Nightfall

Nightfall Penelope Douglas

Resenhas - Nightfall

LetAcia198 25/09/2021

Will meu amorzinho e Emory dona do meu coração
Eu amei ver a evolução do Will e como ele sempre foi apaixonado pela Emory, ver que a inteligência e força dele enquanto todo mundo ( incluindo ele) o menospreza por não demostrar todo o potencial.
A forma como a Emory teve que aguentar todo aquele abuso e se manter boa, sem contar como ela sempre esteve perto de todo os acontecimentos.
Roma 27/09/2021minha estante
Eu tenho que ler os outros pra entender esse? Queria comprar gostei do nome mas se for saga de novo estou fora kkkkk ja tenho muitas...

LetAcia198 27/09/2021minha estante
É uma saga de quatro livros e dois contos mas as histórias te prendem e são cheias de reviravoltas

Roma 29/09/2021minha estante
Gostei! Ja quero então

Elen 03/12/2021minha estante
@aline tem no Kindle Unimed. Você também pode piratear, eu posso te ensinar como fazer isso.

Tamilly Havilliard 08/06/2023

Nigthfall
Pra falar bem a verdade, demorei tanto tempo pra terminar que até esqueci o que falar kkkkkkkkkk
Não é um livro nem pouco ruim/chato, eu amei de verdade.

Amei o casal e o desenvolvimento, pra mim são os maioressss (atrás só do Kai e Banks), amei muito muito muito mesmo
Todos eles amadureceram tanto, que orgulho dos meus bebês ?
Meu coração ficou quentinho com o final ?
E deixou MUITAS dúvidas: sobre o passado (vô do Will e os primeiros cavaleiros), e sobre o futuro (qual vai ser a treta dessa vez???)

P.s: agora vou enrolar um pouquinho pra ler o conto, tô com medo de terminar essa saga que lutei TANTO pra ler kkkkkkk
Duda Havilliard 09/06/2023minha estante
??????

iara 04/05/2023

Devil's Night
Acabei!
Puta merda, não sei o que dizer. Pra ser sincera, pensei em desistir da série no primeiro livro, mas fui teimosa e continuei. Que bom, pq só melhorou.
Os livros vão melhorando muito ao decorrer da leitura, o primeiro eu achei ruim, o segundo bom, o terceiro ótimo e o último maravilhoso.
Recomendo a leitura, lembrando que é um dark romance ok!!!
Acabei com a conclusão de que TODOS eles precisam de terapia, sem exceção.
Saturna0 04/05/2023minha estante
Amei

Bruna 04/05/2023minha estante
aaaah me senti abraçada lendo isso kkkkkkk to no segundo livro? q bom que melhora??????

Lorrainy10 24/01/2023

O Will foi um personagem incrível desdo começo mesmo com seus vícios e eu o amei, a Emory sofreu muito como todos na série mas ela é minha favorita das meninas e eu realmente amei esse livro do início ao fim, a série toda foi bem planejada e escrita com amor da pra ver isso nítido nos livros, a Penelope se superando a cada página q eu lia eu amo essa mulher por ter me dado a chance de me apaixonar por todos os personagens????????????

LorranyMonteiro 10/07/2023

O que foi isso??
Acabou... Oq dizer sobre esse livro?? Tive algumas experiências desagradáveis em relação aos personagens e alguns acontecimentos que não fizeram sentido pra mim. Mas decorrente do livro senti um mix de emoções diferentes, raiva, alegria, medo, ódio etc... Mas independente foi um bom livro, tive um vislumbre do Will quando era mais novo, e da Emory também, a história deles e bem complicada em questão do relacionamento, e eu seriamente entendo os motivos, porém não consegui criar uma conexão totalmente com os personagens por isso, ou seja, a experiência não foi uma das melhores, mas ainda assim adorei esse final, teve muita treta, luta, política muita ação do jeito que eu gosto, infelizmente tudo tem um começo e um fim... É pra falar a verdade vou sentir muita falta desse caos familiar, ver o Damon como pai foi uma loucura, o Madden a própria cópia do Kai, Michael com o filhinho dele e da Rika no colo foi fofo, é o Will como o pai brincalhão foi maravilhoso. Adorei o universo de DN, e principalmente a evolução dos cavaleiros..

Barbara.Furtado 09/07/2022

Se o Will quiser o mundo?
Eu simplesmente AMEI esse livro. Ele entrega plot, entrega drama, entrega romance e hot de qualidade. Sendo o livro mais longo da série, eu meio que esperava só enrolação (e até tem), mas fiquei bem surpresa ao perceber que a leitura tava fluindo super bem e que a história tava se desenrolando de uma forma bem interessante.
Gosto da dinâmica entre Emory e Will, mas gosto mais ainda da dinâmica Will e Damon kkkkkkkkkk
E é praticamente impossível terminar esse livro sem gostar do Will, porque apesar dos pesares, ele é um personagem fofo e engraçado.

MidnighTS0 18/01/2023

Gostei
Achei a história num geral legal. Esse livro é repleto de reviravoltas e muitos segredos são revelados. Gostei muito dos protagonistas.

Tori 08/11/2022

amo demais o will e amo demais a emory, e espero muito que o martin morra cara insuportável demais

Princesa Faw 15/05/2022

Lendo chorando porque é o último
Eu sou completamente apaixonada por essa saga, cadela dos cavaleiros, e devorei esse livro em poucos dias. Posso ser bem sincera? Não gostei muito da Emory, não me identifiquei com ela e achei que o romance do Will foi o menos empolgante de todos. Por outro lado, me apaixonei pelo Aydin desde a primeira aparição dele e isso me valeu o livro inteiro. Fiquei esperando pelas aparições do Damon, já que ele é o meu favorito, felizinha com as migalhas de cenas protagonizadas por ele.

tia dizzy 01/08/2022

não quero dizer tchau
eu vivo pra esses personagens e essa saga. acabei o livro em prantos, querendo mais e mais. não sei me despedir dos cavaleiros ?

Maria 11/04/2024

10 ANOS PEQUEPE VIU
Primeiro, temos que falar sobre o quanto esse Will é fofo (tudo bem que teve partes do livro BEM duvidosas, mas é um dark romance né)
A Emory humilhou TANTO esse menino que eu senti uma dó tremenda kkkkkk
O final foi bem felizes para sempre com todo mundo sendo pai de família
Não virei fã da série de livros, mas se fosse para escolher: eu ainda escolheria o livro do Damon bjs
alinne51 11/04/2024minha estante
falou os fatos, ninguém acima do Damon

Maria 11/04/2024minha estante
ninguém mesmooo?

Ge Ribeiro 28/10/2023

Fim dos cavaleiros
Li essa série por puro entretenimento, alguns livros foram difíceis de gostar, mas esse foi o que mais gostei dos 4.
Will é um querido, apesar de ser mimado como todos os outros, mas isso é requisito pros cavaleiros.
Emory me irritou profundamente! É o que não entendo nas personagens femininas de Penélope, todas tem a mesma personalidade insuportável.
Tirando isso, foi divertido.

kaimorigirl 13/07/2023

Eu quero chorar
Eu sei que não acabou ainda, tem ainda fire night mas é a última vez que eu vou ver o protagonismo dessa geração, toda vez tinha uma cena me fazendo sentir uma incrível nostalgia, eu engoli esse livro, senti tanta coisa, tristeza, raiva, felicidade, saudade, não consigo acreditar que é isso, e pior, que ela não vai mais escrever (penelope douglas)