Jujutsu Kaisen #17

Jujutsu Kaisen #17 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #17

1 | 2 | 3 | 4

Fosoxi 18/02/2024

Saúde mental? eles não têm.
Impressionante como Jujutsu vai de 0 a 100 muito rápido, os coitados simplesmente não têm um minuto de paz. Se juntarmos a saúde mental de todo mundo, não dá uma pessoa mentalmente estável.

soaraujo 06/02/2024

Muito bom!!!
Um dos melhores volumes até agora, o desenvolvimento dos personagens de Jujutsu kaisen é ótimo. Os capítulos finais desse volume são de tirar o fôlego!

joaozete 01/02/2024

Simplesmente Maki
A Maki matando todo o clã Ze?nin vai marcar a história de manga/anime pra sempre. Amando muito o mangá

vitAria80 22/01/2024

MAKI????
Yuta nunca duvidei :') O choso chorando de orgulho ??
MAKI????? MAKI????? MAKI????? MAKI????? MAKI????? MAKI?????

Anny 03/01/2024

Isso não é uma resenha
Gente nunca li manga só estou lendo esse pq não vou aguentar até sair a animação mas estou gostando muito talvez eu leia outros depois

Franciane36 29/10/2023

Esse volume foi muito embaraçoso pra mim, quando pensava que tava entendendo algo, acontecia mais alguma coisa só pra mostrar que não tava entendendo kkkkkk
O que mais gostei foi da maki metendo o louco no clã do menino.
Fiquei triste pela Mais, e gostei da maki ter comprido a missão que ela concedeu

Haechan 11/10/2023

Reviravoltas
Uma coisa que acho incrível é que JJK não tem dó de ninguém (chora).
A Maki simplesmente incrível, deu o nome dela, fiquei com dó da Mai, mas a vida de jujutsu não é fácil, e eles sabem que as vezes sacrifícios tem que ser feitos. Mas o importante é que a Maki ta gigante! Pisa menos

Hedu 22/09/2023

Maki
Eu só posso dizer que esse volume tem nome, e o nome dele é Maki!

Fico muito orgulhoso de ver o quão forte ela ficou e o que esta fazendo!

Estava precisando de um ânimo! E esse volume fez tudo isso!

nelolzinha 08/09/2023

JOGO DO ABATE
Cara que doidera é essa que tão inventando. Só vão jogando os acontecimentos e não explicam nada direito.

1 | 2 | 3 | 4