Meu estômago se contorce por você

Meu estômago se contorce por você Ana Marques

Resenhas - Meu estômago se contorce por você

1 | 2 | 3 | 4

Raphael Rostaizer 22/07/2022

Ah, as borboletas no estômago...
Leitura curta, porém bem apresentada a relação que todos já se timosnum dia na fase da paixão, da declaração a outra pessoa.

saturnodemari 09/04/2022

Fofo
O conto é bem curto e bobinho, mas trás umas reflexões muito bonitas sobre o amor e o amar. razoável

lispectoreana 07/04/2022

mais um conto fofinho (gratuito 07/04)
um conto romântico fofinho e bem curto entre dois vizinhos! gostei bastante por mais que tenha acabado rápido demais, tenho mais um livro dessa autora na minha biblioteca e já quero ler :)

Rayssa600 22/05/2022

Bom, vou tentar fazer algumas resenhas!
Eu gostei bastante da escrita e gostei do tema. Mas acho que tem abertura pra um bom livro com muito mais detalhes e com toda aquela jornada que foi BEM resumida. Não dá tempo de se apaixonar por eles, sabe? Mas muito achei bom mesmo assim!!

Yas 24/07/2022

Outro livro curto
Pra bater a meta do mês eu tô lendo vários livros assim, ent tô conhecendo várias histórias novas e mt boas.

Essa é um clichê curtinho, que tem que prestar um pouco de atenção pra entender (eu msm n entendi alguns detalhes).

Mas sendo um livro pequeno, é fácil de ler e nada além do esperado, e igual aos outros, não virou meu favorito.

Charlieb612 30/09/2022

Melhor que o primeiro conto que li da autora
Desse, gostei bem mais do que o primeiro conto que li

A escrita continua boa, gostei mais dos personagens desse e também de todo o contexto da história

Foi divertido e legal

Ana 21/03/2024

Uma história curta, ótima para se ler em uma tarde, gostaria que fosse mais longa, simplesmente adoro os contos dessa autora

anecxavier 07/02/2022

muuito fofo
é um conto bem bobo e curtinho, daqueles que você lê em 10 minutos. achei fofo demais!!
ps: entendo perfeitamente o lance coração X estômago

Carous 16/11/2022

O conto é mais divagação do que história de verdade. E a autora narra mais do que mostra.
Mas é fofinho.

skuser02844 27/11/2022

?No fim, não acredito que isso vai realmente dar certo. Quais são as chances de eu quebrar essa longa tradição de permanecer sozinha? Mas eu vou tentar. Eu mereço a tentativa.?

No conto acompanhamos Gisele que nunca passou o dia dos namorados com alguém tantando mudar essa estatística.

? 3 ?

A leitura é super rápida e gostosinha, ótima para passar o tempo.

saraiva 27/12/2023

Fraco
Um conto bobo, escrito de forma que não dá para se sentir apegado a ninguém, e facilmente esquecível.

Caths 05/12/2023

Muito bonitinho, parece eu toda boiolinha, me indentifiquei, sucesso para a autora.
Livro curtinho para ler em uma madrugada

Lê<33 27/11/2023

FOFO
Um romance fofinho e bobinho pra ler em cinco minutos, adorei as descrições, EXTREMAMENTE fofo!!!

?no amor, não há nada mais indicativo da paixão do que o estômago se revirar.?

Emanuelly93 02/02/2022

Tudo se passou realmente muito rápido! Li com tanta vontade, que o conto só durou alguns poucos minutos. Mas independentemente do tempo que eles conversaram e ficaram juntos, eu shippo muito Gisele+Heitor! E para fechar com chave de ouro, uma das frases que eu mais gostei foi: "no amor, não há nada mais indicativo da paixão do que o estômago se revirar."

1 | 2 | 3 | 4