Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

Kawane.olv14 06/11/2021

Meus bebês cresceram
Todo mundo criando juízo, se formando, tendo seus babys... A vida mudando e eles sempre juntos, naquela coisa bem família mesmo - até muito melhor que a família de sangue para alguns deles.

Trope found family é meu vício e meu sofrimento também kkk. É difícil não ficar obcecada com um amor tão profundo entre pessoas que nem mesmo possuem laços sanguíneos. Acho lindo kkk

Tenho que puxar o saco dos meus favs e dizer que o melhor conto foi o do Nash e da Eretria KKK, mas o do Jeremy e da Kait também não fica pra trás. Ryan e Brooke ganharam o terceiro lugar no meu pódio kk eles são super engraçados e intensos tanto no 'enemies' quanto no 'lovers'(só sei falar usando gírias literairas Kkkkk).

Ai, amo tanto eles... Vou sentir mt saudade desse povo que nem existe kk n sei oq fazer da vida agr. Vou ter que caçar outra trilogia clichê pra me alienar ?

E um p.s muito importante: vou bater nesses personagens que ficam chamado meu bebê Christopher Nash de ninfomaníaco Kkkkk ele passava o rodo antigamente? Sim, mas agr ele tá na coleira, agr ele é um santo Kkkkkk ninguém respeita a evolução meu nenê kkkkkkkkkkkk
(Eu defendendo macho que nem existe. A que ponto de loucura eu cheguei? Kkkkk)
csmazevedo 06/11/2021minha estante
Amei!! Kkkkkkk

csmazevedo 06/11/2021minha estante
Adoro seus comentários!! Tbm sou team Nash ??

Kawane.olv14 08/11/2021minha estante
Amo comentar tbm kkkkkkk

Cynthia.França 31/10/2021

Todos os contos incríveis!
Simplesmente incrível, ver os nossos casais favoritos novamente e conhecer um pouco da história dos demais foi sensacional, eu leria mais mil livros sobre eles tranquilamente.
Sem falar no bônus de ver o Noah adulto e saber que ele também seguiu o exemplo do pai e dos tios com o basquete, maravilhoso!
lina. 01/11/2021minha estante
mds não tinha visto que saiu!!! AAA

Cynthia.França 01/11/2021minha estante
Corre que está incrível do começo ao fim

thaismag 05/10/2021

Eu amo um depois do Epílogo, um capítulo bônus.
Adoro rever meus casais preferidos, no caso os da triologia dividem meu coração Derek, Nash e Babyface(não consigo lembrar o nome kkkkk).
bru 05/10/2021minha estante
o vei eu sempre esqueço o nome do babyface KAKAKAKK mas eu só me lembro pq acabei de ler, senão não ia lembrar por nada! (por sinal o nome dele é zach)

thaismag 06/10/2021minha estante
Obrigada isso Zack. Eu não lembro nem quando termino de ler. Eu leio fim e deleto parece. Misericórdia kkkkkk

Bru 14/10/2021

Eu já falei que amo essa família!?
Se não, aqui deixo minhas afirmações:
1 - A FERNANDA VAI UM DIA ME TAR DO CORAÇÃO, POIS NÃO SATISFEITA DE SÓ LANÇAR PARADISE ANO QUE VEM, ELA BOTOU DOIS CAPÍTULOS NO LIVRE E EU FIQUEI COM UM GOSTO ENORME DE QUERO MAIS.
2 - OBRIGADA FERNANDA, POR TODA DEDICAÇÃO TEMPO E PACIÊNCIA COM SUAS QUERIDAS FÃS, VOCÊ CRIOU UMA FAMÍLIA LINDA NA VIDA REAL E NÓS LIVROS TAMBÉM, AMO CADA PERSONAGEM SEU, PQ ELES SÃO DIFERENTES, A GENTE ENTENDE MESMO COM VONTADE DE DÁ UM SOCO EM UNS.

Mas, voltando aqui, amei esse livro de contos com todas as minhas forças, tô sofrendo pq amo tanto eles que não queria que acabasse nunca na minha vida essa história, mas é incrível vê como eles saíram daqueles meninos tolos em uma lanchonete, um pegador adoidado, um carinha de bebê, um cozinheiro péssimo e etc, para pais de família, para maridos, para lutar adoidados pelas minhas garotinhas que amo, para sentir na pele o que fez os pais da namorada passar (VULGO NASH, DESCULPA NÃO CONSEGUIR EVITAR),
minhas meninas, nunca vou esquecer o quão importantes vocês são mulheres fortes para [*****], que lutaram mesmo destruídas por dentro ou com um medo do caramba, com certeza aprendi e muito com a força da Tria, a paciência da Soph e a garra da Sav.
Sai com uma marca de cada um de vocês, com as tartarugas, discursos e várias outras coisas.

Claro, não poderia deixar de falar dos outros que conhecemos mais a fundo nesse livro, a Brooke com sua força e garra, a Verônica ( DOIDO EU AMEI ESSA MULHER, JURO) com sua personalidade incrível, a Kait que com mesmo com tudo que ela passou foi lá fez e chegou uma hora que deu mais certo do que ela imaginava (ESSA GAROTA MERECE O MUNDO) e a Bree que é uma incrível amiga, meio doida, mas uma amiga incrível.

Obrigada Noah, por ser essa garotinha fofo, que já é uma homem inclusive (MDS, A FICHA NUNCA CAÍ), tenho certeza que será um ótimo homem na vida, se não for eu ranco teus cabelos, mas sei que vai ser sim, pq você foi ensinado muito bem.

Enfim, eu acabei essa história, mas jamais acabará a trajetória e a marca que eles deixaram em nossas vidas.
Fers 27/10/2021minha estante
Coisa lindaaaaa ??????

Andriely5 30/05/2024

Depois que elas se apaixonaram
Comecei esse livro pensando que seria o último dessa série, até porque os outros não me cativaram muito e queria finalizar, mas descobri que ainda tem mais história pela frente ?

De qualquer forma tem histórias e personagens interessantes.

adoraveleitora 02/10/2021

Vou sentir saudades!
Eu amei conhecer todos os personagens da trilogia Sobre Nós, e poder revê-los novamente aqueceu meu coração, me emocionei demais, ri e fiquei toda boba. Não sou a maior fã de livro new adult, mas esses consquistaram meu coração.

Recomendo demais!!!????

mwri.reads 02/10/2021

Amei
Eu sou uma pessoa bem suspeita para falar pq eu amo a trilogia de Sobre Nós, então esse spin off era a coisa que eu mais estava esperando desde que terminei os livros.
Confesso que eu não dava muita coisa, eu esperava um fechamento mais rápido, e bem diferente, mas me surpreendeu bastante.
Eu AMEI conhecer mais um pouco dos personagens secundários, o Jeremy em específico já tem meu coração todinho, só fiquei triste por não ter muito tempo para desenvolver mais a personalidade dele.
Todos os personagens tem meu coração, principalmente o Zach e a Sav, eu amo demais esses personagens e sou muito apegada.
Enfim, achei que foi um ótimo fechamento e uma ótima despedida, MAS A NOTA DA AUTORA COM O RECADINHO NO FINAL, PQP FERNANDAAAAA.

Pou 03/10/2021

Mais um livro perfeito da Fernanda! Ela nunca decepciona! Foi o Spin Off perfeito, com ele a gente mata a saudade dos personagens que a gente já amava, e conhece e se apaixona por novos personagens e por aqueles que, nos três primeiros livros, ficavam mais em segundo plano. Eu AMO essa série, e acho que não podia como ter tido um final melhor!

Buh Daltro 03/10/2021

Adeus a todos de sobre nós
Foi realmente difícil dizer adeus a todos os personagens e aos casais, mas ao mesmo tempo foi incrível ver como eles cresceram e amadureceram, lindo conhecer mais de personagens secundários da trilogia e nem preciso dizer que sou apaixonada né??

Anny 04/10/2021

A Fernanda faz TUDO!
A minha ansiedade estava a mil por causa desse livro e a Fernanda atendeu a todas as expectativas. Ri, surtei, chorei de tristeza e também de felicidade, ela entregou tudo nesses contos, todos foram simplesmente incríveis! O trecho de Paradise só me fez ficar MUITO curiosa para ler a série, quero pra ontem! Enfim, o livro é incrível e épico, perfeito para os que se apaixonaram pelos personagens de Sobre nós.

Juliana 04/10/2021

já tô morrendo de saudade delEs!!
E MAIS UMA VEZ A FERNANDA FEZ ABSOLUTAMENTE TUDO!!! eu conheci a trilogia por acaso e assim que li o primeiro livro já fiquei completamente apaixonada por todos eles e querendo mais. quando eu soube que teria o spin off fiquei mais ansiosa que o normal pois estava doida pra ler mais um pouco sobre eles e para saber o que acontece com outros meninos também. todos os contos foram perfeitos, chorei e ri com cada um deles e simplesmente amei!! minha recomendação é: LEIAM ESSA TRILOGIA E ESSE SPIN OFF POIS VCS NÃO IRÃO SE ARREPENDER!!! ??

Gaby.Ranaco 04/10/2021

Simplesmente perfeito!!!! 5? e favoritado
Céus, como seguir em frente depois de terminar esses 4 livros!? Já tava sendo extremamente difícil só com os 3, não imagino como será tendo lido o spin off, sério. Eu tô sem palavras e a única reação que estou prestes a ter agora é chorar. Eu passei meses presa a esse universo, passei mais tempo ainda ansiosa para sair logo este livro e eu puder ler. Se eu soubesse que ia ficar tão destruída por só ter terminado, teria enrolado dias para acabar. Fui apaixonada por cada casal desde o primeiro momento que entrei em contato com eles nas histórias mas Fers conseguiu me deixar ainda mais apaixonada e apegada a eles. Cada um tem seu espaço no meu coração e agora entendo quando mãe fala que não tem um filho preferido, pois estou passando exatamente por isso. Definitivamente não tenho como escolher só um ou só uma história, NÃO TEM COMO, nem se minha vida dependesse disso.
O livro está impecável, não imagino um final melhor para cada personagem. Essa série entrou no meu top 3 de séries favoritas e "Quando elas se apaixonaram" foi o maior culpado por isso acontecer.
Não tem nada e nem palavras que possa me ajudar a descrever as coisas que senti enquanto lia e não vou conseguir fazer você, que está lendo essa resenha, entender, só digo para que leia porque dou a minha palavra que não vai se arrepender!!
E, querida autora Fers, tenho a maior felicidade de te avisar que você é uma das minhas autoras favoritas, que amei cada um dos seus livros e que sempre recomendo quando alguém me pede indicação!!