Ritmo Inesperado

Ritmo Inesperado Sara Fidélis

Resenhas - Ritmo Inesperado

Lidiane103 01/06/2022

Ritmo inesperado
Como sempre a escrita da sara impecável super envolvente quando tu percebe esta lendo a horas confesso que estou triste em ter me despedido da minha banda literária favorita vou sentir saudades me diverti horrores com essa turma, fiquei pensando como ela ia incorporar alguém nessa família tão unida e não parecer forçado capítulos pela visão da banda foi uma sacada e tanto além de nos ajudar a matar a saudade deles o ethan se encaixa muito bem na banda e a história foi leve e divertida como esperava.

Liz 04/10/2022

Apaixonada
Gente que livro maravilhoso, quando iniciei essa série, não esperava gostar tanto! Esse livro com certeza não ficou para trás, os personagens são ótimos, a história foi bem desenvolvida e foi muito bom rever os personagens da trilogia principal, li em apenas uma noite de tão gostosa que foi a escrita!

ThainA37 17/11/2022

Uma leitura super leve e rápida pra tirar de uma ressaca literária.
Eu gostei do Ethan e da majô, a história deles não teve nenhum aprofundamento, achei raso. Mas não deixou de bom. A parte boa foi ver a banda reunida e todo mundo dos livros anteriores interagindo de novo, deu pra matar a saudade.

Poli ð 08/12/2022

Ethan e Marie Joan
Quote:
"Bandas são para adolescentes, é nisso que ela acredita e, em alguns momentos, chego a pensar que minha hora passou, que não vai dar mais, mas o amor que tenho pela minha música é tão forte, que não consigo desistir e aceitar que nunca vai acontecer."

Ethan Walker aos vinte e sete anos sonha em se torna um baixista famoso, mas não é tão fácil assim. Cuidando de sua filha de dez meses ele tenta dá seu melhor, ser sua melhor versão. Viúvo, ele fechou seu coração para o Amor, mas sendo um dos selecionados do concurso dos Dominium, sua banda de rock preferida, ele não imaginava que na mansão se encantaria pela babá da sua filha. Como lutar contra a atração que sente por aquela mulher. Pois ele não estava pronto, a culpa ainda o consumia.

Quote:
"um dia você percebe, que o que era inesperado, agora é essencial."

Marie Joan aos vinte e cinco anos é a responsável pelos bebês da Dominium. Como babá ela cuida dos filhos de Josh, Ash e Tray e foi através desse trabalho que conheceu uma linda princesinha, Lorena, filha de um dos participantes do concurso para escolher o novo baixista da banda. A menina ganhou seu coração desde o início e com seu pai não foi diferente. O problema era que Ethan não estava pronto para o amor e ela não aceitaria nada pela metade, mesmo o desejando com todo o seu coração.

Quote:
"? Olha, já me chamou de bonitão e agora de sexy, tudo em uma mesma noite. Posso começar a acreditar."

No último livro da série, somos apresentados a Ethan, um baixista incrível, mas ainda desconhecido que sonha em alcançar o sonho de ser famoso. Em busca de realizar seus sonhos ele entrar em um concurso da Dominium e ao ser aceito só tem um problema, não tem com quem deixar a filha pequena, então a única solução é levá-la e esperar que dê tudo certo. Mas ao chegar na mansão, não dá só de cara com um dos seus ídolos, como também conheci a mulher mas encantadora que já conheceu. A única questão é que ela apareceu no momento errado, pois seu coração não estava disponível, a culpa pela morte da esposa ainda habitava nele.

Quote:
"No fim, o que me move é a culpa, sempre ela, que vem assolando meus dias desde que Linn morreu."

"É a falta de amor, a ausência de sofrimento, o que me destrói e ironicamente me faz sofrer."

Majô como era conhecida se encantou por Ethan a primeira vista, mas quem não se encantaria por aqueles olhos azuis, corpo grande e Tatuado? E para completar o combo, ele era pai de uma doce menininha. Presenciar ele cuidando com tanto zelo da filha, fazia o útero dela se contrair (brincadeiras a parte ??) mas ao perceber a atração entre eles, ele foge e ela por saber seus motivos o compreende, mas até quando eles vão fingir que não está acontecendo? Até quando eles vão conseguir mentir para eles mesmo?

Matar a saudade de Ash, Josh e Tray e tão gostoso que só me deixa de coração quentinho ?

Agora vamos para o livro do Azal (Sim, na minha inteligência suprema SQN troquei a ordens dos dois últimos livros ?? mas agora já foi) vamos para Azal e Arco-íris

Isa Godoi 09/12/2022

Amei um livro com um integrante novo na banda.

Já amei o personagem logo de cara, e a competição foi bem legal porque também mostrou outros personagens bem interessantes (cadê os livros dos personagens da nova banda kkkkkkk).

O romance foi muito fofo e natural, gostei do desenvolvimento do casal

Janaina.Granado 30/12/2022

Esse ano li muitos livros da Sara Fidélis, pra quem não conhece a autora eu super recomendo, uma autora nacional que escreve romances lindamente, livros que nos emocionam. Gostei muito de conhecer o Ethan e a Majô, um casal muito fofo. Leiam e se encantem com essa história.

Tay 11/01/2023

Gostei
Foi um bom livro, demorei muito tempo para ler porque achei que seria totalmente diferente, e me surpreendi positivamente. Foi bem gostoso acompanhar essa parte de competição e tudo mais, mas o romance para mim deixou a desejar.

Martinha.Souza 24/04/2023

Um amor para o viúvo
A banda Dominium resolveu abrir vaga para um contrabaixista, realizando uma competição na mansão. Ethan foi surpreendido com a notícia, e não tendo com quem deixar sua bebê Lorena, a leva para a competição, lá ele conhece a batalhadora Majô, que tem a função de babá das crianças. O relacionamento entre eles é rápido, mas achei que faltou um pouco de química.

Tacia7 03/07/2023

Amei a escrita da autora, o enredo e a construção da narrativa! Primeiro livro que leio de Sara Fídelis no qual fiquei com o coração quentinho. Comecei pelo último da série. Irei agora ler o primeiro livro e depois a sequência da série na ordem certa. Tenho certeza de que todas as obras da autora devem me surpreender positivamente!

Cecília Alves 13/09/2023

Que saudade q eu tava dessa banda
O livro é bom demais, engraçado p caramba, a escrita da autora é maravilhosa. É incrível q mesmo sabendo q ele q vai ser escolhido eu fiquei muito feliz na hora q eles divulgaram. E q festa caotica mds. Enfim amei tanto quanto os outros.

Bia quinn 16/11/2023

O livro não foca tanto no romance do casal, mas sim na trajetória do Ethan ao entrar na banda, e eu adorei acompanhar esse momento. Me emocionei quando ele finalmente ganhou o concurso. Foi muito bom a participação dos demais integrantes da banda nesse livro.. sinto como se já fizesse parte da família.. dei boas risadas, com o Tray pra variar. Não gostei muito da escrita nos 2 primeiros livros, mas os finais, foram surpreendendo.. até que fiquei viciada neles, e querendo mais! Hahah
Só gostaria que o romance do Ethan com Majô fosse mais bem construído, não senti nada conexão no casal.

Maria4613 25/01/2024

"Bem vindo a família, Ethan"
- amo amo amo que esse livro trás participação de todos os personagens
- Ethan e Majô são uns fofos, apesar da história focar mais no concurso do que neles
- a história é bem engraçadinha
- ótima escrita, leitura super leve e rápida

AlechandraClio 02/02/2024

Perfeito
Amei essa história, demorei para ler e só me arrependo por não ter lido logo quando foi lançado.

Ritmo inesperado fala de amor, sonhos, arrependimento, receios, empoderamento e realizações.

Amor em lutar e acreditar em sonhos , que para muitos pensam que não vão realizar. Ethan não desiste; corre a trás e não se deuxa abater.

Majô é lutadora e empoderada, também tem sonhos e não desiste de buscar a sua felicidade.
Fora as tramas e cenas cômicas ao decorrer da história.

Uma leitura leve e rápida por prende a atenção do começo ao fim.

Super recomendo a leitura.

Bia 29/05/2024

O fechamento perfeito
"Tudo aconteceu em um ritmo inesperado, mais intenso do que o planejado, mas, no fim, cada verso, cada estrofe, ajudaram a compor a música que somos nós."

O final perfeito pra essa série cativante. Ethan Walker é um verdadeiro cavalheiro e Majô é dedicada e divertida na medida certa, o romance foi construído de uma maneira leve e sem obstáculos mirabolantes.
Vale muito a pena conhecer a história desse casal maravilhoso e ver a evolução dos outros personagens (continuei detestando Josh e Ane, mas tudo bem kkkkkkk).
Senti falta de mais cenas com a Lore, senti que colocaram ela mais como um "objeto" que vai pra lá e pra cá do que como uma personagem.