Amor entre os Girassóis

Amor entre os Girassóis Daiane Cardoso

Resenhas - Amor entre os Girassóis

Rita332 15/08/2022

Sunflower
Uma história cativante, meiga, sensível e forte.
É um tipo de escrita que me faz esquecer de verdade como é a minha realidade e é disso que eu gosto: ternura, carinho, drama até, mas leve (mesmo com alguns gatilhos, para mim) e sonhos, muitos sonhos.
Uma escrita simples e a simplicidade é o que falta a muitas histórias nos dias atuais, um charme a mais neste conto gostoso e, para mim, comovente.

Camila.GraAas 18/12/2021

Apaixonante
É a primeira vez que leio algum livro da autora, e esse conto é maravilhoso.

Nele conhecemos a Natália, uma jovem que se dedica muito nos estudos, e um certo dia decide voltar pra casa de seus pais.
O que Natália não esperava era que o amor chegaria pra ele.
O conto é tão lindo, tão apaixonante
Daiane Cardoso 09/01/2022minha estante
Fico muito feliz que você tenha gostado do meu conto. Gratidão por ler e avaliar.

Kaline 28/11/2021

Leve e fofo 💗
História que aborda a descoberta do primeiro amor entre os girassóis de forma leve e descontraída. Nathalia e Cassiano são uma fofura juntos e combinam muito muito.
A escrita da Daiane é muito agradável, fluída e envolvente. Gostei!
Muito obrigada!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 19/10/2021

Fofo!
Post extra pra vocês, porque esse foi um lançamento especial.

É o primeiro trabalho lançado da Dai, uma amiga muito querida minha. Ele vem de uma antologia. Primeiramente foi publicado na antologia Romance no Campo, ontem foi lançado solo lá na Amazon.

É um conto bem curtinho, dá para ler em uns 7 minutos, sério. E assim, por ser o primeiro trabalho da Dai, dá para perceber uma certa inexperiência, mas são detalhes pequenos. Mesmo com a limitação de páginas, ela conseguiu transpassar doçura e romance na medida certa, além de demonstrar os sentimentos da personagem principal, mesmo que de forma bastante rápida.

Contos são sempre uma boa alternativa como um pé inicial no mundo literário. Dessa forma você apresenta sua escrita, sua identidade como escritora e eu acho que foi uma excelente estreia. Dai já lançou alguns outros contos (inclusive vai lançar um para uma antologia que eu estou organizando!), espero que logo mais ela lança um livro. Com certeza é uma autora que promete.

Para quem gosta de histórias mais curtinhas, doces e fáceis de ler, fica a indicação. Vale muito a pena conhecer!

BLOG: https://meowbookblog.com/2021/09/23/resenha-amor-entre-os-girassois-conto-de-daiane-cardoso/

site: https://meowbookblog.com/2021/09/23/resenha-amor-entre-os-girassois-conto-de-daiane-cardoso/

Verônica 08/10/2021

Esse é meu primeiro contato com a autora e adorei.
O conto lindo e super romântico.
Leitura leve e rápida.
Muito obrigada!

Aline Cristina Moreira 05/10/2021

Amei!
Esse foi o primeiro conto que a Daiane Cardoso escreveu e é a coisa mais fofa do mundo!

Nele conhecemos a história da Nathalia, uma jovem dedicada e sonhadora que, ao voltar para casa após concluir os estudos, acaba encontrando muito mais do que buscava.

Amei a forma como o amor se desenvolve nesse conto, assim como o desabrochar das flores. Foi uma analogia perfeita e que combina como uma luva na história da Nathalia.
Gratidão!