Killer Vipers

Killer Vipers Gratteri Salvatore

Resenhas - Killer Vipers

Sanzovo 23/12/2022

Para quem tem um gosto duvidoso
É ótimo, pra mim que gosto de coisas beeeem duvidosas. Já que tem sexo, sexo com sangue, sexo, tortura e coisas mais duvidosas... eu gostei porque sai um pouco do óbviu. Mas eu entendo quem não gostou kkk

Mellanie.Rodrigues 15/08/2022

Este foi o livro mais estranho e absurdo que eu já vi, a forma que o casal se desenvolve é super tóxica e assustadora por ser um dark romance e conseguiu ultrapassar meus limites de toxidade.

Talita 13/08/2022

Nham
Quando vi as divulgações desse livro nos reels eu confesso que fiquei muito empolgada.
Mas já fiquei com o pé atrás ao perceber que era um conto, já que dificilmente alguém consegue escrever um conto de romance dark que cative, e percebi que a autora não conseguiu me cativar, sinceramente só terminei de ler pq era curtinho e não queria encher mais minha lista de abandonados.

Abelinha 24/07/2022

Que porr@ foi essa?
A história é legal e muito doida, a leitura foi rápida. Só em alguns momentos que eu parava a leitura e ficava imaginando o quão louco era algumas cenas e se eu havia lido direito ksks.

Embora eu goste de Dark romance, esse não me pegou então não diria que leria de novo.

maleficent. 29/05/2022

o tipo de coisa que eu leio meu Deus
Acredito que se tivesse mais que 145 páginas, o livro teria um desenvolvimento bem legal. A história é ótima, só que tudo foi rápido demais, alguns fatos apenas foram jogados para o leitor quando poderiam ter sido mais bem trabalhados. Por esse motivo dei 2,5?, unicamente por não me afeiçoar muito com histórias rápidas demais.
Sobre os hots; que doideira foi essa??? Lâminas??? Os personagens são doidos de pedra, completamente perturbados e eu adorei.
Foi uma leitura bem rapidinha e bem fluída, só senti falta mesmo de uma profundidade à mais na história.

Lary_books 28/05/2022

Lendo começo estava entendo nada, no meio estava quais entendo , ao final do livro estava igual o começo, não entendi nada.

Gi Mingossi 17/05/2022

Que história de maluco é essa?
Gente eu comecei o livro não entendendo nada e terminei da mesma forma kkkk
O que rolou aqui? Porque senti que ficou muita coisa do livro em aberto, parece que a autora focou somente nas cenas hot com aquela faca (?) e rolê de o cara gostar de um sangue no sexo. Ficou muita coisa a desejar e eu não sei como consegui terminar esse livro.

Decepção

Saah 04/05/2022

Fiquei surpresa por ter devorado esse livro e gostado tanto da leitura, já que lê foge do que costumo ler

Thays184 25/03/2022

LOUCURA PURA ??
Eu nunca vi personagens tão doidos assim SKKSKSKSKSKSKSKKSKSK
Tô até agora tentando processar o que eu li
Li em 4h, não conseguir parar, porquê quando eu pensei que mais nada me surpreenderia no livro, os personagens (totalmente sem juízo) davam um jeito de me fazer surta.
Ângelo é o cara que eu amo nos livros, mas se aparecer na vida real eu saio correndo na velocidade da luz KKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, me divertir demais?
Lauren 25/03/2022minha estante
Mds, fiquei curiosa kkkkkkk

Thays184 25/03/2022minha estante
É muito doida amg ksksksksksks
Se for ler procura os gatilhos antes pq tem bastante.

Thays184 25/03/2022minha estante
Ps: Nunca vi tanto hot em um livro só AKKAKAKAKAKKKAKAK

Lauren 25/03/2022minha estante
Ai MDS Kkkkkkkkkk

Jk_books 12/03/2022

Um conto curto
A autora entrega o que promete, um romance curto e intenso sem a enrolação de família é amigos.
E so pegação entre os dois personagens principais, sangue e tortura(na minha opinião as melhores partes). Perfeito para sair de Ressaca literária

anakarolinny 11/03/2022

Não sei nem oque dizer sobre esse livro.
Mas gostei, um livro doido, com dois protagonistas doidos e muito mais kk

selectkaty 06/03/2022

Eu leio uns livros de procedência duvidavel, fato. E na maior parte eles são ruins e eu tenho a consciência de que são ruins mas sempre tem aquele elemento que deixa o ruim bom (geralmente é o ?). Bem esse livro é puro ruim. Infelizmente, pq eu tenho kink por facas e livros de máfia mas a escrita é pessima.