O Desafio

O Desafio J.S Cherry

Resenhas - O Desafio

Anna.Junia 21/01/2024

???
Eu li quando era fanfic Sasusaku, agora eu não gosto tanto, muita vibe fanfic, muitos problemas que só acontecem em fanfic, se mudou de fanfic pra história deveria ter mudado a história, e não só os personagens, problemas fúteis que casais de verdade não enfrentam, ficou tudo muito fantasioso e os nomes ficaram péssimo MKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKK
zackfairy 28/01/2024minha estante
nem quando era fanfic prestava, imagina original ?

Julia 04/01/2024

É surreal saber o quão longe esse livro foii!! eu li na época que era fanfic pelo wattpad! É muito bom ver uma obra tão incrível ser reconhecida! O livro é incrível leiam e se apaixonem

Natercia.Kelly 29/05/2023

Um livro muito bom para sair da ressaca literária. Uma história fofa que mostra que a superação dos problemas é possível com ajuda.

Mi.Books 25/05/2023

Eu achei um romanzisinho bem clichê e bem tranquilo. Gostei que não tem muitas emoções porque como é clichê da pra prever quase tudo? e é isso

Carolina2390 04/05/2023

Amei. Essa foi a primeira fanfic que eu li dessa autora e eu me apaixonei por sua escrita, e poder reler essa fanfic em forma de livro foi um experiência maravilhosa.

Rosemary é a filha de um faxineiro alcoólico e desde o primeiro ano sofre bullying.

Ethan é o badboy da escola e todos tem medo dele.

Um desafio mudou tudo e eles começaram a se envolver. O casal é simplesmente perfeito.

Ketie0 02/03/2023

O principal motivo p ter gostado tanto desse livro foi o gostinho nostálgico que eu tive por ter lido ainda quando era fanfic

Gabiyukari 24/02/2023

Emocionante
Eu gostei bastante dos personagens. O casal, ambos tem um passado conturbado. Mas com a ajuda um do outro os dois estão aprendendo a superar seus medos e frustrações juntos.

Eu acho fofo a forma que o Ethan trata a Rose como se ela fosse a coisa mais preciosa e importante no mundo. E também o fato de que Rose foi a primeira pessoas que ele permitiu chega tão perto dele, de ver ele, de conhecer ele profundamente. Rose logo não desperdiçou tempo (bom ela não podia desperdiçar tempo), e logo se apaixonou e caiu nos encantos do bad boy mal humorado. Akakka. E Ethan também caiu nos encantos da pequena Rose.

Eu gostei bastante da história. Eu praticamente devorei o livro. Só o capítulo 26, que foi muito pesado para mim. Mas ainda bem, que não aconteceu nada com a Rose. Quando eu comecei a ler aquela cena com o Colin, eu tive 27 ataques diferentes, e quase não consegue continuar a leitura. Fiquei aliviada que deu tudo certo e que a Rose ficou bem no final.

Recomendo muito. Mas tomem cuidado com os gatilhos!!!!!!!

Carol 31/12/2022

Nada sem muito clichê, ela toda fofa e ele badboyzinho, o doido é que ela só falou com ele por causa de uma posta, e o lado positivo que quando ele descobriu isso n foi um drama de 10 paginas. A história é bunitinha, mas sei lá.

Sophis 13/12/2022

LINDO E DIVERTIDO!!!!
Eu poderia fazer uma lista de 300 páginas (acho que é pouco, ainda) so falando o quanto que eu amei esse livro.
Sou bastante suspeita pra falar, pois eu amo essa saga e a autora, que é uma graça digo de passagem haha. Eu vi essa história se desenvolver a cada capítulo, e eu to muito orgulhosa ter ferito parte dessa família.

A química desse casal é incrível, como eles não se entendem e se entendem ao mesmo tempo. A história dos dois sao bem marcante, mas algumas coisas que marcaram, e uma delas foi a determinação da Rose pra mudar de vida e de atitude, com os outros e consigo mesma.

E é bem desenvolvido o romance entre Ethan e Rose, mostra bem como a Rose foi achando caminho nos meios dos espinhos, que é o coração do Ethan.

Sem contar este homem que é Ethan O' Connor. Meu Jesus

Os personagens são bem desenvolvidos eles tem sua própria essência e seus próprios sonhos, e isso faz você se apegar aos personagens. A escrita é uma delícia e divertida, você nem vê o tempo passar. ?

sarah 16/10/2022

Chatisse pura
Li porque me recomendaram no tiktok, arrependimento total.
O livro parece um conjunto de todos os clichês de fanfics, a escrita é razoável. Protagonista chata e ingênua demais.
Muita vergonha alheia socorro, não vi muito desenvolvimento na história.
Anna.Junia 21/01/2024minha estante
KKKKKKK sim ela é mt burra

larinha 29/09/2022

Cadelinha!!
Uns meus dos livros preferidos com certeza são os juvenis, eu amo esse enredo é um garotinho problemático, mas não tão problemático assim.

Li em forma de fanfic e tive o prazer de pagar pra poder reler essa obra?

Karime 23/09/2022

Amei
Rose bem corajosa ainda que tenha muito medos.

Rose e Ethan tem uma sintonia perfeita e construção dos sentimentos e boa e bem desenvolvida, na rápido ou devagar demais e isso e perfeito.

Eles preenchem os buracos vazios na vida de cada um e isso e bom de ler. Devorei o livro na madrugada e não me arrependo do leitura.

- Tenho medo de dormi e quando acorda você não estar mais aqui.

lilly.ly 06/07/2022

Serviu de entretenimento como eu queria no momento, bem clichê, sem reflexões. Mas não é nota 10, porém legalzinho, lerei os próximos. Ethan casa comigo.