Uma Lady e Nada Mais

Uma Lady e Nada Mais Nathalie Rezende

Resenhas - Uma Lady e Nada Mais

Pâmella 08/04/2022

Uma Lady E Nada Mas
Caroline precisa de dinheiro para ajudar sua mãe que está doente, então começa a trabalhar como camareira em um bordel. Em uma noite a cantora do local se demite e Carol precisa substituir a mulher e é assim que ela encanta Albert, o Duque de Somerset. Depois de se decepcionar muito com ele, Carol descobre que é uma Lady e vê sua vida mudar totalmente? mas se torna impossível cumprir sua promessa de nunca mais ver o Duque?

O livro é bom, mas falta alguma coisa. Não me apeguei ao casal, principalmente ao Duque, achei péssima sua atitude com a Carol e não consegui perdoar ele. ?????
Mas não é um livro ruim.

Jani.Alves 23/03/2022

Previsível
O conto é corrido e os acontecimentos passam bem rápidos e sem contar que é super mal escrito, muitos erros ortográficos que acabam atrapalhando na interpretação, sendo assim necessário reler algumas partes repetidas vezes.
Confesso que minhas expectativas estavam altíssimas para esse livro e não foram superadas ?

Alice no país das maravilhas 23/03/2022

A neta do conde e o duque libertino
Um romance de época, com uma leitura prática e rápida.
Do meio do livro para o final é onde a história começa a ficar empolgante.
Depois de tudo que Amélia passou, ela só queria o melhor para Caroline então sempre tentou proteger sua filha. Amélia é filha de um conde, o qual nunca aceitou seu relacionando com um camponês.
Quando a filha já estava muito envolvida nos trabalhos do bordel, Amélia resolveu contar toda a verdade e voltar para a casa do pai e assumir sua herança. Portanto, Carol no seu trabalho se apaixonou por um duque que não acreditou nela.
Portanto, o que não é surpresa, quando Carol volta a sociedade e é assumida como neta do conde e o Duque Albert está procurando uma esposa pois ele precisa se casar para liberar sua herança, ele vai tentar reconquistar Caroline com todas as forças que tiver.
Para finalizar a história com uma parte fofa: veio gêmeos!!!!!

Dondoca Literária 04/02/2022

Ótimo Enredo!
#DondocaResenha.

Caroline Willians, cresceu vendo a mãe se acabar de trabalhar para lhe dar o mínimo de conforto e educação, contudo, aos 20 anos, ela se vê obrigada a fazer o mesmo, trabalhando de camareira para retribuir tudo que lhe fora proporcionado.

Agora, trabalhando de uma forma nada convencional, o destino resolve colocar em seu caminho o jovem Albert Frederick Harper, décimo Duque de Somerset.

Albert, era o segundo filho e sempre levou uma vida promiscua, entretanto, após a morte do irmão, ele se ver cercado de responsabilidades e com a terrível obrigação de encontrar uma noiva para garantir o ducado que herdou.

Ele é um homem justo e não mede esforços para ajudar aqueles que dele depende, mas o que fazer, quando a única coisa que deseja é a mulher errada, que usou de artifícios inescrupulosos para dar um golpe e conseguir um casamento vantajoso?

🌹Aí, gente, sabe aquele enredo com potencial para uma tremenda obra? Pois bem, foi essa a sensação que tive ao terminar a leitura, que foi realizada numa sentada e me deixou com um enorme gostinho de quero mais!

Esse foi meu primeiro contato com a autora e estou inconformada com as pouquíssimas páginas que nos foi destinada, sua escrita é ótima, os personagens são consistentes, um prologo que nos tira o folego e uma trama de segredos, que pode mudar para sempre o destino de todos. Sem dúvidas foi pouco!

Não vou falar mais nada, só saibam que, o livro é digno de 5 estrelas, mas tirei uma, só porque senti a necessidade de um enredo melhor trabalhado, afinal, não e toa que sou a louca do romance de época.

Agora, pelo amor do senhor, me diz se isso já aconteceu com vocês, não posso ficar frustrada sozinha?...

Att. Alda💋!