Devious: A Dark Marriage Mafia Romance

Devious: A Dark Marriage Mafia Romance J.M. Stoneback

Resenhas - Devious: A Dark Marriage Mafia Romance

itslaysa 10/02/2023

AMEI muito esse livro e mal posso esperar pra ler os outros livros da trilogia. leitura muito viciante que li em um dia

nnyld 09/02/2023

Péssimo
O livro não é bom. A narrativa é muito corrida. A autora simplesmente foi jogando cena em cima de cena, trocando cenário e bagunçado todo o trilhar da história. Os personagens são mal apresentados e não existe lógica nas coisas que ocorrem ao decorrer do livro; sério mesmo, nada tem lógica nessa história aqui. Sem desenvolvimento de personagem. Sem desenvolvimento de cenas. Sem desenvolvimento de nada.

eu_taii 06/02/2023

Não sei opinar, já opinando!
Após uma ressaca sem conseguir concluir um livro, engatei neste por ser um livro curto, esperava mais tendo em vista o estilo da história. Foi corrido, sem um aprofundamento na história dos dois, apenas ambos sendo tóxicos e fazendo s3x0 como conciliação ?

sophielendo 31/01/2023

gostei de algumas partes mas na minha opinião foi mt corrido. em um capítulo ela o odiava em outro ela percebeu q tava apaixonada. devious é um personagem interessante, mas n bem desenvolvido.houve alguns erros na tradução o q dificultou a compreensão de algumas partes

Stella144 28/10/2022

Não gostei. Por ser um livro bem dark já era de se esperar várias das cenas que aparecem porém em acho que faltou o amor ai, então não foi do meu agrado

babyy 09/08/2022

Uma correria esse livro, muita coisa acontecendo, dark de verdade, o cara é escroto e tem a redenção do nada, mas ok, nada fora do normal até ai né.
Enfim, razoavelmente ok

Livvye 19/06/2022

Não colocou a humanização do devious pra mim, a autor acabou forçando, como se ele fosse apenas um mostro que quisesse ser amado. Mas, por tudo que ele fez pra personagem desde o começo do livro, a humanização dele no final não Acabou colando.