Made in Manhattan

Made in Manhattan Lauren Layne
Lauren Layne

Resenhas - Made in Manhattan

mafaldasilvva 25/04/2024

Pode apostar, sou o seu cara
Enemies to lovers & Bad boy

Livro muito leve. Tem uma mensagem bonita, transmitindo a importância de gostarmos de nós tal como somos e entender o nosso valor. Violet, apesar de ser uma pessoa que tenta agradar sempre às outras pessoas, é muito gentil e empática. Cain, tento passado a sua infância de uma maneira complicada e sendo rebelde, é um rapaz querido e muito inteligente. ?

Acaba por ser um livro um pouco previsível de saber o desfecho mas é muito satisfatório ir lendo a história e entender a vida de cada personagem.

Annalisa 23/04/2024

No Coração de Manhattan

Realizei a leitura de No Coração de Manhattan sem saber que era da mesma autora de Mais que Amigos (que diga-se de passagem foi uma das melhores relações entre melhores amigos e construção de química de casal que lembro de ter lido), e ainda bem que não sabia, se não iria criar expectativas demais sobre este livro.

No Coração de Manhattan é o CLICHEZÃO que encontramos em todos os lugares, com as mesmas personagens e tudo seguindo o roteiro pré-estabelecido. Não há um real aprofundamento de sentimentos, e você demora um pouco a criar empatia sobre as pessoas, porquê não há tempo suficiente em cena para isso. Não é ruim, a escrita é boa, bem conduzida e envolve em algumas partes. Mas é exatamente mais do mesmo, e extremamente previsível todos os acontecimentos. Nada irá te surpreender, e você sabe exatamente o final.

Violet é a herdeira órfã super rica e bonita, e terá a missão de transformar Cain (herdeiro recém descoberto) em alguém em que Manhattan possa aceitar de acordo com os padrões da sociedade que até então se acham corretas. E obviamente, Violet se apaixonar por aquilo que Cain é, e não no que ela quer transformá-lo. E quando a transformação realmente "acontece", ela meio que se arrepende de ter aceitado a tarefa, e transformado o único homem original e bom o bastante para ela em outro almofadinha padronizado.

Leitura rapidinha, leve e para matar o tempo. Nada de mais, ou na verdade, mais do mesmo nada.

Pry 20/04/2024

Um poço de clichê, tudo bem previsível, mas é legalzinho.

Não é um livro grandioso, é cheio de problematicas e uma das que mais me incomodou foi o fato de o mocinho ser insuportávelmente rude e mal educado com a protagonista, além de sempre que possível rejeitá-la, pra no final tudo se ?resolver? com um beijinho? mas no geral não dá pra esperar muita coisas desses livrinhos pequenos de romance rapidinho.
As histórias são basicamente assim mesmo. Previsíveis e com problematicas.
A gente finge que não vê e passa um paninho.
Saferraz 24/04/2024minha estante
Amiga esse livro é muito pesado??

Deia 18/04/2024

No coração de Manhattan
Gostei uma leitura rápida e gostosa um pouco clichê demais típico de comédias românticas...
Me lembrou até ela é demais kkkkk um filme antigo que gosto muito. O bom de livros assim é que a pessoa que quer mudar a outra acaba se apaixonando por exatamente tudo que ela antes queria mudar kkkkkk
Fofinho.

Cassia 17/04/2024

Gosto bastante da escrita da Lauren Layne e esse livro é diferente dos outros dela que já li. A construção do casal é bem bacana e amo essa trope, e apesar da tensão gigantesca entre eles é um livro sem Hot, ao contrário dos outros livros que já li da autora.

Gostei como os personagens foram construídos e desconstruidos e estou tão na vibe "clichê" que achei uma delicia a leitura, tanto que li o livro todo de uma só vez.

Dani 16/04/2024

Me fez lembrar como é maravilhoso o processo de começar a amar alguém, de se reconhecer como pessoa e o crescimento que isso nos traz, além de nos permitir ser amada.

Karu. 07/04/2024

"Droga, Duquesa. Estou tão apaixonado por você."
Ai eu adorei! Li esse livro em 1 dia, é rapidinho e bem envolvente. Nunca tinha lido um romance entre uma patricinha estilo blair waldorf e um quase caipira estilo lenhador. Eles me irritaram bastante no início, os dois eram completamente insuportáveis um com o outro. A personalidade dela de uma porta e a dele de um ogro antes de se permitirem ser quem realmente queriam ser. Eles tem muita química e eu adorei que o livro tem a pegada de aprender a se amar e se aceitar, se permitir. E adorei que eles foram os responsáveis por fazer um ao outro se permitir. É uma história muito boa.

Emile a leitora 06/04/2024

Uma leitura leve e divertida,super fluido
Super indico pra quem está de ressaca e procura algo leve para ler?

Bia 22/03/2024

Eu gostei demais do livro, um clichê bem leve e gostosinho de se ler, O casal sendo uns fofos e amei demais o desenvolver da Violet e de como ela cresceu no decorrer do livro se tornando uma mulher forte e decidida

brunaentrelivros 22/03/2024

Não me convenceu
Eu comecei achando tudo meio engessado, a personagem principal não me convenceu mas eu até fui com a cara do mocinho.
A história de Violet e Cain acaba acontecendo muito rápido e dá a sensação de que o livro todo foi escrito na pressa.
É um livro pra ler numa tarde, já que é pequeno e apressado, mas no fim do dia é bem esquecível.

Cris 15/03/2024

Gente, o que dizer, clichê fofo, sem aprofundar muito em nada, mas achei legal o contexto da história, meio gossip girl!

jornalistarara 07/03/2024

Muito recheio pra pouca massa
Eu gostei do enredo em si mas o problema desse livro é a falta de detalhes e profundidade. O primeiro capítulo é tipo receber um golpe antes do juiz autorizar o início da luta.

Laila161 06/03/2024

Nenhum texto é capaz de descrever quão incrível é esse livro,a evolução dos personagens,o enemies to lovers,e tudo mais ,recomendo d++++,e cura qualquer ressaca literária. 10/10

nicollelc 20/02/2024

Maravilhoso
É o segundo livro que leio da autora, o primeiro foi mais que amigos, e assim como no coração de Manhattan eu recomendo a leitura para uma ressaca literária ou alternar entre livros pesados que esteja lendo. A história é maravilhosa, amei o enemies to lovers, caim sempre com suas patadas e Violet aprendendo a ser que nem ele, lindo demais.

Ana Silva 17/02/2024

No coração de Manhattan
Eu sabia que ia amar esse livro no primeiro capítulo.
A Violet toda "duquesa" e o Cain todo bruto e arrogante. E os momentos deles juntos fizeram perceber que no fim eles precisavam um do outro pra saírem de suas zonas de conforto.
Recomendo muito essa leitura