Killer Vipers

Killer Vipers Gratteri Salvatore

Resenhas - Killer Vipers

Saah 04/05/2022

Fiquei surpresa por ter devorado esse livro e gostado tanto da leitura, já que lê foge do que costumo ler

carol 16/12/2021

vamos lá... escolhi esse livro para ler por conta da identidade visual, tanto da capa como dos desenhos nos capítulos e por curtir o plot de máfia com dark romance só que é um dark muito estranho. vou iniciar falando que o casal protagonista teria tudo para ser interessante se as histórias fossem aprofundadas mas não, eles só sabem ir para os finalmentes.
eu tinha adorado real a história de um casal que se casa sem se conhecer para somar e crescer na sociedade e etc mas nossa senhora, surreal como algo tão maneiro de ser criado foi escrito de um jeito que fez com que eu não me prendesse e acabou arruinando o pouco de interesse que eu tinha. levei semanas p terminar um livro que eu leria em uma madrugada pela falta de aprofundamento mesmo, pelas camadas tão esperadas dos personagens, senti tudo tão superficialmente que não vou nem recordar desse livro mês que vem e é uma pena, porque amei demais a capa.

MONIS2 13/11/2021

loucura
acho que Kyra e Ângelo é o casal MAIS LOUCO que já conheci, louco em todos os sentidos kkkkkk Ângelo é muito gato, mas eu não me arriscaria kkkkkkk
achei a Kyra uma mulher muito forte, que sabe o que quer e não tá nem aí pro que os outros vão pensar ou dizer.
se até nas loucuras do Ângelo ela embarca, essa mulher é fod* ??

Dayy 08/11/2021

N gostei
Cada doido com sua mania!!!

Eu tava gostando até a metade do livro.... Depois virou uma loucura, nojento....
Senti vontade de provocar em várias vezes.

Paula1735 05/01/2022

Uma leitura rápida pra quem tá com vários livros começados e não consegue terminar nenhum por conta da ressaca, o desenvolvimento é rápido mas ao mesmo tempo é bom, e é até meio imprevisível o final oque me fez ler tudo em 2 hrs.

Gabriella.Pomini 26/10/2021

Aí adorei ler, estou muito encalhada nas leitura, tô precisando de livros assim para tirar essa zica de mim, esse livro é muito louco, gostei do poder que ele dá para ela, e o jeito como ela é cínica, me lembrou muito a Arlequina.

anakarolinny 11/03/2022

Não sei nem oque dizer sobre esse livro.
Mas gostei, um livro doido, com dois protagonistas doidos e muito mais kk

maleficent. 29/05/2022

o tipo de coisa que eu leio meu Deus
Acredito que se tivesse mais que 145 páginas, o livro teria um desenvolvimento bem legal. A história é ótima, só que tudo foi rápido demais, alguns fatos apenas foram jogados para o leitor quando poderiam ter sido mais bem trabalhados. Por esse motivo dei 2,5?, unicamente por não me afeiçoar muito com histórias rápidas demais.
Sobre os hots; que doideira foi essa??? Lâminas??? Os personagens são doidos de pedra, completamente perturbados e eu adorei.
Foi uma leitura bem rapidinha e bem fluída, só senti falta mesmo de uma profundidade à mais na história.

Karol 27/01/2022

Não tenho muito o que falar...
Não gostei nenhum pouco da história, bem superficial e sem conexão nenhuma com a própria história que foi tentada contar.

artistaDEshit 09/02/2022

Leia se você gosta de dark romance
Eu amei mt esse livro, é um livro de dark romance entt leia somente se você gosta pra n ficar reclamando depois, o livro é bem curtinho e é narrado pelos dois, já tinha lido sobre blood kink e tinha gostado entt amei o casal e os hots, o livro obviamente não foca em mt assuntos por ser pequeno e isso me fez gostar mais dele, amei.

Gi Mingossi 17/05/2022

Que história de maluco é essa?
Gente eu comecei o livro não entendendo nada e terminei da mesma forma kkkk
O que rolou aqui? Porque senti que ficou muita coisa do livro em aberto, parece que a autora focou somente nas cenas hot com aquela faca (?) e rolê de o cara gostar de um sangue no sexo. Ficou muita coisa a desejar e eu não sei como consegui terminar esse livro.

Decepção

selectkaty 06/03/2022

Eu leio uns livros de procedência duvidavel, fato. E na maior parte eles são ruins e eu tenho a consciência de que são ruins mas sempre tem aquele elemento que deixa o ruim bom (geralmente é o ?). Bem esse livro é puro ruim. Infelizmente, pq eu tenho kink por facas e livros de máfia mas a escrita é pessima.

Magda 11/11/2021

A leitura pode possuir vários gatinhos! Não é um livro ruim.
Achei a leitura bem pesada, para falar a verdade.
Muito sexo, muito agressão!
Apesar de tudo, gostei do livro. Ele trouxe um lado que muitas pessoas podem se indentificar (em relação ao sexo).

Mas achei bem pesado.

A autora tem talento e acredito que pode trazer muita coisa boa, pois, gostei da escrita, apesar de tudo.

"Sangue. Prazer. Amor. Violência. Víboras assassinas."?