Euphoria

Resenhas - Euphoria

Michelle.Cardoso 13/10/2021

You're my sunshine
Que livro mais fofo.
Comecei a ler sem esperar muita coisa, mas é uma história de amor que supera algumas barreiras.
Rhana e Duda se conhecerem em um momento inusitado e se apaixonaram sem querer se apaixonar.
Uma história que nos mostra o significado de persistência.

@escritadecabeceira_ 03/10/2021

Euphoria, um livro de romance, com muita emoção, mas que diferente da vida real, nos promete um final feliz!

Já de aviso é importante dizer que este livro contém diversos gatilhos, então se não estiver em seu melhor estado, não o leia, mas sim procure ajuda!

Rhana, uma jovem que após enfrentar muitas perdas e não acreditar mais que a solução para a sua vida, está desacreditada. E em um momento de pouca fé, é por muito pouco que não coloca fim em sua vida!

Quem a impede de cometer algo, é Duda, um garoto sensível, que mesmo com as suas perdas e dores, encontrou seu acalento na dança!

E mesmo sendo avisado para se manter distante, que nada de bom sairia dali, a paixão entre esses dois é inevitável!

Entre dias bons e ruins, sentimos em cada página a intensidade desse sentimento, que se irradiou sem pedir licença.

Um não sabe mais como seria a vida sem o outro, mas as surpresas do destino chegam em momentos inapropriados, e é assim que Duda descobre o porque Rhana queria tanto que ele não se apaixonasse!

Rhana já viu o sofrimento de perto de todos aqueles que amava, e não deseja isso para mais ninguém, muito menos para quem chegou e iluminou denovo a sua vida!

Por um momento, mesmo que muito pouco, ela pode aproveitar de como seria ter uma vida normal, se apaixonando, dançando e sem receios!

Duda só deseja agora que ele seja suficiente para que ela ainda queira lutar pela vida, ele deseja que ela apenas tente!

E sinceramente, nós também! Uma história de amor que arrebenta com os nossos corações, a emoção ultrapassa cada página, e no final é impossível conter as lágrimas!

site: Instagram.com/escritadecabeceira_