Ritmo Inesperado

Ritmo Inesperado Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Inesperado

Raissa.Oliveira 21/01/2022

bom
legal, engraçado, gostei dos personagens, porém a história é muito fora da casinha, não faz mto sentido mas é isso kkk

Fer.96 13/11/2021

Sonhos se realizam...
A esposa de Ethan Walker faleceu há cerca de 10 meses, durante o parto da filha do casal, a pequena Lorena. Viúvo e com uma recém nascida para cuidar sozinho, Ethan trabalha em um açougue, mas o sonho dele mesmo é ser baixista em alguma banda.

Para a sorte de Ethan, uma de suas bandas favoritas, a Dominuim, está em busca de um baixista, e ele se inscreve no concurso.

Mas tem um porém, ele terá que levar Lorena junto. Apesar do receio de Ethan, os integrantes da banda permitem que ele leve a filha nas etapas do concurso, permitindo, também, que uma babá cuide de Lorena.

Majô é a babá dos filhos dos integrantes da Dominuim, e será ela quem irá cuidar de Lorena enquanto o pai se joga no sonho de ser o baixista da banda. O que nem Majô nem Ethan esperavam é que eles acabariam se apaixonando.

Esse livro, assim como o quarto, é muito bom! Os personagens não são imaturos, pelo contrário, dá pra perceber que tanto Ethan quanto Majô possuem um forte senso de responsabilidade afetiva. É uma paixão muito bonita que se desenrola, sem contar que, novamente, a história tem passagens super divertidas. Eu amei!

Leituras.Nanda 23/10/2021

"(...) O que era inesperado, agora é essencial".
Um ótimo encerramento, amei!
Esse livro realmente era essencial e fico feliz que a Sara teve essa ideia e revistou essa série pra encerrar de uma forma tão legal.
Confesso que no início da série senti que não era tão a minha vibe, apesar de eu amar demais a Sara Fidélis. Então os três primeiros livros foram bem divertidos e eu li MUITO rápido, mas não tinha me apaixonado. Até que veio o livro do Azal e eu amei muito e então Ritmo Inesperado que foi uma delícia. Eu amo o casal, o Ethan é um fofo e a Majô incrível também. Não foi muito sobre o romance (ele não é tão desenvolvido aqui) acho que o foco é o diferencial foi o realitty mesmo e como todas essas coisas mudaram a vida do Ethan.
Enfim, é isso. E confesso que estou curiosa para as histórias da nova banda que surgiu!

Mateus 02/11/2021

Me surpreendi muito
Não esperava muito dessa história, os primeiros da série me mostraram que eu não nasci para ler sobre rockstar, mas eu simplesmente amei esse livro.
Ethan é profundo e extremamente humano, me cativou muito e me emocionei muito com ele.
Sinto que simplesmente poderia ler sobre Ethan e Majô por toda a minha vida e, é claro, com a Lore sempre junto.
Simplesmente apaixonado por essa história!

Vitória Camurça 24/10/2021

Mais ou menos
Apesar de amar os livros que li dela esse foi o que menos gostei. Achei a história e os personagens muito bobinhos.

marixazevedo 08/07/2022

FLUIDA E GOSTOSA
sendo bem sincera, não deu muita coisa quando comecei a ler mas essa história é aquele típico clichê que nos apegamos aos personagens e quando vamos ver... puf!! a história acabou!
um dos meus livros favoritos da vida!

isa lou who 10/10/2021

Ritmo inesperado
Por ser o último livro da série acho que esperava um pouco mais, acho que foi o que eu menos gostei de todos eles. A Lore e a Majô foram minhas personagens favoritas, mas demorei muito pra me apegar ao Ethan. O romance do livro foi raso, muito rápido e um pouco superficial até, na minha opinião. É um livro legal, da pra dar umas risadas, não foi nada demais, mas claro que por ser o último fiquei feliz de conhecer a história e reencontrar os personagens que eu amo dos outros livros.

Sergia.Souza 17/12/2021

como todos os outros livro da serie, esse também é um livro divertido, engraçado com cenas hot. muito bem escritas, tem muito amor e romance. Nesse último livro, vamos ver que ao longo dos anos, os integrantes da banda, passaram de baderneiros a país e bons maridos, prezando sempre pela família, e não se envolvendo mais em polêmicas. Só que apesar da banda ainda ser muito famosa, e sempre lotar seus shows, os agentes da banda acham que eles precisam movimentar um pouco as coisas, para trazer algum foco para o nome deles, mas de forma positiva, claro.Ethan Walker é açougueiro, pai solteiro de uma menininha de dez meses, já que sua esposa morreu durante o parto da pequena Lorena. E hoje ele se vê em uma rotina completamente caótica, morando sozinho com uma bebê, levando ela para passar o dia na casa da mãe dele enquanto ele trabalha no açougue do mercado, e voltando para pegá-la a noite, sendo o melhor pai que ele pode ser.

Além das obrigações diárias, Ethan ensaia uma vez por semana em seu apartamento com alguns amigos. Eles formaram uma banda improvisada, e seu maior sonho é ser baixista, viver de música, e poder ganhar muito dinheiro para dar de tudo a sua mãe e a sua filha. E quando ele vê que a maior banda de rock dos Estados Unidos decidiu abrir uma vaga para um baixista na banda, ele sabe que essa é sua melhor oportunidade de realizar seu sonho.

Como nem tudo são flores, Ethan tem um grande obstáculo, já que a mãe dele é super pé no chão, e fica com medo de cuidar de Lorena e ele ir para o reality e perder o emprego. Mas ele tenta mesmo assim, e acaba indo para em uma mansão de astros do rock, com uma bebê a tira colo.

A nossa protagonista da vez é a babá das crianças que vai acabar conhecendo o Ethan e a pequena Lorena, e acredite, as cenas dele chegando na mansão são divertidas demais, e esses dois se conhecendo então? É uma das melhores coisas no livro todo.

Se você leu o segundo livro e não gostou da falta de atitude do Josh, nesse você vai se sentir aliviado. Porque apesar do Ethan ter suas questões com a culpa de ter perdido a esposa tão recentemente, ele é um cara decidido, e que não fica enrolando muito, além de ser bem tranquilo, e ser super compatível com a banda. E apesar de ser um enorme clichê, e começarmos a história já imaginando que ele vai vencer, você fica preso a todas as situações que ele enfrenta e torce pra ele como se também não soubesse de nada.

A Majô (que é a babá), também é bem tranquila, divertida, e decidida. Ela não tem problema nenhum em jogar charme para o Ethan, e eu me diverti muito com isso. Eu fiquei torcendo muito pra que ela seduzisse ele logo ahhahaha. Se você precisa de um livro curtinho, e que te tire a ressaca, super recomendo a leitura. Mas claro, apesar do livro poder ser lido de forma independente, eu te aconselho a ler a série desde o início, porque se não você vai ser jogado em meio a muitos personagens que já estão juntos, e você não faz ideia de quem são. Um livro que você ler e não se arrepende mesmo

Khaolinha 12/01/2022

Uma banda de rock de não sei quantos anos de sucesso resolve fazer um concurso porque até agora - acredite se quiser - não tem baixista e como todos os participantes casaram, se tornaram sérios, respeitáveis, blá, blá, blá...eles precisam dar um up no marketing, por isso o concurso.
No meio de um monte de candidatos vai aparecer um que coincidentemente é a mesma coisa dos demais integrantes da banda: gato, gostoso, que aparentemente não está disponível para relacionamento (quem acredita?) que vai formar um casal com a única solteira que também foi colocada ali só pra gente ter a história.
Eu juro que queria ter um monte de coisas pra elogiar. Quem gostou se puder me dizer o motivo pra eu olhar com outros olhos, prometo fazer isso. Eu não sou contra clichê, pelo contrário eu gosto, mas me incomoda ler a mesma coisa 150 milhões de vezes. Continuo insistindo nessas histórias porque (pode ser ingenuidade minha), mas em alguma medida tenho esperança de encontrar um livro comercial que tenha alguma coisa de particular. Eu já li, eu sei que dá pra fazer, por isso não consigo avaliar positivamente um livro desse.

Em todo o caso quem gosta desse tipo de leitura e não se importa de ler a mesma coisa N vezes provavelmente vai gostar.

Gy Lessa 10/11/2021

Matando a saudade da Dominium
Gostei do livro, mais de toda a série é o que menos me agradou, achei que esse livro foi só para introduzir novos personagens, porém sem se profundar muito e trazer também uma nova banda (acredito que teremos livros sobre eles) foi bom para matar a saudade da Dominium que tem todo meu coração, a interação entre eles continua hilária.

Rafaela 10/01/2022

Eu gostei desse livro e gostei como acabou a serie. Eu li esse livro super rápido mas acho que não me conectei com a história como eu me conectei com as outras.

Sah 12/10/2021

Segue a mesma linha dos demais, ou seja, uma história bem fofinha.

Se você leu os anteriores, então vc tem que ler este!!!

Não leia de forma independente, perde toda a graça!

Marcela.Messias 12/04/2022

Ethan é um mocinho do início ao fim, amei a história dele e como ele se mistura bem com a banda!
Um ótimo jeito de terminar a história da Domium ?

Franciele114 29/01/2022

Para os fãs de Rockstars e A Seleção
"Tudo aconteceu em um ritmo inesperado, mais intenso do que o planejado, mas, no fim, cada verso, cada estrofe, ajudaram a compor a música que somos nós."

Essa história ganhou o meu coração desde o primeiro livro, e agora finalizo esse livro com um quentinho no peito, um sorriso bobo no rosto e completamente dominada pela Dominium ?. Ash, Josh, Tray e Ethan tem todo o meu coração. Amo a maneira como a Sarah escreve e aqui não seria diferente. Escrita fluída e com temas sérios tratados de forma leve.
Amei a forma como a amizade dos meninos com o Ethan foi sendo formada e a construção do romance dele com a Majô. Sem contar a fofura que é a Lore.
Pra quem gosta de uma boa história de rockstar com uma pitada de A Seleção, Ritmo Inesperado é a escolha perfeita.