Protegida Pelo Chefe: Um romance de máfia

Protegida Pelo Chefe: Um romance de máfia V.S. Haras




Resenhas - Protegida Pelo Chefe: Um romance de máfia


6 encontrados | exibindo 1 a 6


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laninha 15/02/2022

Quase impossível pra terminar
Fiquei quase um mês para ler esse livro e só terminei porque não queria deixar na metade. Como as coisas acontecem rápido!!! Não deu nem tempo de piscar e eles já tinham casado. Acredito que os hots poderiam ser melhores e a máfia retratada mais perto da realidade.
comentários(0)comente



antonela 12/02/2022

Protegida pelo Chefe: Um romance de máfia +18
Ok, o livro não é ruim apesar de ser meio corrido e possuir algumas coisas meio contraditórias...

É uma leitura rápida, sem muita enrolação e aprofundamento em algumas situações mas como eu queria ler um livro rápido para mim foi perfeito (ainda acho que teria muito mais potencial se fosse mais detalhado).

Foi o primeiro livro nesse estilo "romance de máfia" que eu li então não tenho muita experiência pra realmente falar sobre, mas acho que para quem está começando a se interessar é um livro bem bom!
comentários(0)comente



Fernanda2678 18/01/2022

?
O livro é bem legal, porém na minha opinião faltou mais aprofundamento no quesito do desenvolvimento da história,eu achei a história muito simples,sem muitos detalhes nos acontecimentos, mas se a intenção é ler um livro todo em um único dia esse livro acaba se tornando bem recomendável.
comentários(0)comente



leitora 10/01/2022

Eu só tenho uma coisa a dizer? nesse livro existem dois matteo! O Matteo com a Alessa e o Matteo com todo o resto. Eu amei a escrita do livro, sempre fluindo maravilhosamente bem.
comentários(0)comente



Ana 01/01/2022

Muito rápida
História tinha muitooo potencial, mas foi rápido dms, só três horas de leitura no Kindle???? Tirando isso é perfeita juro
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR