Logan

Logan Kym Grosso

Resenhas - Logan

Vanessa.Carvalho 02/02/2023

Maravilhoso!
Ele era o beta de Tristan, mas devido a um acontecimento foi forçado a se tornar o novo alfa da matilha de Nova Orleans, mesmo que seja extremamente desafiado por lobos desta matilha. Logan sempre teve visões e numa delas viu uma mulher que ele não conhecia, com um machucado na garganta. Essa mulher é Wynter, uma doutora que foi sequestrada por vampiros para fazer testes genéticos, utilizando sangue humano e de lobos. Ela não sabe quem está atrás dela, mas consegue fugir, e encontra justamente Logan na rua. Wynter e Logan se sentem atraídos um pelo outro. Ela, uma humana, ele um lobo.

Sheila 28/06/2022

Começou muito bem o livro, depois deu aquela esfriada, enrolou um pouco e na reta final salvou minha leitura.

Lii 17/04/2022

Lobinho
Eu gosto dos livros da Kym, acho que ela manda super bem na narrativa. Talvez eu tenha lido a série um seguido do outro, porque achei mais do mesmo nesse 4° livro ?

Gabsam 20/03/2022

O melhor de todos
Que cena maravilhosa de trisal, achei que ela explorou pouco a as consequências da experiência em tornar uma humana em loba.
Senti muita falta do kade, ele poderia ter aparecido...

Gih 19/02/2022

Ótimo
Mais uma perfeição de livro
Autora sempre acerta nos deixando apreensivas e querendo mais
Esses lobos são fogo puro
Ansiosa pelos próximos

Maria_ 08/02/2022

LOGAN KYM GROSSO
4°vol Serie IMMORTALS OF NEW ORLEANS

O lobo Logan , alfa da alcateia e Wynter cientista e uma humana que cheira a loba.

Romance, suspense e universo dos paranormais e cenas hot.

Recomendo para os amantes do gênero.

Karol 31/01/2022

Não tem muito o que falar...
História emocionante, agonizante, estou realmente apaixonada por esse livro. Com toda certeza leria outra vez

Kt1984 26/01/2022

Immortals of New Orleans 4
Mais uma alfa quente: Logan e o desafio de não só submeter a alcateia mas tb o coração da Wynter. Romance erótico com passagem h/m/h bem quente! Curiosa com o próximo livro do Léopold

Fernanda M B 21/01/2022

Logan foi o que mais gostei até agora, arrastei um pouco a leitura, acho que o livro poderia ter sido mais rapidinho.
Essa série tá longe de ser minha preferida, as histórias para mim são mais do mesmo, porém a escrita da autora não é ruim.
Se recomendo? Por sua conta e risco.

SheilaS.M 07/01/2022

Fantástico!
Minha primeira fantasia do ano e amei! Mal posso esperar para ler mais livros da série. As partes sexuais são quentes e bem escritas. Ação, suspense, reviravoltas e uma narrativa envolvente.
KarenHelena 12/01/2022minha estante
Oii vc leu em português, se sim, onde achou o e-book?

SheilaS.M 12/01/2022minha estante
Oi! Sim, li em português, no kindleunlimeted da amazon. Tem também o do Luca, o do Tristan e do Kade.

SheilaS.M 12/01/2022minha estante
Oi! Sim Karen, li em português, no kindleunlimeted da amazon.

rejecteone 06/01/2022

logan e wyn protegidos da lore
eu amei os personagens, eles são fofos e carinhosos, principalmente o logan, eu leria de novo sim se eu precisasse sair de uma ressaca ou apenas pra me divertir.