Kings of Anarchy

Kings of Anarchy Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Kings of Anarchy (Brutal Boys of Everlake Prep Book 3)

Ortiz 23/04/2024

Estante de Resenhas - Kings os Anarchy
Nesse terceiro livro da série ' Brutal Boys of Everlake Prep' temos uma queda nos acontecimentos interessantes, acredito que as autoras se perderam no enredo, tornando a obra rasa e arrastado.

Os personagens masculinos que antes eram valentões, cativantes e que impunham medo nos inimigos, nesse livro se tornaram bobos e infantis que não conseguem nem descobrir quem é o 'stalker' que os atormenta.

Já a protagonista feminina que no começo se mostrou forte, imbatível e com uma personalidade teimosa, se tornou fraca, mal desenvolvida e com uma capacidade para esquecer tudo o que os meninos fizeram com ela incrível.

Vou ler o ultimo livro com a esperança de que as autoras tenham repensado no final da história, fazendo com ele fique mais interessante e com o minimo de enrolação possivel, hahah.

Innocent0 22/04/2024

155/2024
Início: 17/04/2024
Fim: 22/04/2024
? ? ? ? ?

Omds. Passei tanta raiva do Saint neste livro. Quando finalmente pensava que estava a começar a gostar dele, ele ia e falava alguma barbaridade. Pelo menos no fim, deu para gostar mais do quarteto.

16/03/2024

Sempre soube que o stalker não era realmente o stalker, e eu odiei todas as cenas dos guardiões da noite o torturando por isso foram super desnecessárias
Além disso, eu adorei o livro mas não aguento mais ler essa saga tá ficando maçante então acho que nem vou ler o proximo

Lorena1036 02/02/2024

Ele me fez forte, astuta e calculista.

Mas meus garotos brutais me tornaram inquebrável.

Você já ouviu o ditado que diz que é preciso ser um para se conhecer? Porque desde o primeiro momento que conheci os homens que reivindiquei como minha tribo, eu sabia que estava olhando para os rostos de monstros. E isso realmente deveria ter sido o suficiente para saber que eu também era.

Escondida sob minha pele não está uma garota inocente, esperando para cavalgar com alguém em um cavalo branco e me resgatar de meus demônios. Então eu acho que é hora de mostrar ao mundo minhas garras.

Estou farta de pessoas pensando que são donos de mim. Meus Guardiões da Noite e agora os membros deste clube distorcido, todos precisam aprender uma lição sobre isso.

Não sou uma boneca feita para dançar ao som deles, não sou uma marionete com a intenção de desempenhar um papel e certamente não sou um brinquedo para ser usada e destruída.

Sou uma guerreira com um objetivo próprio. E todo mundo que quiser ficar no meu caminho é melhor se acostumar com a ideia de cair em ruínas aos meus pés.

Quando tudo em que você pensava que podia confiar é arrancado de você, você não tem escolha a não ser descobrir do que você é realmente feita. E no fundo da minha alma, eu sei que fui feita para sobreviver.

Eu sofri o tormento, lutei contra meus opressores e domestiquei as criaturas que tentaram me enterrar no escuro.

É hora de todos pararem de me subestimar.
Cansei de ser uma rainha sem coroa.
Estou pronta para minha coroação.

Este é um romance sombrio onde a garota vai acabar com mais de um interesse amoroso! Esta série não é para os fracos de coração e, se você tiver gatilhos, este pode não ser o livro para você.

arithy 26/01/2024

O pior livro do ano até agora???
Definitivamente, esse foi o livro da saga que eu mais demorei a terminar de ler até agora. Estou muito decepcionada com o rumo que esse livro levou e, sem sombra de dúvidas, digo que esse livro deixou a desejar.

admito que estive por um triz em abandonar essa saga. Este livro é tudo o que os outros dois não são: fútil, bobo, raso e arrastado. O início do livro é bom porque tivemos o desfecho da última cena do segundo livro, mas o meio do livro é pura enrolação.

tudo que eu disse em minha resenha anterior sobre não saber como as autoras iriam prolongar toda essa saga estava correto. Elas definitivamente se perderam no meio do caminho a fim de prolongar algo que não era preciso.

sobre os personagens: Estou extremamente decepcionada, pois tudo que eu admirava na protagonista, Tatum, nos dois últimos livros, que era sua persistência e luta em relação aos meninos, deixou de existir. A protagonista se tornou uma protagonista rasa, fraca e mal desenvolvida, onde seu único pensamento e desejo era apenas sexo e não havia outra determinação além disso. É claro que temos todo o desfecho da morte de seu pai e o desenvolvimento no relacionamento com os meninos. Mas sinceramente? Não acho que as autoras souberam explorar o relacionamento entre eles. Acabou se tornando algo forçado e superficial.

e sobre os tão esperados guardiões, Saint, Blake, Kyan e Nash: Saint continua sendo um idiota, onde todas as suas ações foram justificadas e esquecidas pela protagonista por causa do seu passado "triste". Blake é o mesmo de sempre, um amor de menino, como a protagonista costuma chamar "menino de ouro", mas cujo o desenvolvimento não é nem um pouco explorado, e ele continua sofrendo pela mãe durante os três livros, colocando a culpa de todas as suas ações que ele agiu sem pensar em cima da morte dela. Kyan se tornou um personagem chato e infantil. Ele era um dos que eu acreditava que tinha mais potencial no início da saga. Mas toda aquela história com o casamento entre ele e Tatum o tornou extremamente irritante ao ler todo aquele ciúme entre ele e os outros guardiões, e enfim: Nash. Posso dizer que Nash é o meu preferido dentre todos eles. Nunca duvidou do potencial da Tatum e acredita nela acima de tudo. Ele sim, as autoras souberam desenvolver sua história, mas sinto que no final ficaram com preguiça e resolveram colocar a solução mais fácil que tinham. Confesso que esperava muito mais da sua vingança contra o Troy e seu relacionamento com o Saint, mas tenho um pouco de esperança de que a autora possa desenvolver isso neste último livro da saga.

sobre o último livro, eu definitivamente não sei como as autoras irão fazer esse harém dar certo. Os meninos são tão infantis em relação a tatum, querendo manter ela apenas para um deles e não para os 4. E sei que como harém, esse ciúmes todo não deveria existir.

e enfim, meus amores, foi isso. Estou com zero vontade de começar o próximo livro da saga, porque sinto que entrarei em uma ressaca literária por conta do quão arrastado esse penúltimo livro foi. Mas volto com atualizações para vocês ?

moonlovers 27/12/2023

Legalzin
"Blake era meu conforto, Monroe minha rocha, Kyan minha força, mas Saint? Saint era minha liberdade." o que esperar de um livro ruim? que ele vai ser ruim ne rsrsrsrs

Lelê 16/06/2023

Guardiões da Noite
Eu claramente demorei muito pra terminar esse livro e com toda certeza do mundo eu vou ter uma ressaca literária que provavelmente vou demorar pra sair, e é só isso que tenho a dizer.

obs: que final foi esse. ?

Isabela.Heiderich 07/06/2023

Nesse livro a Tatum decaiu demais, foi até um custo pra terminar. Sinceramente eu esperava mais, com toda certeza é o livro q eu menos gosto de toda saga

G0DSNYX 08/04/2023

Kings of Anarchy
Foi bem desenvolvido, todavia conforme a trama se desenrolava tornou-se cansativo a quantidade de cenas explícitas, sem contar a forma que sempre reafirmam as mesmas coisas sobre os personagens em seus pontos de vista, não houve muitos plots, entretanto o modo que encerrou-se com um instigante gancho que faz com que o leitor fique curioso. Espero que nesse próximo e último livro amarre todas as pontas soltas.

Rebeca 05/04/2023

Péssimo!
Como pode o 2º e o 3º livro irem para extremos tão diferentes?! Enquanto no 2º vemos uma Tatum decidida, forte e que não abaixava a cabeça para macho, nesse terceiro vemos uma subserviente, idiota e que resolveu dar tudo o que ela não deu no primeiro e segundo? se é que vocês me entendem.

Pelo menos nesse livro temos uma evolução no relacionamento individual da Tatum com cada um dos caras? mas sinceramente?! Ninguém aguenta esses ciúmes que os ?mocinhos? tem entre eles, se formos pensar logicamente, essa conta nunca vai bater. Não faz sentido e perde toda a graça de ser um harém reverso.

Não posso deixar de mencionar que amei ver a Tatum macetando o Monroe?! Se acha tão bonzinho e superior, mas é o pior deles por ser um lobo em pele de cordeiro. Insuportável, sim ou claro?!

?Não sou nada como eles,? rosnei, me movendo tão perto dela que nossos peitos roçaram e ela foi forçada a inclinar o queixo para trás para olhar para mim. ?Não?? Tatum sibilou, sua raiva se transformando em um tipo mortal de frieza que fez meu corpo inteiro formigar de fúria. ?Como é que você tem tatuagens combinando com a deles, então??

O final do livro foi tão ridículo que desisto dessa série, não vale a perda de tempo. Uma pena mesmo, porque tinha bastante potencial.

gio ;) 06/02/2023

?Você pode beijar minha esposa se quiser.? ?

o penúltimo livro da saga BRUTAL Boys of Everlake Prep realmente deixou muito a desejar. tiveram alguns momento em que eu quis abandonar o livro, mas de alguma forma consegui chegar até o final.

estava com MUITAS expectativas devido o fim só 2o livro e acho q foi esse o meu erro.

?Você é muito forte.?
?Às vezes eu não quero ser. Eu quero desmoronar, soltar todos os meus pedaços quebrados e apenas... quebrar.?

de qualquer forma, nesse livro temos o desfecho daquela cena que todo mundo ficou DOIDO pra saber, além de muitas coisas envolvendo a máfia, alguns crimes cometidos, arcos e flechas incendiadas e até mesmo uma versão barata de missao impossível. isso, é claro, sem citar o bendito casório. não vou dar spoiler mas eu realmente fiquei feliz com o casamento. o que aconteceu depois que me irritou, mas tudo bem.

"É hora de todos pararem de me subestimar.
Cansei de ser uma rainha sem coroa.
Estou pronta para minha coroação."

as autoras realmente tentaram, dava pra ver, mas a escrita continuou fraca e previsível. o único motivo realmente bom para ler essa saga são o relacionamento e a dinâmica dos personagens. todo o universo é as situações exteriores que os cercam vc pode simplesmente esquecer. não tenho certeza se vou continuar a saga, mas como só resta mais um livro, talvez eu tente.

Fabiana657 30/01/2023

Emoji de Lula!
Este livro teve seus altos e baixos, bem vamos começar pelos baixos. Me incomodou um pouco o fato de que a Tatum deixou de ser aquela mulher forte e independente. Em alguns momentos a protagonista fica divagando repetitivamente o mesmo discurso “eu sou sua e vocês são meus”, outra hora diz que não pode viver sem eles, mas em seguida ela diz que não sabe se os quer no seu futuro. Tiraram todo o potencial dela, em alguns momentos apenas a transformaram em uma pessoa escrava dos seus desejos sexuais.
Agora vamos falar dos pontos altos.
A evolução dos outros personagens foi muito boa, e também houve muitas revelações.
Tivemos um pouco mais do Saint? Sim (obrigada!). Finalmente foi possível entender um pouco dos seus traumas, e me peguei até torcendo por ele (ele e Tatum cuidando um do outro foi fofo, você consegue sentir o sentimento de medo, pela possibilidade de um deles morrer), ele ensinando ela a tocar no piano "Unchained Melody - The Righteous Brothers" foi tão lindo!
Gosto da história de Kayn também, em como ele não quer se envolver com legado de sua família, mas as vezes as autoras exageram com a coisa de homem selvagem. (Tipo aquela cena dele e Tatum no meio do livro, em que nem pararam para explicar o que tinha acontecido para os outros guardiões, em como ele já foi arrastando ela para o quarto, fiquei chateada com ele).
Blake e Nash são tãooooooooooo fofos!
Gostei também em como Tatum e eles finalmente aceitaram seus sentimentos um pelo outro, e aceitaram em compartilhar sem deixar o ciúme tomar conta, foi épico. E como eu imaginava o Toby, não era o Stalker. O cliffhanger foi perfeito, já imaginava que algo assim poderia acontecer, ansiosa para o próximo livro.

Marta254 29/12/2022

Foi menos, bem menos.
O que se esperar de um livro ruim? Absolutamente nada, e foi isso que eu esperei: nada.

Começando com o relacionamento deles, nada mudou, a mesma besteira estranha dela em uma roleta russa com quatro malucos, que agem como se fossem donos reais dela, o que às vezes me dá certo arrepio.

Segundo, ficou bem irritante o fato dela passar 24/7 pensando "hoje quero dar pra fulaninho, amanhã pra o outro". E nem vá esperando muito dos hots, são bem mais ou menos (mais pra menos).

O Kyan salvou certa parte do livro, principalmente a parte do casa*****, eu dei muitas risadas com as reações deles, mas fora isso, nada ali salva.

O livro é cansativo e besta, o romance é ridículo e infantil, a Tatum decaiu demais! Não sinto apego por nenhum dos cinco, na realidade eu gostaria muito que eles fossem de arrasta pra cima junto com todos naquela escola. Não indico esses livros pra ninguém, acho uma perda de tempo. E olha que li 3.

Enfim, não vou continuar a ler o quarto, cansei da história e também acho os livros grandes demais pra não ter clímax nenhum.