Kings of Anarchy

Kings of Anarchy Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Kings of Anarchy (Brutal Boys of Everlake Prep Book 3)

Juu 17/01/2022

estou seriamente preocupada com minha saúde mental
A evolução dos personagens é tão linda. Eu amo o fato de que embora TODOS eles tenham defeitos, a Tatum ainda vê bondade nos caras que mantiveram ela prisioneira. E agora eu também vejo bondade neles.
O Saint é meu personagem favorito e o que mais me intriga, não consigo parar de pensar que se ele tivesse recebido amor quando criança, ele não seria tão áspero agora.
Livro cheio de revelações e a série fica cada vez melhor.
Só não gosto do excesso de hots kkkkk, mas estou apaixonada oelos meus Guardiões da Noite.

kanbenight 15/01/2022

galerous
que livro bom, estava com saudade da minha trupe de psicopatas do ensino médio e isso matou ela. infelizmente, queria muito dar cinco estrelas, mas não pude porque a tatum e o kyan estragaram boa parte da minha experiência com aquela merda que aconteceu no meio do livro. sério, não tinha necessidade nenhuma daquilo e ele virou meu menos favorito por isso. contudo, o cliffhanger foi PERFEITO, não esperava nunca pelo o que rolou e to doida pro próximo livro. com isso, fiquem com meu ranking de favoritismo nesse harém reverso:
1. saint (homem eu te amo me coma pfvr)
2. monroe
3. blake