NÓS NÃO SOMOS UM CASAL

NÓS NÃO SOMOS UM CASAL Pâmela Labarca

Resenhas - NÓS NÃO SOMOS UM CASAL

esther.crisrocha 21/07/2022

bom
O livro, Nós (não) somos um casal, na minha opinião trata-se de boa história, porque conta a historia de um casal que se conheceram durante a infância, passaram a adolescência se implicando e quando se reencontram adultos se apaixonam e se casam. O que deixou a desejar foi o fato da autora não deixar claro os acontecimentos da infância até a fase adulta, o que complica o entendimento do livro durante a leitura.

Anna Bia 10/10/2021

Nós (não) Somos um Casal, da @autorapamlabarca, é uma livro bem delicinha, típico daqueles filmes de comédia romântica de enemies to lovers (inimigos que se apaixonam) que a gente não cansa de ver.

Confesso que senti falta de um pouco mais da parte do enemies, mas foi incrível acompanhar toda a jornada de Jô e Heitor ao longo dos anos. Fomos apresentados aos dois personagens em Laura, primeiro livro publicado pela autora, e a todo momento era nítida a química que rolava entre eles. Por falar em Laura, temos várias participações especiais de personagens do primeiro livro.

Intercalando passado e presente, brigas e amizades, vamos vendo a aproximação e o surgimento da paixão entre eles. E o melhor: tudo regado a humor.

Não posso dar muitos detalhes dos plots, mas teve um momento que, gente, pelo amor de Deus, eu quase matei a autora. Pensem no surto e multipliquem por 10. E não queiram nem saber a altura do tombo.

Nós (não) Somos um Casal pode ser lido de forma independente, mas, para uma melhor experiência, sugiro a leitura de Laura e Gabi, para evitar possíveis spoilers e ter uma melhor contextualização de alguns acontecimentos

SC. Souza 23/09/2021

Romance leve e gostosinho
Uma pitada de chiclê e reviravoltas como todo bom leitor de romance adora.
Algumas coisas esperadas, outras nem tanto. Muitas emoções e uma boa dose de risada na história desses dois personagens que precisavam de um espacinho só para eles.