída, com muitos segredos, alguns mistérios, um hot maravilhoso ?? e muitas risadas. Não apenas isso, os personagens também são muito marcantes e me conquistaram.
Primeiro quero falar da Aurora, me conectei muito com essa personagem, como nunca havia antes, vendo o seu desenvolvimento durante toda a história me fez lembrar do meu passado e como somos parecidas.
Vou dar ênfase à dois personagens que são a cereja do bolo desse livro pra mim, Logan e Sebastian, esses dois são incríveis e me conquistaram de cara kkk não vou falar muito se não dou spoiler, mas esses dois deixaram o livro top de mais!!!
Sou fã do trabalho do Yule e do Gabriel e sei que são grandes autores e gostaria de parabenizar os dois por esse livro pois ele está incrível!! Vocês arrasaram neste trabalho em conjunto e mal espero para ver outros trabalhos como este.

Seromantize 19/09/2021

Livro incrível!
Eu não consigo nem encontrar palavras pra dizer o quão magnífico esse livro ficou...
Os autores foram estupendos e eu fiquei maravilhada com essa obra, a construção da história ficou incrível ainda mais por eu não conseguir identificar nos trechos o momento em que um autor parou e outro deu sequência. Foi simplesmente o melhor Crossover que eu já vi, a melhor união de idéias e eu só tenho a agradecer por terem realizado mais um desejo dos leitores que era ter um livro de vocês juntos.

O livro tem a essência marcada de cada um, o DRAMA do Gabriel e a COMÉDIA do Yule.

AURORA uma mulher que sofria por não se enquadrar no padrão da sociedade, muitos diziam que ela não havia beleza, mas o a Autora é linda, dona de um belíssimo coração, aquela que não deseja mal a alguém, e que mesmo sendo maltratada, nunca devolve na mesma moeda, pois ela é mais que isso.

EDWARD um CEO que consegue tudo o que quer, frio, calculista, mas que apesar de tudo isso é um pai maravilhoso, que põe sua filha Angel em primeiro lugar.
No decorrer do livro Edward nos mostra sua evolução como personagem e eu me encantei com cada versão apresentada. E de como ele muda após se apaixonar por nossa Aurora.

O livro traz a Incrível mensagem de que a beleza não é o que se vê, não é a aparência e sim aquilo que quase muitas pessoas não se importam em enxergar, não é a capa que importa e sim o conteúdo!

Parabéns aos autores pela obra incrível !

LIvia.CirIaco 19/09/2021

Historia incrivel
Divertida e dramática na medida certa, a construção da evolução da Aurora é trazida de uma forma espetacular, a menina do interior q mesmo depois de anos na cidade grande ainda é completamente retraida e se esconde em um monte de roupas e cabelos desarrumados, para uma mulher com atitude, q se ama e não deixa mais ninguém pisar nela por ser diferente dos padrões, o Edward, todo cretino, perdido de quem ja foi um dia, se encontrando novamente n apenas por causa da aurora mas pela filha a pequena Angel. Amo a forma foi abordado o preconceito sofrido pela Aurora, ele retrata oq muitas pessoas q são consideradas diferente sofrem, e tbm o quando esse precoceito afeta a vida de cada um. Parabéns a esse dois autores, q ja sao fantásticos, por trazer mais uma historia incrível e cheia de reflexão sobre as diferenças, sobre o outro e sobre nós mesmos.

Monie 19/09/2021

Que história!
Leiam esse livro!

A história é incrível, e a personagem é simplesmente maravilhosa! Dava vontade de entrar no livro e dar uns socos em determinadas pessoas! Me envolvi em cada cena descrita!
Acredito que descreveu centenas de mulheres que passam por situações semelhantes, o desprezo por não se encaixar em um padrão pré determinado pela sociedade e sua superação digna de aplausos! Parabéns aos autores!

Gih 19/09/2021

Mais ou menos
Esperava mais, na verdade a única coisa que gostei foi o final, porque foi inesperado. Mas o resto, achei bem razoável, a história me prendeu até certo ponto, mas depois tudo começou a se arrastar. Não funcionou muito pra mim.

Ivana.Sandes 18/09/2021

Perfeito!
Que história maravilhosa!
Sempre amo os livros do Yule e do Gabriel e estava bastante ansiosa por esta história que iam escrever juntos e eles conseguiram se superar...
Simplesmente apaixonada pela história de Aurora e Eduard!

Rita.Liziet 18/09/2021

Que delícia!

Gabriel e Yule já são maravilhosos em suas obras. Se juntaram e a coisa ficou melhor ainda!!!

Aurora sai de sua cidade disposta a crescer na vida e escapar de um casamento arranjado por sua avó. Na faculdade, se encanta por Edward, seu professor.

Ela tem uma chance para trabalhar na empresa dele e acaba conseguindo! E aí, pega fogo no parquinho!!!!

Durante a leitura, ficamos babando por Angel, filha de Edward, e também sofrendo e torcendo bastante pelo casal. Entre intrigas, revelações, superações e empoderamento, o livro flui fácil, bem humorado, apesar dos dramas de Edward e Aurora.

Recomendo!

Leituras da Cielo 17/09/2021

Virgem | CEO | HOT | ADRENALINA
Resenha
A Secretária Virgem e o CEO - 566 páginas
GR Oliveira e Yule Travalon

Aurora foi criada por sua avó (Abuelita) com os ideias que ela tinha que se resguardar para casar virgem e sendo a única da família que almejava ter profissão, acabou com a ajuda da avó indo para Nova York estudar, o problema foi que não estava conseguindo emprego em sua área e diante disso, sua abuelita tinha dado um ultimato, que ela deveria se casar um um velho.

Sua única chance era tentar conseguir um emprego com o seu ídolo, Edward Cooper, CEO mais bem requisitado na área do marketing, além de ter sido também seu professor na universidade, entretanto, as coisas não funcionam bem, e para jogar ainda mais gasolina na situação de sua vida: sem emprego, avó jogando ela para casar com um velho asqueroso, Edward Cooper aparece dizendo que ela não era mais virgem e que ele que tinha tirado sua pureza.

As palavras de Cooper logo alguns dias a frente do ocorrido se tornam realidades, não sem antes propor emprego a Aurora para logo depois ser demitida e admitida de novo, em pouco tempo ela começa a despertar sentimentos nele que ele não está acostumado a ter, sem falar que ele tem uma filha e a garota é fissurada em Aurora.

No mundo dele as coisas são diferentes, ricos se casam com ricos e vão passando isso de geração em geração, algo como não se ?contaminar? com as pessoas de outras culturas, classe social, entretanto, ele não nasceu na nata da sociedade e estava cansado de está em um relacionamento onde só tinha dor de cabeça, o que ele queria era Aurora, independente se iria perder tudo.

gabriela.temponi. 17/09/2021

Impossível não se divertir com a mistura desses dois autores incríveis
Aurora é a garota que nunca é notada, para todos ela passa de ninguém, para muitos não possui beleza e atrativos, sem contar que ainda é virgem. Sempre teve muitos sonhos ao ir para Nova York, mas o seu prazo está acabando e agora mais do que nunca ela precisa arrumar um emprego ou se não se casaria com um velho fazendeiro, o qual possui nojo. Por pouco ela consegue uma entrevista no local o qual sempre sonhou trabalhar, as vezes a sua fada madrinha pode estar fantasiada do seu ex professor universitário.

Edward não será uma fada madrinha normal, porque afinal ele sempre via em Aurora o que as pessoas não viam, uma mulher incrível, competente, linda por dentro e por fora.

Nessa aventura conheceremos o tanto que uma mulher pode mudar, o quanto as coisas que nós plnatamos podem geram frutos bons ou ruins e muitas das vezes são capazes de nos mudar e devemos saber lidar com isso, sendo essas mudanças podendo ser boas ou ruins.

Vamos matar a saudade de alguns personagens e ter altas doses de risos com a mistura desses dois autores incriveis!!!!

Vocês arrasaram!!!!