A Secretária Virgem e o CEO

A Secretária Virgem e o CEO Yule Travalon

Resenhas - A Secretária Virgem e o CEO

Caroline.Batista 28/12/2021

Arrependida
Além de ter muitos erros de português, achei mega mal executada a história. Seria boa se o livro fosse melhor desenvolvido, do nada as coisas aconteceram e sem uma explicação coerente. A única parte boazinha foram os hots, mas N foi nada muito extraordinário tbm N.

gabriela.temponi. 17/09/2021

Impossível não se divertir com a mistura desses dois autores incríveis
Aurora é a garota que nunca é notada, para todos ela passa de ninguém, para muitos não possui beleza e atrativos, sem contar que ainda é virgem. Sempre teve muitos sonhos ao ir para Nova York, mas o seu prazo está acabando e agora mais do que nunca ela precisa arrumar um emprego ou se não se casaria com um velho fazendeiro, o qual possui nojo. Por pouco ela consegue uma entrevista no local o qual sempre sonhou trabalhar, as vezes a sua fada madrinha pode estar fantasiada do seu ex professor universitário.

Edward não será uma fada madrinha normal, porque afinal ele sempre via em Aurora o que as pessoas não viam, uma mulher incrível, competente, linda por dentro e por fora.

Nessa aventura conheceremos o tanto que uma mulher pode mudar, o quanto as coisas que nós plnatamos podem geram frutos bons ou ruins e muitas das vezes são capazes de nos mudar e devemos saber lidar com isso, sendo essas mudanças podendo ser boas ou ruins.

Vamos matar a saudade de alguns personagens e ter altas doses de risos com a mistura desses dois autores incriveis!!!!

Vocês arrasaram!!!!

Mara Tavora 27/09/2021

Maravilhoso
Vocês acreditam que pelo poder vale tudo? Que estar fora dos padrões de beleza determina o seu lugar no mundo? Esse livro nos inspira e nos traz uma história de superação. Vamos a resenha?

Aurora Lopez é uma garota que passou a vida toda sofrendo por não se encaixar num padrão de beleza. Cheia de sonhos, foi para Nova York para realizar um deles, se formar em Marketing. Acreditava que poderia compensar tudo que faltava em si, com muito trabalho e dedicação, mesmo que precise ir conta tudo que sua abuelita ensinou. Após 8 anos ainda busca o sucesso profissional ou seu destino será voltar para sua terra natal e obrigada a casar-se com um homem que tem idade para ser seu avô.

Edward Cooper não chega nem perto de um príncipe encantado, mas talvez seja o que Aurora precise para desabrochar. Ele é um CEO frio, calculista e muito gostoso, dono de uma das mais conceituadas empresas de marketing de Nova York. Ele se preocupa apenas com duas coisas, sua empresa e sua filha, a pequena Angel.

Desde a faculdade, Aurora sempre admirou Edward e aceitou viver uma mentira para trabalhar ao lado de seu grande ídolo. Mas não será fácil quando Edward vê em Aurora algo que nem ela mesmo acredita ter. Será que ela realizará todos os seus sonhos?

Um livro bem humorado, divertido e muito bem escrito, onde traz uma mensagem que o mais importante é a beleza interior e o caráter do que a aparência física. Precisamos nos aceitar com nossos defeitos e qualidades. As cenas hot são de tirar o fôlego e os personagem secundários são incríveis, já podemos pedir livro? Recomendo demais!

Kelmara 28/09/2021

Sucesso!
É um livro que possui um clima mais leve, divertido que se torna ótimo para distrair a mente e simplesmente relaxar sem medo de ser feliz. Gostei muito da personalidade dos protagonistas e a história que cada um carrega. Acredito que isso tornou o livro bom, por causa de como o enredo vai revelando aos poucos quem é Aurora Lopez e quem é Edward Cooper. Outro ponto muito show é o crescimento da Aurora que vamos acompanhando.

Além disso, o livro tem personagens secundários que acrescentam elementos bem positivos ao livro e torna ele mais dinâmico. Pega tudo isso mistura com ar de conspiração, reviravoltas e cenas quentes que tudo fica perfeito. Para mim, foi sucesso.

Caroline Oliveira 29/10/2021

Amei!!!
Esse livro é perfeito, vocês não fazem ideia da riqueza de emoções que me proporcionou. É uma leitura repleta de representatividade (algo que é marca registrada nos livros do Yule).

Foi ótimo finalmente termos uma protagonista fora do ?padrão?, que se destaca não pela aparência, mas pela competência. Os momentos de drama e suspense me tiraram o fôlego (o que é marca registrada nos livros do Gabriel).

E AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS?!!! O grito que dei com a primeira menção à Emily Williams (Protagonista do livro Show de Dia dos Namorados, do Yule) e MEU DEUS DO CÉU!!!!! Quase infartei quando John e Kenypher apareceram (os conheci no livro O Guardião, do Gabriel), meus gêmeos lindos e maravilhosos.

A leitura foi tão gostosa, tão perfeita que só tenho a dizer que essa parceria superou todas as expectativas. Além de deixar em aberto possibilidades para novos enlaces nessa história.

Com certeza indico, não só esse como os livros dos dois. Querem drama, ação e suspense? Aproveitem que os livros do Gabriel são um prato cheio! Querem comédia, representatividade, romance, HOT NÍVEL HARD, e todas as reviravoltas que só poderiam sair da cabeça do Yule? Leiam os livros dele.

Carolina 13/12/2021

Espantada quão a quantidade de gente que favoritou esse livro e eu não rsrsrsrs'

No começo até gostei da dinâmica do livro, porém não foi para mim, a história ao meu ver teve algumas falhas e por mais que a leitura tenha sido rápida foi meio que chata em algumas partes.

Não julgo quem gostou, porém o booktok não acertou novamente.

Gllauce Brandão - @vicialivros 04/10/2021

Edward Cooper é um CEO, fodão e dominador, que utiliza todas as suas armas, inclusive o sexo, em busca de poder. Porém esconde uma alma bondosa e uma vida difícil e sofrida. Aurora é uma latina virgem, cheia de garra, talento e vontade de vencer, que sempre se escondeu atrás da sua aparência nada chamativa. Ela se inspira em Edward, pois foi sua aluna na faculdade e sempre o admirou muito. De repente, tem a chance de trabalhar ao seu lado, conhecer melhor o homem que tanto admira e vai em frente em busca da realização dos seus sonhos. Só precisará enfrentar as intrigas e falsidades do mundo corporativo e manter a sua essência durante o percurso.
Uma história super quente e envolvente, repleta de aprendizados e descobertas. Um verdadeiro clichê surpreendente, se é que existe isso. Você lê achando que é mais do mesmo e se surpreende com a abordagem e as lições repassadas através da história dos personagens, bem no estilo Yule de escrever.
Tanto Edward quanto Aurora são personagens clássicos do clichê CEO, porém possuem camadas muito profundas que nos permitem criar conexão e nos apaixonar por suas histórias de vida. Ambos apresentam uma linda e crescente evolução e descobrem o que realmente é prioridade em suas vidas. Uma mudança linda de se ver, passando pela aceitação, valorização e autoestima. Um verdadeiro banho de amor próprio.
Uma história gostosa de ler, super sensual e atrativa, que aborda temas, como, a futilidade do mundo midiático, a importância exagerada que se dá às aparências e a necessidade de estar bem consigo mesmo.
Temos também muitos mistérios, mentiras e segredos, para alimentar mais ainda a história, que se passa nos Estados Unidos, mas passeia pelo calor do México, ressaltando a beleza e autenticidade do sangue latino.
Já conhecia a escrita do Yule e fiquei encantada ao perceber a sintonia com o G.R.Oliveira, que acrescentou de forma incrível à história. O livro está disponível na Amazon e no Kindle unlimited.

Cintia.isbooktime 28/12/2021

Uma história maravilhosa
Amei a história desse livro, um conto estilo cinderela, que a moça que realmente era fraca das feições ao se arrumar ficou muito bonita. Amei os personagens. Amei como o CEO gostosão e frio é com a filha, a Angel e uma amor e como tudo foi acontecendo com ele e Autora. Muitas risadas.

Mari 30/09/2021

Simplesmente que livro cheio de surpresas!! Simplesmente amei!!! Aurora se esconde atrás de suas roupas feias mais mesmo assim seu professor de marketing conseguiu ver suas qualidades!!! É assim começa a história dos dois!! Aurora se forma e sonha em trabalhar na empresa de Eduard seu antigo professor!! Ela tem uma amiga maluquinha Malu! Se torna amiga de Sebastian! Muita coisa acontece, muitas mudanças!! Muito bons história vale a pena ler! Parabéns aos autores pelo lindo trabalho que fizeram!!

Endi.Nascimento 26/09/2021

@nascimentodeguimar
Um livro bem escrito narrador em primeiro pessoa, permitindo assim a nuace de conhecer ,sonhos ,desejos, pensamentos e atitudes dos personagens principais na história.
Um clichê que foge do enredo trivail ,com um trama sensacional que prender à narrativa do início ao fim. Os personagens complexos, criativos, marcantes instigar a leitura e a cada novo capítulo somos surpreendido com revelações tornado tudo mais emocionante, tudo isso recheado de drama ,bom humor e Erotismo. Impossível não se apaixonar, você terminar a leitura com o coração quentinho e um gostinho de quero mais. Além de todos esses elementos narrativos que tonar o livro sensacional, o autor ainda nos agraciar como uma protagonista real ,um mulher que não se enquadrar nos padrões determinada pela ditadura da beleza ,porém é linda em sua essência.
Dizer que estou surpreendido e apaixonado é o mínimo esse foi o meu primeiro contato com o autor e estou completamente rendida. A abordagem minuciosa leve sobre o bullying, padrões estéticos, xenofobia, abuso de poder, manipulação midiatica ,tráfico , corrupção foi incrível e deu um tempero a mais na história.
Esse livro não é só um romance aonde acompanhamos a evolução da personagem que superou seus medos e viveu um conto de fada, é um ode sobre amor próprio ,reconhecimento, superação e sonhos.
Aurora é um jovem sonhadora que foi para Nova York ,estudar com a perpecitva de realizar seus sonhos, trabalhar na indústria de marketing, ainda na faculdade seu coração errou as batidas ao conhecer Edward Cooper, inteligente, dedicada ,determinada ,ela só um defeito insegurança,acreditava não ser bela e digna de ser amada.
Edward Cooper um ceo brilhante com um passado sombrio, vendeu a alma a diabo para fazer parte do grupo seleto da alta sociedade e nadar com os tubarões. Um vida cheia de luxo ,com sexo casual e cercado de inimigos ,porém triste, vazia,ele estava fato de fingir sorriso diante da escória humana que enchia sua conta milionário.
Portanto ao se reencontrar com Aurora Edward tem medo do turbilhão que se forma em seu peito e de perder o controle.
Prepotente,arrogante e controlado Edward tentar viver a situação da sua maneira ,porém Aurora já havia se infiltrado em seus poros ,pele e pensamentos.
Contrariado qualquer impectativa esse casal com um química incrível desmostrar que a beleza está na essência da pessoa e não em seu porte físico,status sociais, roupas ou traquejo.
A beleza está na empatia, no respeito no que fazemos com amor .
Edward e Aurora além dos pré-conceitos vão enfrentar percalços ao longo do caminho para finalmente viver o seu felizes para sempre.
Um história linda que faz analogia a conto de fada Cinderela, mas traz na sua essência abordagem de problemas reais cotidiano . Digo com convicção que vale apenas ler cada Parágrafo e viver um miríade de emoção.

Chris Leitora 24/09/2021

O livro trás uma mensagem super importante
Que história meu Deus!?

?O livro é simplesmente incrível o enredo é apaixonante!

?O Edward é um homem misterioso que guarda muitos segredos, muito ambicioso e que não mede esforço para conseguir o que deseja, ele é bem observador e um bom "negociador".

?Aurora uma jovem meiga linda inteligente, determinada que sofreu muito, foi humilhada ridicularizada por conta dos padrões imposto pela Sociedade.

?A história dela mexeu muito comigo pelo fato de não ser aceita, de todo o preconceito que ela viveu, só quem já passou por isso sabe o quanto machuca e marca a gente para sempre.

?Fiquei muito abalada em como as pessoas podem ser cruéis, Yule e o Gabriel abordaram o que infelizmente acontece na sociedade, e na realidade em que todos nós vivemos.

??O que fala da pequena Angel, uma garotinha fofa, linda que deseja ter uma mamãe custe o que custar muito, inteligente a copia do pai dela.

?Fiquei chocada com as revelações, eu simplesmente amei cada emoção cada sentimento. Os primeiros capítulo a gente já começa com um, "meu Deus" as cenas hot são muito quentes "22Bebê"? bate até inveja. Fiquei simplesmente viciada no livro fui madrugada adentro lendo a história.

?O livro Secretaria Virgem e o Ceo do Yule e do Gabriel ficou lindo muito emocionante vocês arrasaram, fiquei tentando adivinhar em cada capítulo quem tinha Escrito qual parte da História, ficou tão perfeito.

?PARABÉNS MENINOS ARRASARAM, MUITO SUCESSO PARA VOCÊS

ASS: @Chris_Leitora

Elena 20/04/2022

Aurora e Edward
Amei essa historia cheia de mistérios. Aurora é uma fofa, q não consegue ver a beleza q tem. Teve uma ajudinha dos amigos para ver o quanto ela escondia tudo o q tinha e o quanto podia ser a melhor versão dela mesma. Confesso q Sebastian me enganou direitinho kkkk. Amei o quanto Edward mudou pela filha Angel e pela Aurora. Mt linda a relação de amor das duas.

@heloisasilva21 17/05/2023

Uma leitura rápida, um pouco confusa, pois as coisas vão acontecendo e muitas vezes sem embasamento.
Até agora eu ainda não entendi a primeira vez deles, me pareceu que era apenas a imaginação da Aurora.
Mas a história é boa, o casal tem química. Como eu já falei, só fiquei um pouco confusa no desenrolar de alguns fatos

Rita.Liziet 18/09/2021

Que delícia!

Gabriel e Yule já são maravilhosos em suas obras. Se juntaram e a coisa ficou melhor ainda!!!

Aurora sai de sua cidade disposta a crescer na vida e escapar de um casamento arranjado por sua avó. Na faculdade, se encanta por Edward, seu professor.

Ela tem uma chance para trabalhar na empresa dele e acaba conseguindo! E aí, pega fogo no parquinho!!!!

Durante a leitura, ficamos babando por Angel, filha de Edward, e também sofrendo e torcendo bastante pelo casal. Entre intrigas, revelações, superações e empoderamento, o livro flui fácil, bem humorado, apesar dos dramas de Edward e Aurora.

Recomendo!