Witches Get Stitches

Witches Get Stitches Juliette Cross

Resenhas - Witches Get Stitches

Loanfi 02/05/2024

Bom, mas a protagonista me estressou
Neste livro conhecemos a história da Violet e do Nico. Confesso que o Nico, para mim, sempre foi um personagem ok. Nunca amei, nem odiei. Ele só estava lá para ocupar espaço (e tá tudo bem). Porém, com a Violet foi diferente. Não me simpatizei muito com ela desde o início. Na verdade, achei todas as atitudes dela um pouco cansativas.

Durante o livro todo fiquei cansada com a postura que tomou, sendo que ela sabia o que deveria fazer e o que não deveria fazer. Então, quando ela tomava uma decisão errada, fiquei com a impressão que era só pelo "plot" e para alongar o livro.

Por outro lado, o Nico foi uma grata surpresa. O lobinho sofreu muito e admirei a resiliência e paciência dele, pois eu já teria desistido há muito tempo.

Dito isso, apesar dos pesares, foi uma leitura que me divertiu e li rapidamente.

Erika.Victoria 10/12/2023

Divertido, sexy e apaixonante ?????
Violet deixou Nico na friendzone por dois anos e agora ele toma uma iniciativa de sair dessa situação pra poder engatar em um relacionamento. O bonito é que ela também decide criar tatuagens com feitiços que ajudam vampiros, bruxas e agora ela quer ajudar os Lobisomens como o Nico para controlar suas feras. Uma gangue de lobisomem fica sabendo e querem as tatuagens para eles tbm. O livro é muito, muito bom, divertido, sexy e apaixonante. Até agora é um dos meus preferidos e o final me deixou com o coração quentinho ?????