Meu estômago se contorce por você

Meu estômago se contorce por você Ana Marques

Resenhas - Meu estômago se contorce por você

1 | 2 | 3 | 4

Ana 21/03/2024

Uma história curta, ótima para se ler em uma tarde, gostaria que fosse mais longa, simplesmente adoro os contos dessa autora

Júh 19/03/2024

Um corto bem curto e simples, mas que foi fácil de ler, e foi bem fofo, pra quem quer uma leitura bem rapidinha esse livro é perfeito.

Naty 29/02/2024

E legal, tem umas frases de impacto interessantes, mas não faz muito meu tipo de leitura, na verdade, esse mês me aventurei nos contos!

Emanuele.Trentin 18/02/2024

Uma história bonitinha e curtinha sobre ter um romance, sacadas e dias dos namorados; defitivamente uma leitura bem legal.

Livrosdemaria 17/02/2024

Você tem borboletas no estômago?
Gostei do conto. Ele é leve e mostra que não são em todos os romances que o coração se agita, às vezes você só precisa saber se seu estômago se revira por aquela pessoa.

FerF. 28/01/2024

Estava procurando contos pequenos para bater a meta de livros no mês, achei esse minúsculo e amei. É igualzinho as histórias que crio na cabeça antes de dormir kkkkk

ldmlsz 28/01/2024

É um conto bem curtinho de 12 páginas mas que é bem legal pra ler quando você não quer ler nada grande e apenas começar a sair daquela ressaca literária.

vivoderomance 16/01/2024

Fofos
Quem nunca teve um crush pelo vizinho? E descobrir que no final das contas você também é crush dele... sem palavras.
Apesar de rapidinha, a história consegue ser bem gostosa

annadorony 13/01/2024

?No amor, não há nada mais indicativo da paixão do que o estômago se revirar.? Bem curtinho, mas muito fofo

Tay rocha 31/12/2023

Estava aqui parado e resolver ler, muito fofo, deu vontade de conhecer mais da história desses dois ?

saraiva 27/12/2023

Fraco
Um conto bobo, escrito de forma que não dá para se sentir apegado a ninguém, e facilmente esquecível.

Caths 05/12/2023

Muito bonitinho, parece eu toda boiolinha, me indentifiquei, sucesso para a autora.
Livro curtinho para ler em uma madrugada

Lê<33 27/11/2023

FOFO
Um romance fofinho e bobinho pra ler em cinco minutos, adorei as descrições, EXTREMAMENTE fofo!!!

?no amor, não há nada mais indicativo da paixão do que o estômago se revirar.?

yandra15 31/10/2023

Esse conto é tão leve, fofo e bom! achei a Gisele uma fofa, encantadora que só sonha em poder viver seu tão esperado romance clichê, Heitor é tão carismático, amei os dois, e sim, fiquei com gostinho de quero mais!!

1 | 2 | 3 | 4