Um Amor Bonito

Um Amor Bonito Ellie Wade

Resenhas - Um Amor Bonito

Ceiça alves 28/12/2023

O final não foi bem o que esperava, mas... toda a história mexeu bastante comigo, ver o crescimento dos personagens foi incrível ver eles saindo da adolescência e tornando-se adulto foi maravilhoso.

Natelli Almeida 17/11/2023

A vida perfeita e cheia de cores é linda, PORÉM NÃO EXISTE.
Lily e Jax...cresceram juntos, foram para escola juntos e suas famílias se gostavam. Tudo certinho, tudo organizado pelo Universo para que dali surgisse um casamento e uma vida feliz. Infelizmente aquilo que vemos nem sempre é o que o próprio Deus quer. O primeiro volume dessa obra nos mostra que, nossas vidas, não tem um roteiro. É preciso estar preparado para os caminhos tortuosos que surgem depois da curva.

Luschnee 11/09/2023

Amo romance derramado, mas...
Se teve um livro que eu passei raiva foi esse.

A estória é uma graça, com tudo para fazer meu coração derreter, não fosse o mocinho da história ser um manipuladorzinho idiota.

No começo, até eu me apaixonei por ele. Sério. Quando ele negou a verdade nua e crua para a mocinha, tirando dela as escolhas, o poder de decisão sobre a própria vida, azedou o meu caldo.

Jax, o tonto, deixou a menina sofrendo, foi covarde em várias ocasiões, foi omisso, cruel com os sentimentos dela e ainda dizia que a amava. Me poupe, por favor.

Olha, me irritou num tanto, que eu tive vontade de jogar o E-Book na parede de ódio.

Gostei? Não, mas gostaria de ver ela sapateando na cara dele.
Leria novamente? Não, mas quero ver se tem continuação (ok, a curiosidade beira o masoquismo).

Fernanda 08/08/2022

Um Amor Bonito - Ellie Wade
Resenha publicada no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/08/resenha-um-amor-bonito-ellie-wade-gift.html

Erica.Regiane 01/07/2022

Um clichê nada clichê.
Adorei a história. Me surpreendeu bastante.
Recomendo como uma leitura rápida e para sair da ressaca literária. Começa como uma história clichê de melhores amigos que se apaixonam, mas depois tem reviravoltas que sai totalmente do clichê e nos surpreendem. Super recomendo.

Lara Cardoso 22/03/2022

Lily e Jax ?
Foi uma leitura emocionante!
Sorri, amei, chorei, decepcionei e por fim voltei a amar.
Agora estou no aguardo para a continuação!

Eliana.Oliveira 30/01/2022

Pq essa autora fez isso?
Quero morrer com o final desse livro. Ainda bem que tem o próximo. Sério, é de apaixonar e odiar em seguida, além da tristeza com um desfecho meio que provável (já que nem tudo é perfeito de verdade). O negócio é ler o próximo pra ver se rola um reviravolta (nem tudo é perfeito, mas vai que, né?)

Aldine 25/01/2022

Um amor bonito
Aqui encontramos a história de Lily e Jax, dois melhores amigos que se conhecem a vida toda e que em certo momento percebem que podem ser mais que amigos. É incrível acompanhar suas vidas, são personagens que eu amei de paixão e me conectei com eles desde o início. A escrita da autora é maravilhosa, o modo como ela expressa os sentimentos nas palavras e a leitura é muito fluída, vc começa a ler e não quer mais parar. Lily é uma garota forte e muito decidida. Jax é um amor, um príncipe, mas me deixou em certos momentos brava kkkk. O livro fala muito sobre a tomada de escolhas e suas consequências, tem obstáculos na vida do casal, mas isso só torna tudo real. É uma leitura que vale a pena. Agora estou mais que ansiosa para ler o segundo livro, e ver como termina a história desse casal.