Lore

Lore Alexandra Bracken

Resenhas - Lore

Mariana 23/05/2023

INCRÍVEL
ESSE LIVRO É MARAVILHOSO, PERFEITO, FANTÁSTICO, EXTRAORDINÁRIO ESPLÊNDIDO, MAGNÍFICO

Beatriz3396 17/10/2023

Simplesmente perfeito
Eu literalmente acabei de terminar esse livro, então talvez essa resenha seja muito eufórica.
Vou começar dizendo que os personagens são incríveis. Sentimos empatia por ele e observamos o desenvolvimento deles ao longo da história. Conseguimos ver eles amadurecendo.
O desenvolvimento do universo é genial. A mescla da nossa realidade com a mitologia grega foi muito bem planejada e faz sentido. Agora quero ir para Nova York para procurar os lugares mencionados no livro kkk
Mas vamos para a parte boa? O Plot Twist é simplesmente maravilhoso! Você não espera que algo chocante aconteça. Fiquei a leitura interessante achando que nada seria surpreendente e que logo entenderia o Plot Twist. Mas não?
Não quero dar spoilers, mas chega um ponto em que você nota que tudo que você leu foi uma mentira.
Mas só avisando, esse livro é uma história de guerra, com muitas mortes e sangue. Eu não me incomodei com isso e inclusive achei as cenas de batalha muito bem escritas, mas se você, por algum motivo se incomoda com esse tipo de leitura, eu não recomendo esse livro.

Nota final. 5/5 esperava muito, mas me entregou tudo. Simplesmente perfeito!

Anna.Clara 08/10/2023

Deuses e humanos lutando
Que doideira esse livro kkkkkkkk. Galerinha lutando contra deuses e matando eles. Achei a Lore até legal

themidnightr4in 22/07/2023

Lore.
O livro fala sobre a mitologia grega e possui personagens bons, tem um bom começo, mas por ser meio grande o meio deixou a desejar, mas gostei do final.

Irving Thaygo 10/01/2023

Lore
Tem um potencial incrível, mas achei que o desenvolvimento dos personagens poderia ter sido melhor. Lore começa sendo uma baita personagem e com uma baita personalidade, mas parece que vai perdendo isso aos poucos ou fica oscilando. Faltou cenas de ação, faltou respostas para algumas perguntas. Achei a escrita da Alexandra um pouco arrastada, não conseguia manter o foco o tempo todo. Mas admito que ela escreveu muito bem sobre mitologia.