Depois que elas se apaixonaram

Depois que elas se apaixonaram Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que elas se apaixonaram

anaju 10/01/2022

amei ler o desfecho de todo mundo junto e feliz!!! a grande família que eles se tornaram deixou meu coração alegre quentinho e feliz, bem como um livro de fim de saga tem que ser, me apaixonei por todos os casais e fiquei super feliz com a relação perfeita de todos juntos!!! simplesmente apaixonada e rendida

Lanna 25/04/2022

Maravilhoso!
Fiquei com gostinho de quero mais, a intensidade que ela colocou em cada casal, eu não esperava metade do que ela escreveu acontecesse.
Agora eu tu super curiosa para saber a história do Noah com a Kenna, e si a gente vai conseguir ter mais livros dos filhos de cada casal.

belle 22/01/2022

não tinha como ficar melhor, mas ficou
a fernanda entregou TUDO nesse spin off! foi tão delicinha ver os outros personagens com seus devidos companheiros (as) que fiquei muito emocionada do início ao fim!

sem comentar a parte do noah né ????????? jesus amado, sem palavras!!!!

eu amei todos os capítulos desse spin off, mostrou as partes mais importantes e decisivas dos romances já tratados, e dos que ainda não tinham sido mostrados (e fiquei com aquele famoso gostinho de quero mais).

como sempre, a fernanda arrasou mais uma vez!

essa super grande família de Sobre Nós me conquistou de verdade. amei cada segundinho desses livros.

mais um favoritado com certeza ??

vitoriarudnicki 12/10/2021

Depois que elas se apaixonaram
Depois que elas se apaixonaram veio pra fechar essa trilogia com chave de ouro! ?

Descobrir como ficou a vida de cada um deles, conhecer mais daqueles que não tiveram muito destaque nos outros livros, se apaixonar ainda mais por cada um deles... tudo isso esse livro me proporcionou. Esse spin-off não poderia ser melhor! ?

Cada um desses personagens vai ficar guardado na minha memória e como eu sou feliz por ter conhecido eles!

Eles são o meu time favorito de basquete! ??

Bel 19/10/2021

depois que elas se apaixonaram
eu não sei nem o que falar desse livro. vários contos que deixaram meu coração quentinho, mas eu vou enumerar eles aqui.
1? Ryan e Brooke
2? Eretria e Nash
3? Kyle e Ronnie
4? Derek e Soph
5? Jeremy e Kait
6? Sav e Babyface
7? Bree e Friends
não vou colocar o capítulo do Noah porque foi como um epílogo, e eu amei

gabrielly 20/10/2021

sério q acabou?
ok, tô em depressão depois de ter terminado. tipo. fim? terminou?
nunca vou superar. obrigada por tudo, Fer!

Mari 20/10/2021

Primeiramente quero saber como faço pra dá mil estrelas??? Amo essa história. Amo essa família, amo essas meninas e esses meninos. O livro é perfeito demais, obrigada a autora por conta a história de cada membro, cada casal. Triste pq acabou, com certeza vai deixar saudades. O quê é mais lindo, é vê essa união deles, estão todos juntos na alegria e na tristeza. A diversão que é quando estão todos juntos. AMEI CADA HISTÓRIA CONTADA DESDE O INÍCIO. CHOREI, PULEI, GRITEI, AMEI, ODIEI, RIR ABESA COM ESSA TURMA.

Annelisee 30/10/2021

Que spin-off!!!!
Que livro incrível, ele é divido por contos, cada conto é de um amigo se apaixonando. Matei a saudade de cada um dos personagens que eu amo tanto.
O tanto que eu surtei com esse livro não está escrito, tive um misto de emoções.
Cada conto melhor que o outro, não tenho como dar menos que 5 estrelas e favoritado.
O melhor conto pra mim, foi o do Jeremy. Me arrisco a dizer que o Jeremy é o meu mocinho favorito.
A Fernanda não erra nunca, entregou tudo nesse spin-off.

Isinha 01/11/2021

PERFEITO
Me encontro feliz e devastada por terminar essa história e ter que me despedir desse pessoal, dessa família maravilhosa e maluca. A escrita da autora é maravilhosa, eu ri tanto, conhecer um pouco mais dos casais foi gratificante, me apeguei a cada um deles e principalmente das crianças. ??

Ju Brezolin 23/04/2022

Sensacional!!
Eu amei esse livro de contos!! Achei super bem construídas as histórias e o desfecho dos personagens!! Fernanda Freitas escreve de uma forma tão fácil e leve que até esqueci que os personagens não eram reais!!
Esse livro é tão bom quanto os demais ou talvez até melhor!! ????

Laura 17/01/2022

Amei essa série com todas as minhas forças, juro, e esse livro era tudo que precisava pra fechar com chave de ouro, eu adorei.

Carolina854 20/01/2022

"Bom, pelo menos eles são felizes, não é?"
Eu estou apaixonada nesse livro que dá um final perfeito para essa série mostrando a vida dos personagens tratados nos livros anteriores, além de apresentar o que aconteceu com os personagens que não foram tão explorados ao longo dos três livros principais da série.
Eu dei inúmeras risadas com esses casais e estou totalmente contemplada com o desfecho dessa história!
Leiam!

ana 31/01/2022

gostei bastante do spin-off, foi um fechamento pra tudo que ficou dos livros que antecederam. não estava com muita vontade de ler, mas me surpreendeu