Quando a alegria não vem pela manhã

Quando a alegria não vem pela manhã Ricardo Barbosa de Sousa

Resenhas -

Ijas 03/11/2023

A recomendação para ler este livro chegou em um momento de grande perda para minha família. Para quem tem fé em Deus, de fato é difícil compreender sua soberania. Mas, como diz o escritor "mesmo que Deus não seja o autor do sofrimento, é com ele que o sofrimento precisa ser tratado". Ele tem sido nosso Consolador ?? Que apesar de tudo, apesar de nós, nunca nos faltem fé e oração. "Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu".

May 25/02/2023

Deus nem sempre responde nossas orações como gostaríamos, mas é certo que responde como pediríamos, caso conhecêssemos o futuro.
A autora traz um novo olhar para 3 famosas parábolas de Jesus, confesso que já não consigo ve-las como antes.

Me chamam de João 21/01/2023

Nem sempre as coisas são como queremos
Um livro com um tema que inquieta o meu coração, escrito por uma pessoa que viveu na pela a dor do sofrimento ao perder o seu filho para um câncer.

O rev. Ricardo traz questionamentos sinceros que brotam do fundo da sua alma, algumas perguntas continuam sem respostas já outras são respondidas ao longo da jornada, porém sempre depositando nossas dores aos pés da Cruz.

Júlya com Y 29/08/2022

Uma grande lição de vida
Esse livro me prendeu desde as primeiras páginas. Fala sobre como confiar em Deus mesmo nos momentos mais difíceis da nossa vida. Eu amei!!

Cin 10/06/2022

Uma leitura edificante
"Teu trabalho é descansar em mim"
Com a leitura desse livro tiver a minha fé fortalecida, não importa o que aconteça, apenas precisamos acreditar que Deus cuida de cada detalhe, mesmo que as coisas não saem da forma que esperamos .
O propósito primeiro da oração não é tornar nossa vida boa e saudável,mas fazer de nós novas criaturas a semelhança de Jesus Cristo.