Mr. Foster

Mr. Foster Kalie Mendez

Resenhas - Mr. Foster

Dam 20/09/2021

Dave e um homem que vive olhando por cima do ombro, não confia em ninguém. Seu porto seguro são seus avós. Sair de férias em seu Iate e o que ele não sabe é que vai conhecer Anitta. Uma mulher que vai conhecer apenas Dave e não o CEO ou o milionário que pode lhe abrir as portas do mundo.
Anitta é uma mulher que está vendo o restaurante se sua família falindo e não consegue encontrar uma solução. Mas com um simples convite para jantar a sua vida vai mudar.
OBS. Pena que a autora não explicou o que aconteceu com Mary. E o Sr Navarro, resolveu assumir que ama a Mary?
E a Cindy, como foi o julgamento?
Daniela742 22/09/2021minha estante
A autora vai lançar o Spin off do Brandon e da Mary nesse final de semana. Quando o leitor não olha os avisos...

Jesybooks96 25/12/2021minha estante
Quero um livro do Douglas o ex da anitta

Line 17/09/2021

Quero Dave pra mim
Eu simplesmente ameeei o livro. Dave é daqueles que nos apaixonamos facilmente.
Anitta é uma mulher batalhadora, guerreira e muito alto astral.
Escrita leve, muito gostosa de ler.
Recomendo

Joy 17/09/2021

Impactada com esse livro
Estou impactada com esse livro. Que livro mais intenso, sedutor.
Dave é um homem que meu Deus, é de suspirar. Mesmo sendo todo grandão, cara de mau ele sabe como conquistar uma mulher. A Anitta é simplesmente maravilhosa. Que perfeita, não leva desaforo, fala o que tem que falar.
O romance dos dois é perfeito. Estou apaixonada por esse estilo aventureiro do Dave.
Maravilhoso.
Quero logo a história de Brandon e Mary

Janete Hevea 27/10/2021

Ainnn ameii!!
Gostei ???, é uma leitura rápida e gostosa,sem enrolação ou muito dramas, apesar do Dave ter perdido os pais o foco não é no drama,achei o livro muito leve ,ameii.

Kelly.Fernandes 23/09/2021

Ameii
Uma leitura maravilhosa, Amei conhecer a história de Dave e Anitta, uma história cheia de superação. Anitta uma mulher batalhadora que quer salvar o seu restaurante que é uma lembrança de sua mãe. Dave é um CEO que fugiu um pouco da sua rotina para descansar.

Primaip 04/10/2021

Fofo
Foster não acreditava que alguém pudesse gostar tanto dele sem desejar o seu dinheiro. Até conhecer Any, a mulher que sem saber quem ele era se apaixonou e o fez enxergar tudo que um dia acreditou ser possível.
Eles são fofos e românticos.

Livro bom p sair da ressaca e ler com leveza.

Final com mais fofura ainda ??

Hot: ??????

Jully Divulga Livros 29/11/2021

Órfão desde os 4 anos, quando seus pais foram brutalmente assassinados em sua frente, cresce desacreditado no amor e por se multimilionário e CEO de uma montadora de motocicleta, vive rodeado por pessoas que só tem interesse no seu dinheiro. Mas foi em uma merecida férias, que é confundido, pela doce Anitta Navarro, como sendo um funcionário do seu Iate. Juntos na tentativa de salvar o Restaurante dos Navarro, descobrem uma avassaladora paixão que se transforma em algo mais. Seu segredo pode atrapalhar o futuro dele?

Texto completo em @cadaenredoumcrush no Insta

Cibele78 28/11/2021

?????Envolvente
? Que a Kalie arrasa nas histórias hot é fato consumado, mas meus amores esse livro está pegando fogo.

?? Dave é o CEO da Foster Motors, e desde pequeno teve que assumir muitas responsabilidades, aos quatro anos foi ele que reconheceu quem era o mandante do atentado que vitimou seus pais, e desde então o menino perdeu toda a sua inocência, a pureza de criança lhe foi brutalmente arrancada quando Dave entendeu a finitude da vida.

?? O menino passou a não confiar nem na própria sombra, tendo que lidar com o mundo e suas cruéis consequências como homem.

?? Dave cresceu cercado de luxo e poder, mas não permitiu que isso tragasse a sua essência, os poucos ensinamentos de seus pais que ele traz na memória, o que aprendeu com seus avós paternos, o senso de justiça lhe é caro demais. Após anos se entregando ao trabalho ele decide seguir os conselhos de seu avô de tirar férias e aproveitar para descansar em alto mar no seu luxuoso iate.

???? Anitta é uma jovem simples mas não é nenhuma santa casta, ela é virgem na verdade, mas não por escolha e sim por falta de oportunidade, a jovem teve que assumir tanta responsabilidade e está lutando bravamente para manter o restaurante de seus pais funcionando; Desde o falecimento de sua mãe, seu pai perdeu o rumo e tem se entregado a bebedeira e provocado brigas entre os pescadores da cidadela, por isso o Navarro tem sofrido às consequências do boicote, afastando os fornecedores e consequentemente os clientes.

???? Anitta está desesperada e não sabe mais o que fazer para salvar o patrimônio que ela herdou, ela consegue burlar os pescadores e vai até a marina pegar uma encomenda, mas como não é permitido fazer descargas entre os iates de luxo ela vai bem cedinho no final da madrugada, só que justo o lugar que o barco ia atracar está um iate que ela nunca tinha visto por àquelas bandas...e para seu azar (ou sorte) tem um marinheiro cabeludo só de toalha na proa.

? Gente, esse encontro inesperado entre duas pessoas tão diferentes por fora, mas almas gêmeas por dentro, trás uma doçura para a história que é comovente... porém, todavia, entretanto estamos falando de uma história da Kalie Mendez meus amores, o fogo devorador que surge entre esses dois é capaz de colocar fogo até no oceano!!!!

?? Parabéns pela história maravilhosa!!!!
Bandeira5 30/11/2021minha estante
Mandei DM

Aline 19/09/2021

Sou suspeita falar, mas amo livros clichês e que transborda coraçãozinho flutuantes no ar, esse apesar de quebrar o padrão secretária e CEO, gostei da forma que foi escrita a história: um Thor viajante solitário para passar as férias em seu barquinho de milhões, encontra a maluquinha, linda, com a boquinha afiada, querendo resgatar seus pescados para a salvar o restaurante da família e assim pescou um grande tubarão que irá mudar sua vida.

Annita, uma garota que teve que assumir a responsabilidade do restaurante da família, após sua mãe morrer e seu pai se afundar nas bebidas e se meter em confusões, com os negócios a beira da falência, usa de sua humildade e gentileza para conseguir salvar o restaurante tão amado para sua mãe, e se depara com um grande obstáculo, tirar um Iate de seu caminho para conseguir comprar os pescados com um preço menor, já que os pescadores estavam boicotando os preços para fechar seu restaurante.

Mr. Foster herdeiro de uma grande empresa automobilística, teve uma infância trágica após vir seus pais assassinados pelo melhor amigo e assim foi criado por seus avós, tinha problemas de confiança e relacionamentos era apenas de uma noite, pois era incapaz de amar, até conhecer uma certa criaturinha com a língua afiada e o confundindo com um simples funcionário, o que o deixou fascinado e sentindo como uma pessoa comum.

Um encontro inesperado, uma proposta para ajudar na recuperação do restaurante e uma atração palpável entre ambos, o que resultou em uma paixão descontrolada e com um futuro totalmente diferente do esperado.

Será que o CEO durao e sem coração foi fisgado pela simples e bela Any?

Parabéns a autora pela belíssima história, é maravilhosa.

Marcela 20/09/2021

Maravilhoso
Que Livro simplesmente maravilhoso, com uma leitura muito gostosa e envolvente, com um toque intenso um verdadeiro carrossel de sentimentos... Simplesmente apaixonada pelos personagens a autora está de parabéns pelo belo trabalho com esse livro.

Jesybooks96 25/12/2021

É um livro muito fácil de ler, li ele em dois dias amei os personagens .
Gosto muito de livros nessa pegada. Recomendo a leitura desse livro

Sandra 19/09/2021

Socorro ???
Como a gente pode ficar rendida aos personagens assim? A Kalie Mendez, tem uma magia na escrita ,que te envolve e fascina . Dave Foster e Anitta Navarro , chegaram com tudo fazendo morada no meu coração . Além deles serem maravilhosos ,tem as famílias mais encantadoras , queria dar colinho pro Senhor Navarro ????

Daniela742 22/09/2021

Perfeito
Livro perfeito, focado no casal, o que realmente importa.
A autora não deixa nenhuma lacuna em aberto.
Adoro a sua fluidez na escrita e os casais sem frescura.
Esperando o dia 25 para descobrir sobre Brandon e Mary.

POLY 20/09/2021

Maravilhoso
MR. FOSTER é perfeito, apesar do trauma que passou com a perda dos pais, Anita também é uma mulher forte que aguentou muita coisa após a morte da mãe. O encontro desses dois mesmo inusitado foi marcante e mudou a vida deles.
Adorei. Leitura deliciosa, super fluida,amei demais.
Super recomendo.